Confira o resumo da semana por Milton Neves

Confira o resumo da semana por Milton Neves

Sim, todo craque tem que ser marcado mesmo a ferro e a fogo.

Sob pena dele incendiar toda a história do time adversário de marcadores ruins, frouxos.

Foi assim com Pelé, Garrincha, Cruyff, Maradona, Rocha, Puskas, Di Stéfano, Reinaldo, Tostão, mais recentemente Zico, Ronaldo, Romário e Rivaldo e atualmente com Messi, Bale e Cristiano Ronaldo.

Mas com uma diferença monstruosa, enorme e gritante em relação ao que ocorre hoje com Neymar.

Ei, calma, não estou comparando, ainda, o “menino do Santos” que foi “doado” ao Barcelona com os craques e gênios acima, de ontem e de hoje.

Muito menos com Pelé, por impossível no campo real ou imaginário.

O que observo, afirmo, digo e garanto é que Neymar está virando e pode se tornar o jogador top mais caçado e ofendido da história do futebol do mundo.

É que seus adversários não se limitam a bater nele o tempo todo armados de chuteiras assassinas.

“Mas isso é do jogo”, contemporiza o jornalista Mauro Beting, espécie de “Napoleão Máparte” da imprensa brasileira.

Mas o que está ocorrendo com Neymar é que nos jogos dele apanha nos pés, canelas, coxas, barriga, joelhos, pernas, costas e no rosto, cabeça, cérebro e alma também.

Como?

Via boca suja, imunda e invejosa de seus adversários, prestem atenção.

Se o menino-borracha parece ser “inquebrável” a despeito de suas duas últimas e raras contusões, o mesmo não se aplica no seu coração e na sua alma ainda vulneráveis no corpo de um moleque monoglota vivendo em “país estranho” há poucos meses.

Minha gente, se Neymar ainda não se consolidou como o melhor do mundo, porque Cristiano Ronaldo, Bale (outro erro meu desdenhando de seu real valor) e Messi estão à frente dele, no entanto já é o campeão mundial no quesito “agressão verbal”.

Seus marcadores não se limitam a marcá-lo e a chutá-lo, mas obsessivamente passam o jogo todo vociferando contra o franzino e leal atleta brasileiro.

Ele é xingado, ofendido e agredido verbalmente em tempo integral.

As frases e falas imundas são racistas contra o menino filho de branca e mulato e carregadas de raiva e ódio profundos claramente transmitidos pelo rosto de seus adversários.

A foto da carranca do medíocre português Coentrão, do Real Madrid, xingando Neymar vale por um milhão de palavras ou até por um “Boletim de Ocorrência Policial” de natureza “Fratura Exposta da Honra”.

Como é sabido, a palavra mal falada fere mais do que o coice de um jumento.

Amigos, é impressionante, mas NUNCA tivemos um jogador tão massacrado em campo como Neymar no concreto e no abstrato.

Ninguém xingava Tostão, Zico, Romário, Ronaldo, Garrincha, Di Stéfano, Rivaldo ou Pelé.

“Apenas” davam coices neles.

Como dão, hoje, em Messi, Cristiano Ronaldo e Bale utilizando chuteiras mal-educadas e não bem intencionadas, mas nunca usando bocas contaminadas pelo vírus da inveja e do ódio.

Parece até que tratam o brasileiro como um intruso desse imundo mundo maravilhoso, milionário e hipócrita do futebol.

Mas vá para cima deles Neymar, aprenda inglês, espanhol e catalão, finja que colocou algodão no ouvido e tenha dó dos medíocres que não sabem que “a inveja é o mau hálito da alma”, conforme um poeta um dia escreveu.

Colaborou Thiago Tufano Silva

Foto: UOL

******************************

Confira os bastidores do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes

Veja as imagens de Frank Fortes direto da redação da Ràdio Bandeirantes

Na manhã do domingo, dia 13 de abril de 2014, Milton Neves e a equipe da Rádio Bandeirantes trouxeram ao ouvinte mais uma edição do Domingo Esportivo.

Confira abaixo as fotos dos bastidores do programa:

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Mitsubishi Lancer Cup no Velo Città

Autódromo de Mogi Guaçu recebe a primeira etapa da temporada de 2014

Reportagem: Marcos Júnior
Fotos: Marcos Júnior e Lucas Micheletti

Começou no último sábado, 12, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, a segunda temporada da Lancer Cup, evento que reuniu 21 pilotos divididos em quatro categorias (duas para pilotos até 45 anos e duas para pilotos acima desta idade), com 21 carros no traçado de 3.495 metros: 18 Lancer RS e 8 Lancer R.

Na primeira, vitória de Sergio Alves (Lancer RS#25), que largou na pole com o tempo de 1min46s180. Na segunda, com o grid invertido a partir do oitavo para o primeiro colocado, o triunfo foi de Fabio Viscardi (Lancer RS#81).

O modelo RS é a novidade do certame, com algumas novidades tecnológicas, entre elas os freios ABS e melhorias aerodinâmicas, que o tornou cerca de 4 segundos mais rápido que o R.

O piloto Ingo Hoffmann, que comanda o Lancer Experience, o Mitsubishi Racing School e o Premium School, participou do desenvolvimento dos dois modelos e foi o responsável pelo shake down de todos os carros utilizados na etapa. Além disso, Ingo esteve a disposição dos pilotos para instruções.

Outros eventos também aconteceram no bem montado complexo do Velo Città.

Uma prova de regularidade, o Fun Day, reuniu proprietários de modelos Lancer, Outlander e ASX, em três baterias de 30 minutos. Com um Lancer GT, a vitória foi da dupla Pedro Marques/Marcelo Trombetone.

Aos que quisessem aproveitar a pista de Mogi Guaçu para acelerara com segurança os modelos Lancer, a Mitsubishi promoveu o Evo Day.

Os pilotos Ingo Hoffmann e Felipe Maluhy também levaram convidados para voltas rápidas, simulando uma situação de disputa, com emocionantes trocas de posições e os carros andando muito próximos.

A Lancer Cup terá mais seis etapas, todas no Velo Città e com o mesmo formato, ou seja duas baterias, sempre disputadas aos sábados. A próxima acontece no dia 10 de maio.

O Portal Terceiro Tempo viajou a Mogi Guaçu a convite da Mitsubishi.

Ingo Hoffmann, à direita, mostrando pela telemetria a melhor trajetória aos pilotos. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Lounge, acima dos boxes, onde os convidados acompanharam as duas baterias da Lancer Cup no Velo Città. Foto: Lucas Micheletti

Largada lançada da 1ª bateria, com Sergio Alves e Bruno Mesquita dividindo a primeira fila. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Entre as duas baterias, hora do almoço para pilotos e convidados no Mitsubishi Racing Center. Foto: Lucas Micheletti

Evento também recebeu o Evo Day, para que proprietários do Lancer pudessem pilotar seus carros na pista. Foto: Lucas Micheletti

Ingo Hoffmann e Felipe Maluhy, os pilotos responsáveis por levarem os convidados para voltas rápidas. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Os modelos Lancer utilizados por Ingo e Maluhy nas voltas rápidas. Foto: Lucas Micheletti

Ingo, ajeitando a balaclava pouco antes de entrar na pista. Em destaque, o capacete do campeão, com as 12 estrelas de seus títulos na Stock Car. Foto: Lucas Micheletti

Ingo, deixando os boxes, levando jornalista para uma volta rápida no Velo Città. Foto: Lucas Micheletti

Disputas acirradas nas duas baterias da Lancer Cup no Velo Città. Na imagem, Bruno Mesquita, Eduardo Souza Ramos e Marcelo Franco. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Sergio Alves conduz seu Lancer RS rumo à vitória na primeira duas baterias da 1ª etapa da Lancer Cup. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Fabio Viscardi, vencedor da 2ª bateria, com Lancer RS. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Piloto Fernando Ewerton estoura a champanhe após vencer em sua categoria. Foto: Lucas Micheletti

Fabio Viscardi venceu a 2ª bateria. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

No início da manhã, jornalistas e fotógrafos participaram do briefing no Mitsubishi Racing Center. Instruções para o trabalho com segurança no Velo Città. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Medical Car e Safety Car, apostos no boxe 1 do Velo Città. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Visão dos boxes, lounge e torre de controle a partir do pit-lane do Velo Città. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Guilherme Spinelli, o Guiga, sendo entrevistado durante a 1ª etapa da Lancer Cup. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Ingo com os jornalistas da Mitsubishi: Carolina Vasconcellos, Thiago Padovanni e Fernando Solano. Foto: Lucas Micheletti

O empresário Eduardo Souza Ramos, idealizador e construtor do complexo Velo Città, em Mogi Guaçu. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Infra-estrutura para os pilotos na área atrás dos boxes. Foto: Lucas Micheletti

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

América-RJ, um clube grato, homenageia a memória de seu ex-goleiro Gasperin

Confira as fotos!

A homenagem foi muito bonita e emocionou a família. O América merece ser reconhecido por valorizar os ex-atletas que atuaram pelo time.

Abaixo, confira as fotos:

Cândice Gasperin, Edu Coimbra, Noemi Gasperin e Mario Linhares

Moreno, Mario Linhares e Edu Coimbra

Noemi e Cândice, esposa e filha de Gasperin, com o novo uniforme de goleiro do America-RJ

Taça do Campeão dos Campeões, o maior título da história do America-RJ. Carlos Costa, Noemi e Cândice Broglio Gasperin, Carlos Silveira, Marcelo Castilho, Paulo Carreira, Dona Eralda e Mario Linhares

Fotos enviadas por Cândice Broglio Gasperin

******************************

Terceiro Tempo Games: GameChurch, a igreja do videogame

A simbologia das religiões nos jogos de videogame

Nos videogames, muitas religiões, cultos e crenças fictícias são incorporadas ao enredo. Alguns jogos trazem elementos religiosos evidentes em seu contexto, como: Mass Effect 2, Final Fantasy 13, Assassins Creed, Resident Eviel 4, Dragon Ball, Castlevania: Lords of Shadow, The Elder Scrolls IV: Oblivion e muitos outros.

Só como um exemplo: em Assassins Creed, o vilão que luta é precisamente a Igreja Católica. No passado, jogos como Diablo e Devil May Cry, foram duramente criticados por líderes religiosos por vulgarizar ensinamentos espirituais. Em Diablo o jogador deve ir ao inferno e enfrentar os demônios com armas e pistolas.

E você sabia que existe a igreja do videogame?

Mikee Bridges fundou em 2011 a GameChurch (instituição cristã da Califórnia, que é a igreja do videogame). “Não temos uma igreja física: nós mesmos somos a igreja. Nós estamos espalhados pelo mundo todo”, explicou o líder. Bridges tenta dizer aos gamers que eles não precisam parar de jogar Call of Duty ou Battlefield para que Jesus os ame. “Jesus te ama como você é”, “Ele ama os gamers!”. “Eu acredito que Jesus jogaria comigo no “World of Warcraft” se vivesse hoje”, garantiu.

Games e religião: existe relação entre imagem e semelhança? Associação entre poder, fanatismo, devoção e fervor? Existe um pecado?

Mundo real ou mundo virtual é necessário cumprir com os mandamentos.

Falou!

Youtube: MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Foto: Reprodução GameChurch

******************************

Pano pra Manga: clube do nordeste homenageia as seleções da Copa!

O Sport Club Recife homenageou a seleção alemã e outras duas seleções com uniformes em alusão a Copa do Mundo

Clique aqui e saiba o que é o "Pano Pra Manga"

Em um mercado ávido por novidades e fatos inusitados, o Sport Club Recife em parceria com a empresa de material esportivo Adidas resolveu apostar em uma série para orgulhar o seu torcedor e uma aposta que com certeza será peça de colecionador no futuro. 

A equipe recifense irá utilizar em alguns jogos do Campeonato Brasileiro uniformes em alusão as seleções do México, Japão e da Alemanha, países que terão partidas da Copa do Mundo disputadas na capital pernambucana.

As camisas do rubro negro terão a bandeira do país ao lado do distintivo do clube. Para homenagear os japoneses, o Leão jogará de camisa verde limão, calções e meias pretas, em lembrança aos mexicanos, camisas verdes, calções brancos e meias vermelhas e por fim, os germânicos com camisa branca, calções pretos e meias brancas. 

A estréia das novas vestimentas será contra o Santos, no dia de 20 de abril e a apresentação do novo indumentário em 25 de maio, perante o Corinthians.

Abaixo, a camisa da "Alemanha" do Sport Clube do Recife

Abaixo, a camisa da "México" do Sport Clube do Recife

Abaixo, a camisa da "Japão" do Sport Clube do Recife

Abaixo, a camisa da "Japão" do Sport Clube do Recife

******************************

Os Estagiários: confira as capas de CDs com os craques brasileiros

Site cria capa de álbuns com imagens de Pelé, Jairzinho, Zico, Sócrates e Ronaldo

Quem gosta de música sabe que as capas de álbum podem marcar gerações inteiras de fãs.

As imagens que gravam os CDs ficam tão conhecidas como a própria banda em alguns casos.

Assim, o site Pennarello criou capas de CDs com as imagens dos craques do passado. Dentre os brasileiros estão: Pelé, Jairzinho, Zico, Sócrates e Ronaldo.

Confira como ficaram essas obras de arte:

******************************

Pingo no Í: Arena Corinthians, argumentos que muito temem em saber!

Muitos argumentos não cabem sobre o estádio que abrirá o Mundial que será disputado em 2014

Ednilson Valia, fale com o Jornalista clicando Aqui ou no twitter: @ eddycalabres

O que é Pingo no Í? Clique aqui

O que mais leio, vejo e escuto sobre a Arena Corinthians ou "Itaquerão", o estádio da abertura da Copa do Mundo, é um desencontro de informações, críticas abobadas, preconceituosas e intempestivas da imprensa.

Conversando com torcedores, colegas e familiares, respostas não haviam .

As dúvidas não paravam e como o tom era de insanidade da imprensa, uma inquietação hesitava e precisavam ser dirimidas.

- O estádio é financiado pelo Governo Federal?

- Vão deixar de construir escolas e hospitais para fazer o estádio para a equipe do Parque São Jorge?

- Não há bons hospitais para um excelente atendimento?
- O incentivo fiscal foi criado apenas para construir o complexo futebolístico para o Timão?

- O Morumbi foi literalmente "sacaneado? por causa da péssima relação São Paulo- CBF e Corinthians?

- Os governos, Federal, Estadual e Municipal vão entrar com a "grana? em espécie de alguma forma no Itaquerão?

Esses acima, são apenas alguns dos embates sobre o novo estádio.

Indagado pelas "preposições" resolvi me entranhar nas questões mais complexas sobre o Itaquerão e fui pesquisar, entrevistar para tentar elucidar não só as minhas ideias, mas também a dos leitores.

A crítica mais veemente sobre o Itaquerão, que muitos começaram a chamar de "Isentão?, é sobre a isenção do ISS.

O Imposto sobre Serviços foi denotado como "corintiano?, mas não é verdade.
A isenção do ISS foi um compromisso assinado pela Fifa com as 12 cidades (Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus, Cuiabá e Brasília) sede da Copa do Mundo de 2014.
O nome do documento é "Matriz de Responsabilidades?, que constava uma série de condições das metropóles, com a entidade máxima do futebol mundial.
O documento foi assinado dia 13 de janeiro de 2010, aliás foi quando a capital paulista assinou o contrato com a Fifa, o estádio escolhido para sediar os jogos era o Morumbi.

E os R$ 420 milhões de isenção foi motivo de indignação de muitos paulistanos.
Mas o que é está fortuna?

A Prefeitura vai dar todo este dinheiro para o Corinthians?

Mais ou menos.

Ou melhor, mais para menos.

A grana é um incentivo financeiro e não vai sair dos cofres do Município e sim, vão deixar de entrar.

Os CIDs (Os certificados de Incentivo ao Desenvolvimento) foram criados em 2005 (Lei nº 14.096, de 8 de dezembro de 2005, alterada pela Lei nº 14.256, de 29 de dezembro de 2006), para a região da Luz e foi estendido para a zona leste e qualquer empresa pode solicitar os certificados para posteriores descontos no pagamento do IPTU e ISS.

Haverá um investimento inicial de mais R$ 1 bilhão da Construtora Odebrecht e os descontos serão no IPTU e ISS posteriores.

Portanto, os impostos são pagos pela Empreiteira, depois de três anos após o investimento ter sido realizado, a Odebrechet pode resgatar nos pagamentos do Imposto Predial Territorial Urbano e no Imposto Sobre Serviços até R$ 420 milhões, caso cumpra uma série de requisitos e obrigações que a Prefeitura paulistana impôs.

Segundo a renomada consultoria Accenture, somente a abertura da Copa do Mundo na cidade de São Paulo de R$ 1,2 bilhões, com a visita de 190 mil turistas e mais um bilhão de reais entrarão nos bolsos dos moradores da terra da garoa nos próximos dez anos.

O real investimento público do Governo do Estado de São Paulo será em uma arquibancada provisória de 20 mil pessoas no Itaquerão, cujo preço gira em torno de R$ 70 milhões.

Sobre o atendimento médico no mundial, questão levantada pela imprensa após a contusão de Alex, meia corintiano, no clássico Corinthians x Santos no Pacaembu.
Fiz uma pesquisa sobre a localização de hospitais renomados.


Se o estádio da Copa fosse o Morumbi, em um raio de dois quilômetros, temos dois grandes hospitais (Einstein e São Luiz Morumbi).

Já, o Itaquerão, o melhor referenciado na região é o também São Luiz, localizado na Anália Franco, há 12,5 quilômetros do campo do Timão.
E o Morumbi? Foi mesmo sacaneado na Copa do Mundo?

Segundo o arquiteto da Arena Pantanal, Sérgio Coelho, não!

Politicamente pode ter sido.

Para Coelho, o estádio Cícero Pompeu de Toledo é ultrapassado, com vários "pontos cegos", impossíveis de serem retirados, os torcedores ficam distantes do gramado para os padrões Fifa e a área de trabalho técnico da imprensa seria longínqua .

Fora os problemas com as cadeiras "cativas", que não podem ser alteradas de local por problemas burocráticos.

A Inabilidade política são-paulina foi um dos fatores que preteriram o campo em bairro nobre da Copa.

Nos últimos anos, os dirigentes se abasteceram da soberba e encrencaram com a Fifa, CBF, Corinthians, Palmeiras, Santos e Portuguesa.

Este texto não é uma resposta sobre o que é o ideal para a cidade e sim, argumentos, para que você possa refletir e ter a sua opinião, sem a influência de ninguém.

******************************

Hemeroteca da Bola: parabéns, Bangu!

No aniversário do Bangu, conheça três curiosidades sobre o clube

Ednilson Valia, fale com o jornalista clicando aqui ou no twitter:  @eddycalabres

Clique nos nomes em itálico e negrito para conhecer as histórias dos personagens

O que é a Hemeroteca da Bola? Clique aqui e descubra

Time campeão Carioca de 1966: Em pé: Mário Tito, Ubirajara, Luis Alberto, Ari Clemente, Fidelis e Jaime. Agachados: Paulo Borges, Cabralzinho, Ladeira, Ocimar e Aladim.

Time  do Bangu que foi disputar o Torneio Internacional de Nova York em 1960

Repare, o segundo agachado da direita para a esquerda é o Ademir da Guia, nascendo para o futebol.

Os torcedores do Bangu não tem tido muito que comemorar nos últimos anos. Porém, nesta quinta-feira, 17 de abril, o clube completa 110 anos de muitas histórias. Assim, para homenagear o Bicolor, escolhemos algumas histórias importantes para contar.

Foto da primeira equipe de futebol do Bangu

Para quem não sabe, o Bangu foi o primeiro clube a conquistar um título no Maracanã. O estádio Jornalista Mário Filho foi inaugurado em 1950 e foi o palco da famosa final de Copa do Mundo entre Brasil e Uruguai. 14 dias depois do fracasso brasileiro, o time carioca levantou a taça do Torneio Início em pleno Maracanã.

Em toda sua história, o Bangu fez sete amistosos com a Seleção Brasileira. O último ficou mais marcado do que todos. No dia 14 de março de 1970, o confronto foi realizado no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro. A seleção já se preparava para a Copa do Mundo de 1970, João Saldanha ainda era o técnico. Com o resultado de 1 a 1 e com divergências políticas com o governo, Saldanha foi demitido do comando técnico do Brasil.

Se tem uma família que brilhou no time foi a dos da Guia. Domingos da Guia, ídolo do Flamengo e do Boca Juniors, começou sua carreira no Bangu. Ladislau da Guia, irmão de Domingos, é o maior artilheiro do clube com 222 gols. E Ademir da Guia, filho de Domingos e sobrinho de Ladislau, também deu o pontapé inicial de sua carreira no Bicolor.

******************************

TV Terceiro Tempo - ED30SEGUNDOS - A melhor Seleção Brasileira que vi em 30 segundos!

Os melhores jogadores que vi com a camisa da verde e amarela em meio minuto

******************************

Especial Benedito Ruy Barbosa

Homenageamos este paulista em uma página especial com fotos raríssimas . Benedito, que nasceu em Gália (SP), é um dos homens mais conhecidos da televisão brasileira. E tem muita história também na crônica esportiva

Antes de inventar o vocábulo "Multimídia", Benedito Ruy Barbosa já atuava em várias faces da comunicação. O aniversariante do dia, comemora 83 Anos,  nesta quinta-feira, e está no ar com mais uma novela,  Pedacinho de Chão, na TV Globo. Além de autor de novelas, foi jornalista esportivo, dramaturgo, roteirista, publicitário e desenvolveu uma campanha de muito sucesso na construção do estádio do Morumbi, para o seu amado São Paulo Futebol Clube.

Homenageamos este paulista com uma página especial com fotos raríssimas. Benedito, que nasceu em Gália (SP), é um dos homens mais conhecidos da televisão brasileira. E tem muita história no jornalismo esportivo também.


Benedito era repórter e usava Terno. Na foto, ele, Oswaldo Brandão e Riberto (ex-São Paulo). 

Acima, foto tirada na casa de Milton Neves, em Muzambinho. Benedito Ruy Barbosa fez uma homenagem ao amigo Milton Neves na novela "Rei do Gado", da Rede Globo. Em determinado capítulo incluiu na fala do coronel Bruno Mezenga(Antônio Fagundes), uma referência a um tal coronel Milton Neves, de Muzambinho. O cachorro em primeiro plano é o saudoso Cookie, um cooker spaniel, nascido em Muzambinho no dia 11 de abril de 1991 e morto no dia 18 de dezembro de 2003, em Santana de Parnaíba, em São Paulo.


Em janeiro de 1959, Benedito Ruy Barbosa lançou o livro "Eu sou Pelé". Foi o primeiro livro a homenagear o "Príncipe" que, à época, não era Rei.

O repórter Benedito Ruy Barbosa, as traves e a rede do estádio Palestra Itália, em 1962: Benedito Ruy Barbosa sempre esteve na cara do gol.



Clique aqui e Saiba Mais sobre Benedito Ruy Barbosa

******************************

Oberdan Cattani segue internado. Seu quadro clínico é estável

Ex-goleiro palmeirense está na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Bandeirantes

O ex-goleiro do Palmeiras, Oberdan Cattani, segue recuperando-se de uma lesão coronariana no Hospital Bandeirantes, no bairro da Liberdade, centro de São Paulo, após sentir fortes dores no peito. Seu quadro clínico é estável, segundo o último boletim médico.

Internado desde a última terça-feira, 15, após sentir fortes dores no peito, ele passou por um cateterismo na quarta-feira e uma angioplastia ontem, quinta-feira, realizada pelo cardiologista Marcelo José de Carvalho Cantarelli.

Histórico nome do Alviverde de Palestra Itália, Oberdan Cattani está com 94 anos e testemunhou em 1942 a mudança de nome do clube, de Palestra Itália para Sociedade Esportiva Palmeiras.

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Seguem, abaixo, os três boletins médicos na íntegra, divulgados pela assessoria de imprensa do Hospital Bandeirantes:

1º boletim, 15/04/2014

O Hospital Bandeirantes, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que nesta terça-feira, 15 de abril, Oberdan Cattani, ex-goleiro da Sociedade Esportiva Palmeiras, deu entrada no pronto-socorro com dores no peito e diagnóstico de angina instável. O ex-atleta passou por um cateterismo cardíaco que apontou lesão grave coronariana.
No momento, o paciente está sendo monitorado e recebendo medicação na Unidade Coronariana do hospital e seu quadro permanece estável. O procedimento de angioplastia será realizado ainda hoje (16 de abril, quarta-feira).
 
Dr. Mário Lúcio A. Baptista Filho
Diretor Clínico do Hospital Bandeirantes
CRM SP 64550

2º boletim, 16/04/2014

O Hospital Bandeirantes, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que nesta quarta-feira, 16 de abril, o ex-goleiro da Sociedade Esportiva Palmeiras, Oberdan Cattani, passou por uma angioplastia coronária com implante de stent bem sucedido. O procedimento foi realizado pelo cardiologista intervencionista Marcelo José de Carvalho Cantarelli. O paciente permanece em observação na Unidade Coronariana – Semi Intensiva.

Dr. Mário Lúcio A. Baptista Filho
Diretor Clínico do Hospital Bandeirantes
CRM SP 64550

3º boletim, 16/04/2014

O Hospital Bandeirantes, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que após angioplastia coronária com implante de stent bem sucedida, realizada nesta quarta-feira, 16 de abril, o ex-goleiro da Sociedade Esportiva Palmeiras, Oberdan Cattani, apresenta-se estável e permanece internado na unidade coronariana com monitorização. 

Dr. Mário Lúcio A. Baptista Filho
Diretor Clínico do Hospital Bandeirantes
CRM SP 64550

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE OBERDAN CATTANI NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

******************************

E-mails com fotos

De: Celso Desuó [mailto:celso@desuocontabil.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de abril de 2014 12:14
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: ENC: RES: ola
Bom Dia! Milton
Outro dia você perguntou onde está Cardosinho.
Ele jogou no Xv de Piracicaba, Palmeiras e Santos.
Ele mora em Piracicaba, a foto ele está no campo do Peixinho – O mesmo
que marcou o primeiro gol no Morumbi.
Abraço!

 

De: Cândice Broglio Gasperin [mailto:cbgasperin@gmail.com]
Enviada em: sábado, 12 de abril de 2014 23:50
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Homenagem do America ao Gasperin
Caro Milton,
Tudo bem? Nos arquivos anexos estão as fotos da homenagem de hoje,
primeiro na sala de troféus do America e depois no estádio.
A homenagem foi muito bonita e emocionou a família. O America merece ser
reconhecido por valorizar os ex-atletas que atuaram pelo time.
Ter a assinatura do pai no uniforme do camisa 1, uma vez que ele foi
eleito o maior goleiro de todos os tempos do time, nos enche de orgulho.
Só temos a agradecer ao America, o presidente Léo Almada, atual
diretoria, comissão técnica e jogadores que atuaram com Gasperin e toda a
torcida americana pelo reconhecimento.
Nos links abaixo estão as matérias do site do America sobre os uniformes.
http://www.americario.com.br/site2/index.php/noticias/ultimas-noticias-
principal/ultimas-noticias/conheca-as-novas-camisas-do-america-para-a-
temporada-2014/
http://www.americario.com.br/site2/index.php/noticias/ultimas-noticias-
principal/ultimas-noticias/familia-de-gasperin-recebera-homenagem-neste-
sabado/
Bjs e tks pela ajuda em divulgar a memória do pai e do America-RJ!

 

De: francisco.paula [mailto:francisco.paula@bol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de abril de 2014 11:12
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: foto
Caro Milton, achei essa foto do capitão Zito, junto com seu irmão Caraca,
com camisa da seleção de Pindamonhangaba, final dos anos 40.... Ambos
eram estudantes na Escola de Comércio, hoje Colégio Comercial dr. João
Romeiro...
Abraços do Chico de Paula que também tem suas mesmas manias de fotos do
passado..

 

De: Nestor ferreira da silva filho [mailto:nestorsilva86@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de 2014 17:32
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Brasinha
Brasinha ex-jogador da Ponte Preta presente no jogo Corinthians e Ponte
Preta, jogo realizado em 1974 na fazendinha.

 

******************************

Abraçando o internauta

De: alceu costa [mailto:alceucosta@uol.com.br]
Enviada em: domingo, 13 de abril de 2014 07:56
Para: blogueterceirotempo@band.com.br; redacao@terceirotempo.com.br; Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: COLABORAÇÃO COM O PROGRAMA DOMINGO ESPORTIVO BANDEIRANTES
MEU CARO AMIGO MILTON NEVES, TENHA UM ÓTIMO DOMINGO.
SE POSSÍVEL, DÊ DESTAQUE A ESTA MENSAGEM.(na 1a. hora?) OS PARKINSONIANOS AGRADECEM E TORCEM PELO SUCESSO DA COPA.
ABRAÇOS.
POETA ALCEU S. COSTA
11 DE ABRIL - DIA INTERNACIONAL DO PARKINSONIANO
A ESCADA DO AMOR E OS DEGRAUS PARA O INFINITO Alceu Sebastião Costa
Aos 47 anos de idade, a Doença de Parkinson passou-me uma rasteira.
Amparado por mãos seguras, não desabei. Nem física nem moralmente.
Inevitável todavia a sequela de contraturas, que fragilizam os meus passos, mas não encurtam o arco do meu abraço. Também não limitam meus acenos de cabeça, permitindo-me olhar para o céu e bendizer a glória de Deus Pai, que me assegura a confiança de atingir o Infinito. Para tanto, firmamos um Pacto, através do qual Ele me oferece a chave da felicidade eterna, a ser alcançada galgando-se a Escada do Amor. A mim restou, a partir do supedâneo da Poesia, a construção dos Degraus para o Infinito, modelados em argamassa de versos burilados por rimas colhidas no campo dos sonhos.
A todos os meus pares parkinsonianos, meu especial carinho.
---------
Você sabia que
A Doença de Parkinson (DP), foi descrita pela primeira vez, em 1817, pelo
médico inglês, James Parkinson num trabalho denominado “An Essay on the
Shaking Palsy” (Um ensaio sobre a Paralisia Shaking).
O dia 11 de abril, é o Dia Mundial da Doença de Parkinson. Esta é a data
escolhida para promover a conscientização sobre a doença e incentivar
pesquisas para seu tratamento.
---------
Com esta mensagem eletrônica
seguem muitas vibrações de paz e amor
para você
---------
Portal A ERA DO ESPÍRITO
http://www.aeradoespirito.net/
Ao repassar mantenha os créditos desta mensagem

NOME: Gilson Antonio de Faria
EMAIL: gilsonantoniofaria@bol.com.br
CIDADE: Capitólio - MG
IDADE: Capitólio
PROFISSÃO: Contador
ASSUNTO: Mensagem para Milton Neves
MENSAGEM: MIRTÃO! OCÊ NÃO "AVALÉIA" O TANTO QUE OCÊ É UM MALA. GILSON ANTONIO DE FARIA CRUZEIRENSE CAPITÓLIO - MG

NOME: ADERBAL DE SANTANA GOMES
EMAIL: debarzinhofiuza@gmail.com
CIDADE: RIBEIRAO PRETO - SP
IDADE: RIBEIRAO PRETO
PROFISSÃO: PORTEIRO
ASSUNTO: RIBEIRÃO PRETO LIGADO NA MILTON
MENSAGEM: Prezado Milton Neves . Estamos ouvindo seu domingo aqui em Ribeirão Preto, no Alto da Fiuza. Mora no prédio que trabalho o BOURDON ex lateral do São Paulo. Ele ouve eu programa todos os domingos. Eu soube que voce está lutando para a estrada TAPIRATIBA A MUZAMBINHO. Sou de Tapiratiba e lá comenta-se que o deputado WELSON GASPARINI está lutando para concretizar este sonho. O povo de Tapiratiba etá cofiante e tem muitos alunos que estudam em MUZAMBINHO na Federal. Torcemos pela concretização. Voce tem muitos ouvintes em Ribeirão Preto, e conheço umas 10 pessoas de Muzambinho aqui em Ribeirão Preto, você é uma referência por estes muzambinhenses. TEm dois jogadores do Bota que pediram para você falar do botinha de riba city.

NOME: EDER MINELLI
EMAIL: ederminelli@hotmail.com
CIDADE: São paulo - SP
IDADE: São paulo
PROFISSÃO: GERENTE DE VENDAS
ASSUNTO: MINAS GERAIS
MENSAGEM: ATENÇÃO,ATENÇÃO MILTÃO!!!! Novamente a cidade de PATOS DE MINAS-MG se torna a única e exclusiva cidade mineira a ter 2 equipes profissionais na primeira divisão no ano que vem: URT e MAMORE. Divulgue ai miltão...pois a uns 40 anos atrás eu te entreguei naquela churrascaria da esquina da Rebouças um boné do MAMORÉ ESPORTE CLUBE- MG

De: RENATO BRAGIATO - Música para Casamentos & Eventos [mailto:contato@renatobragiato.com.br]
Enviada em: domingo, 13 de abril de 2014 10:22
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Rádio Clube de São Manuel
Bom dia, Milton Neves. Em termos de rádios antigas do interior, temos a Rádio Clube de São Manuel (SP), 1510kHz, que está em plena atividade em nossa cidade desde 30 de Julho de 1939, portanto, há quase 75 anos.
Um forte abraço!!!
Att.
RENATO BRAGIATO
Cantor e Músico Instrumentista

NOME: Nilson Pereira de Barros
EMAIL: nilsonpereirade.barros@yahoo.com.br
CIDADE: Sao Bernardo do Campo - SP
IDADE: Sao Bernardo do Campo
PROFISSÃO: Funcionario Publico
ASSUNTO: Parabens e saude pra voce.
MENSAGEM: Milton Neves voce e o cara das manhas tarde e noite de Domingo e das quartas feiras no radio parabens sucesso, mas leia o DGABC de hoje Pag.3 tem a historia de um do cara do momento do Grande ABC, que parece muito com sua historia quando voce chegou de Muzambinho um abraco, leia nao perca, Nilson Pereira de Barros - Sso Bernardo do Campo.

De: Edu Cesar (Papo de Bola) [mailto:papodebola@gmail.com]
Enviada em: domingo, 13 de abril de 2014 10:27
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Antônio Viviani no "Domingo Esportivo Bandeirantes"
Milton,
legal ouvir aí na Bandeirantes o grande Antônio Viviani. Chamadas da ESPN Brasil e aberturas do "CQC" e do "Top Five" sem o vozeirão dele não são a mesma coisa. Aproveitando a presença dele e sendo o Viviani um notório e convicto santista, uma pergunta na carona do jogo desta tarde (você também pode responder, Milton): qual a virada mais emocionante do Santos que você já assistiu? (sem contar os 4 x 2 sobre o Milan com o show do Pepe)
Abraço,
Edu Cesar
Criador e editor de
PAPO DE BOLA - O SITE
www.papodebola.com.br
papodebola@gmail.com

NOME: Daniel Joaquim Rodrigues
EMAIL: professor_danielrodrigues@hotmail.com
CIDADE: PItangueiras - SP
IDADE: PItangueiras
PROFISSÃO: PROFESSOR E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MEIO AMBIENTE DE PITANGUEIRAS - SP
ASSUNTO: AUDIENCIA
MENSAGEM: SEU PROGRAMA É UMA AULA DE HISTÓRIA DO FUTEBOL!!! MOMENTOS DE NOSTALGIA DE NOSSO ESPORTE!!! SERÁ QUE UM DIA ESSAS EMOÇÕES VOLTARÃO? GRANDE ABRAÇO

NOME: Airton borelli
EMAIL: airtonborelli@gmail.com
CIDADE: Americana - Sp
IDADE: Americana
PROFISSÃO: Industrial
ASSUNTO: FOTOS ANTIGAS
MENSAGEM: BOm dia Milton, ontem mostrando uns álbuns para os netos né deparei com um álbum da copa união de 1988, quero tentei te mandar por aqui e não consegui, por favor me veja um jeito de te mandar, talvez alguma coisa seja interessante apesar de tudo que você já tem. Um grande abraço

NOME: ÉRICO FERREIRA
EMAIL: erico201063@bol.com.br
CIDADE: Jacareí - SP
IDADE: Jacareí
PROFISSÃO: Contador
ASSUNTO: ARENA CORINTHIANS
MENSAGEM: Miltom, cabeçao. concordo com voce. nao é itaquerao, e sim arena corinthians. por causa desse tal de naming rights. Agora, alem disso, o nome oficialTEM QUE SER. "ESTÁDIO VICENTE MATHEUS". justa homenagem.concorda quesada?

NOME: Marcelo da silva santos
EMAIL: Marceloss13@bol.com.br
CIDADE: Sao jose dos campos - Sp
IDADE: Sao jose dos campos
PROFISSÃO: Vigilante
ASSUNTO: São josé
MENSAGEM: Bom dia ,Milton ! Só uma correçao. Não existe o time São jose B, como foi noticiado por voces, esse time é o antigo atl. Joseense que esse ano mudou o nome para São jose dos campos fc. E a unica coisa em comum que existe entre ele e o infelizmente falido Sao jose ec, é que sao da mesma cidade.

NOME: otacilio junior
EMAIL: otaciliopjr@hotmail.com
CIDADE: Angatuba sp - sp
IDADE: Angatuba sp
PROFISSÃO: locutor esportivo
ASSUNTO: locutor esportivo
MENSAGEM: Olá Milton neves aqui o filho do gol Otacilio jr narrador da rádio Raízes fm de Capivari Capivariano estará na elite em 2015 nos mande um aló aqui pra Angatuba sp minha terra estamos te ouvindo

NOME: Aírton Diniz
EMAIL: airton@roadiecrew.com
CIDADE: São Paulo - Sp
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Editor da revista roadie Crew
ASSUNTO: Domingo esportivo na Califórnia
MENSAGEM: Milton, Estou ouvindo você pela internet em San Francisco, na Califórnia. Nesta semana vi uma foto sua numa famosa fábrica de doces (Jelly Belly, se quiser citar e fazer a propaganda), envio depois pra vc ver seu sósia. Sonhei esta noite toda com Oswaldo de Oliveira, ele me disse que nosso Santos vai ser campeão, deu acredito muito nisso. Abraço Airton Diniz

NOME: Aírton Diniz
EMAIL: airton@roadiecrew.com
CIDADE: São Paulo - Sp
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Editor da revista roadie Crew
ASSUNTO: Domingo esportivo na Califórnia
MENSAGEM: Milton, Estou ouvindo você pela internet em San Francisco, na Califórnia. Nesta semana vi uma foto sua numa famosa fábrica de doces (Jelly Belly, se quiser citar e fazer a propaganda), envio depois pra vc ver seu sósia. Sonhei esta noite toda com Oswaldo de Oliveira, ele me disse que nosso Santos vai ser campeão, deu acredito muito nisso. Abraço Airton Diniz

De: clever ceclio da silva de almeida cndido [mailto:clevercandide@limao.com.br]
Enviada em: domingo, 13 de abril de 2014 12:00
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: boa tarde!
Milton boa tarde!!
Por favor já que você está falando sobre latinos,você poderia eleger o Neto como próximo
Ministro da Educação, pois além de ser Excelente gramático é um ótimo conhecedor da língua espanhola.....
Abraços
Cléver Cecílio

NOME: Ronner Luís Pinheiro Maciel
EMAIL: rlpmaciel@hotmail.com
CIDADE: Linhares - ES
IDADE: Linhares
PROFISSÃO: Professor
ASSUNTO: O rádio e os cegos
MENSAGEM: Bom dia, nasci e me criei em São Paulo-SP, morei em Minaçu-GO e agora estou em Linhares-ES. Sempre ouvindo a Rádio Bandeirantes. Sou professor de História aqui em Linhares-ES, na escola Bartouvino Costa e indiquei o Domingo Esportivo e o Na Geral para um aluno cego, o Joaquim. Ele está maravilhado com o Beto Ora e com você Milton Neves. Mande um abraço para ele Miltão! Viva o rádio. Hoje dá Santos!!! Vai pra cima dele Santos!!

NOME: Marcelo Gregório
EMAIL: marcelogregoriotv@hotmail.com
CIDADE: São João da Boa Vista - SP
IDADE: São João da Boa Vista
PROFISSÃO: Jornalista
ASSUNTO: Estúdio
MENSAGEM: Milton Neves, sou aqui de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, cidade onde foram revelados Mauro e Belini (Sociedade Esportiva Sanjoanense). O Santos será campeão, hoje. Mande um abraço ao pessoal do grupo TOCA DO PAGODE. Abração a todos!

NOME: José Damas Filho
EMAIL: mac.damas@gmail.com
CIDADE: Porto Ferreira - SP
IDADE: Porto Ferreira
PROFISSÃO: Químico Industrial (aposentado)
ASSUNTO: milton neves e frank forte
MENSAGEM: Olá! Tenho 62 anos e ouço a bandeirantes desde os 12 anos, quando trabalhava em uma alfaiataria meio período, depois de ir a escola na parte da manhã. Moro em Porto Ferreira-SP e fiquei um tempo sem ouvir a radio porque ondas curtas não sintonizava mais, a não ser em caso especial, com antena especial, etc. Agora, com meu celular sintonizo a bandeirantes o dia inteiro. Um forte abraço e obrigado por lembrar dos bons tempos do radio seu peograma. José Damas Filho Porto Ferreira-SP

NOME: Marcos Mariano
EMAIL: brasil050@hotmail.com
CIDADE: sao Paulo - sp
IDADE: sao Paulo
PROFISSÃO: Op de comp0utador
ASSUNTO: Alcolatra
MENSAGEM: Milton. estou como sempre ouvindo teu programa maravilhoso. E confesso que sou um alcolatra que no passado, tomava um litro de pinga eqto esperava o jantar. Pois antes disto, ja havia tomado TODAS a caminho de casa. bem foi assim por 15 anos. só tomando coisas fortes. nada de cerveja etc. Um dia, fazendo uma caipirinha, resolvi parar (do nada), isto fazem 35 anos e nunca mais bebi. Sofri o diabo para meu corpo voltar ao normal. Mas aqui estou sem beber 35 anos da minha vida. att - Marcos Mariano

NOME: Engº Jose Antonio Pacheco
EMAIL: edific.const@yahoo.com.br
CIDADE: SP - SP
IDADE: SP
PROFISSÃO: ENGº CIVIL
ASSUNTO: ORELHÃO DE ITU
MENSAGEM: Miltão, o orelhão está como o TELE-TRIM, já foram para O QUE FIM LEVOU, mas caso seu celular descarregar a bateria, você pode usar de graça o ORELHÃO DE ITU, tenho certeza que você vai se alojar muito bem. Abraços ITUANO CAMPEÃO Sou Coringuento, vou secar!!!!!

NOME: rosangela bruno marton
EMAIL: rosangelabmarton@yahoo.com.br
CIDADE: Sao Paulo - sp
IDADE: Sao Paulo
PROFISSÃO: Miltista juramentada, professora
ASSUNTO: Filho do Zaidan
MENSAGEM: Milton, de parabens ao Zaidan, pelo filho inteligente, filosófico e muito agradecido ao pai. Que bom que o filho "é a poeira do pai"

NOME: André Luis de Almeida
EMAIL: andre.luisalmeida@hotmail.com
CIDADE: porangatu - GO
IDADE: porangatu
PROFISSÃO: autonomo
ASSUNTO: ZAIDAM, O REI DO CLÃ
MENSAGEM: Ehhhhh Milton Neves, o Zaidam carrega você e o programa na cacunda, sorte a sua. kkkkkkkkkkk

De: João Marcos marques coelho da silva [mailto:jm-futebol@hotmail.com]
Enviada em: domingo, 13 de abril de 2014 13:25
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: dependencia
BOM DIA MILTON,OUVI SUA ENTREVISTA COM O JOÃO E FOI MUITO BOM POIS TEM CERTOS
PARENTES QUE ACHAM QUE PODEM SOZINHOS ENFRENTAR ESTE PROBLEMA AS VEZES POR
VERGONHA DE TER UM FILHO EM UMA CLINICA, POR VERGONHA E É MUITO BOM ELES SABEREM
QUE A VERGONHA VAI VIR DE UM JEITO MUITO MAIS DOLOROSO EM POUCO TEMPO POR
ISSO É MUITO BOM ELES SABEREM QUE SÓ COM A AJUDA DE PESSOAS CAPACITADAS E EX DE-
PENDENTE QUE ELES TERÃO SUCESSO. VALEU MILTON,POIS PESSOAS COMO VOCÊ E COMO O
REINALDO QUE PODEM SENTIR E GRAÇAS A DEUS DAO UMA CHACE A QUEM ESTA DOENTE
E MERECE UMA NOVA CHANCE ATRAVÉS DE DEUS .ABRAÇÃO MEU AMIGO MILTON JMC
JOÃO MARCOS

De: "Neta Mello" [mailto:rnfm@terra.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de abril de 2014 12:03
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Re: Milton Neves - Braga Jr.
Milton, agradeço imensamente a divulgação. O Braga chegou no fim de semana do nordeste onde está vivendo a maior parte do ano. Deixo com você o celular da Anna. Anexo o texto para divulgação e o convite virtual.
grande abraço
Neta

De: José Carlos Soares de Oliveira [mailto:ninosbc@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de abril de 2014 12:36
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: o retorno
independente do Pato, ciumeira no Corinthians,tecnicos sem fortça,departamentos falhos, lembrei-me Almir, o Pele branco, de tantas glorias e tradiçoes,,quando noCorinthinas, Luzinho (o maior da epoca, fez gol contra Argentina, la, era o dono da bola, jogou com Zizinho e Canhoteiro, 4 x l cxontra thecoslovaquia Pacaembu), jogaram bola pro Almair, treino Parkque Sao Jorge, ele ficou, e Luizinho perto da bola, falou, voce ganha 80 CONTOS, corre voce, ai, teve Pato contra Emercon, e agorfa, o cara de 42 milhoes o Santos, molecada revoltada, mas, dfazer oque? Fator Leando Damiao...E o Vasco,hein, time sofre escanteio aos 48 do seguindo tempo,tem que ter o Presidente, filhos,filhas, netos, debnaixo da area do gol, observe, independente de impedimento, 5 jhjogadores do asco, na risca da grande area, merece ou nao levar gol???Infantilidade/Excesso de confianças?Bobeira?Ciumeira la dentro?Pekdiram pra levar o gol, nao e verdade???Justiça, penalti e lotekria, mas, colocar jogador de contusao no jogo, pra bater penaltyi, e dose...deixaram o ultimo, pro ZEZINHO, tremendo, tambem.Mas, foi feita jus6itça, nestes doios jogods, ponde o Santos so jogou no primeiro tempo de ontem,m,as, depois que tiraram po Corinthiansnas mambembe, ficou faciol, pra comemramorar centenario,e outras coisuitas.O feitço, virou contra o feiticeiro...Saudaçoes.Fator Leandro Damiaio,op retgorno!!!

De: Beatriz Cabrera [mailto:bia.cabrera@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de 2014 01:31
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: RE: RES: Palestra
Bom dia Milton
Como vai? Espero que tenha se recuperado bem da operação.
Estamos aguardando sua resposta, se teremos a honra de recebe-lo na nossa semana de comunicação em Maio
Estarei no aguardo, desde já obrigada.
Beijos
Bia

De: Mancio Loyola [mailto:mancioloyola@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 13 de abril de 2014 20:28
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Ituano Campeão Paulista de 2014
Milton Neves,
O tempo do Ituano é total em 2014. O Santos não reagiu ou reagirá a tempo.
O Santos não é Campeão, estampado na primeira página, como voce mesmo disse.
Não adianta no seu programa Terceiro Tempo, mandar lembranças ao nosso saudoso "Nersão Schincariol" torcedor nº. 1 enquanto viveu e cresceu nesta cidade.
Fazer prognóstico antecipado com afirmação imprudente deixando de lado as qualidades de um time interiorano, que se chegou a final do Campeonato Paulista, merece um pouco de consideração e respeito da imprensa e dos especialistas e doutores em assuntos esportivos. Felizmente voce tem o Luciano do Valle como âncora esportivo na Band, considero-o o melhor locutor esportivo da televisão.
No final voce teve que concordar com a força e garra de um time de futebol simples e sem a expressão dos grandes.Quando li o Jornal esta manhã, o seu artigo e manchete causou antipatia em muita gente em Itu.
Att
Mancio Loyola

De: Uriel Villas Boas [mailto:urielvillasboas@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 13 de abril de 2014 19:34
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Contato
Caro conterrâneo
Minha dupla solidariedade ao santista e atleticano. E estou "amarado" também, com o Vasco e Grêmio. Mas falando do jogo em S.Paulo, não deu para ser notado o domínio do Santos. Um jogo muito igual. E um resultado que não foi nada de especial, poderia ser um ou o outro. O nosso futebol precisa evoluir e muito. E juto agora o Dorival recebe a "homenagem" dos seus liderados. E como se trata de ituanos, não foi uma "garrafa de champanhe". Jogaram litros e mais litros de um líquido esquisito. Esse pessoal de Itu é mesmo muito "grande" nas atitudes. Agora começa o Brasileiro. Antes, a Copa, né?
PS. Você estava muito tranquilo. Como pode?
Vamos em frente.

De: Joao fernando De jesus pereira [mailto:joaofernandobarrabonita@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 13 de abril de 2014 12:30
Para: kennedy@terceirotempo.com.br
Assunto: campanha de ajuda ao hospital conseguimos as camisas do são paulo e palmeiras.
Boa noite recebemos a doação de uma camisa do valdivea e uma bola do Palmeiras autografadas por todos os jogadores do Palmeiras e uma do eterno Boa noite recebemos a doação de uma camisa do valdivea e uma bola do Palmeiras autografadas por todos os jogadores do Palmeiras e uma do eterno idolo do Palmeiras Goleiro São Marcos, para campanha de ajuda ao hospital São José, já conseguimos do São Paulo e Palmeiras, agora falta do Corinthians e Santos temos 3 do São Paulo Rogerio Ceni, numero 9 que o Milton Neves doou e uma outra doada pelo Mauricio torcedor do São Paulo todas autografadas e agora do Palmeiras que recebemos como doação do amigo Danilo Minutti que conseguiu com o Palmeiras uma do Valdivea, uma bola e uma do Marcos São Marcos. Abs Frank do Palmeiras Goleiro São Marcos, para campanha de ajuda ao hospital São José, já conseguimos do São Paulo e Palmeiras, agora falta do Corinthians e Santos temos 3 do São Paulo Rogerio Ceni, numero 9 que o Milton Neves doou e uma outra doada pelo Mauricio torcedor do São Paulo todas autografadas e agora do Palmeiras que recebemos como doação do amigo Danilo Minutti que conseguiu com o Palmeiras uma do Valdivea, uma bola e uma do Marcos São Marcos. Veja se você consegue nos ajudar com as camisas do Santos FC e Corinthians Milton Neves.
Abs. Joãozinho

De: sabino.valter@uol.com.br [mailto:sabino.valter@uol.com.br]
Enviada em: sábado, 12 de abril de 2014 19:28
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Valter Sabino d Presidente Prudente
GRANDE MILTON NEVES
SOLICITO SEU E-MAIL NO SKYPE P MANTERMOS CONTATO .... ESTOU FICANDO MAIS INTEIRADO C A TECNOLOGIA E ATE TENHO UM SKYPE E FACEBOOK
ME ADICIONA LA ... https://www.facebook.com/valter.sabino

De: Wilson Escudeiro [mailto:presidencia@wilvale.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de abril de 2014 18:29
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: RES: Milton Neves
Caro Milton
Muito bom , quero lhe agradecer pelo apoio e divulgação , varias pessoas assistiram seu programa e me ligaram .
Muito obrigado ,
QUERO TE RECEBER NO NOSSO SHOW ROOM .
ABÇS

De: Ivan Tadeu Pereira [mailto:ivan@fhocuslab.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de abril de 2014 18:13
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: RES: Milton Neves
Olá Milton Neves ,
Obrigado pelo envio da matéria e agradeço a presença em nosso estande , somos uma empresa de Tecnologia em Lentes para óculos localizada na cidade de São Carlos com filial em São Paulo.
Produzimos lentes para óculos com a mais avançada tecnologia Digital, com os mais variados tipos de necessidade, esporte, Office, Drive, e tantos outros recursos para deixar mais fino , leve e confortável, visite nosso Site . www.fhocusoptical.com.br
Um abraço e sempre que precisar conte conosco.
Ivan

De: Leandro Giudici [mailto:leandrogiudici@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 16 de abril de 2014 11:29
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Título de cidadão de Torrinha-SP
Bom dia, caro Milton
Quero mais uma vez, como fizemos por telefone, agradecê-lo pela atenção com nossa querida Torrinha.
Nosso prefeito Thiago Rochiti e o presidente da Câmara, Guilherme Betti querem lhe oferecer o título de cidadão torrinhense o mais breve possível.
No entanto, queremos lhe fazer um convite. Para que seja o PADRINHO do nosso Hospital Padre Nicanor Merino, que passa por muitas dificuldades financeiras. Para isso, até o amigo Joãozinho Fala Mansa, nos aconselhou que gravasse uma vinheta pedindo pro pessoal ajudar. Você aceita?
Um frondoso abraço!

De: Camila [mailto:camila@saosabas.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de 2014 22:28
Para: kennedy Andres
Assunto: Re: Áudios - Rádio Bandeiarantes - programa TERCEIRO TEMPO 09.04.2014
Olá Kennedy,
Estou recebendo os áudios, obrigada.
Boa noite,
Camila.

De: Maisa Infante - Grupo Leste [mailto:maisa@grupoleste.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de 2014 14:24
Para: kennedy@terceirotempo.com.br
Assunto: Entrevista Milton Neves
Kennedy, boa tarde
Gostaria de fazer uma entrevista com o Milton Neves para publicarmos na edição de junho, por causa da Copa do Mundo.
É possível?
Obrigada
Maisa Infante
Editora – Revista da Mooca // Revista do Tatuapé

De: Lino Tavares [mailto:jornalino@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de 2014 02:25
Para: Milton Neves; Netto Neves; Netto Neves
Assunto: REMESSA DE CAMISA AO MILTON NEVES
Caros Milton Neve II e Milton Neves III
Nosso amigo comum, sua excelência o vereador Celeni Viana, pediu-me para intermediar a entrega de uma camisa de futebol, que preparou especialmente para o Comandante do Terceiro Tempo. Atendendo ao pleito do ex-atleta parlamentar, peço informar o endereço completo para onde ele deve enviar essa homenagem em forma de camisa. . Por outro lado, gostaria de saber se já existe um previsão de data para receber o diploma de Cidadão Alegretense.
Aguardo com um abraço macanudo, com moderação por que as cicatrizes da surra colorada de 4 a 1 ainda estão doloridas.
Lino Tavares

De: Jessica - Imprensa [mailto:jessicaoliveira@portalimprensa.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de abril de 2014 16:30
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: perfil Regiani Ritter - depoimento
Milton, boa tarde. Como vai?
Escolhemos a Regiani Ritter para o perfil da IMPRENSA de maio.
Estamos colhendo depoimentos de pessoas que marcaram a carreira dela.
Ela mencionou a convivência que tiveram, a briga em função de um comentário e admiração que mantém pelo senhor.
Aceita participar?
Pode ser por telefone ou por e-mail. Deadline: quarta-feira, dia 15, às 19h
Abraços,
Jéssica

De: bruno bm [mailto:brubm77@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de 2014 01:42
Para: Redação - Terceiro Tempo
Assunto: RE: RES: RES: Boa noite
Boa noite Eliana, estou entrando em contato devido ao email que enviei anteriormente , sobre a Due uma pequena empresa que abri de salgados, sou formado em gastronomia pela Universidade Cruzeiro do Sul e gostaria de ter e oportunidade de poder demostrar a vcs, entrei em contato com Milton Neves pelo Twitter, no qual ele me passou esse email , que enviei e entrariamos em contato em abril , desde ja agradeço a atençao. Ficaria muito grato

De: Manuel [mailto:mnoguesz@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de 2014 13:59
Para: redacao@terceirotempo.com.br
Assunto:
Apreciados amigos: Soy paraguayo vivo en Asuncion y todos los dias veo la pagina de Milton Neves por Internet. Es fantastica. Mi seccion favorita es QUE FIM LEVOU, que recuerda la historia de grandes e inolvidables ex-futbolistas brasileños y extranjeros.
En la decada del 50 jugo en America de Rio de Janeiro Martin ALARCON, quien fue amigo mio. Integro un recordado ataque con Canario, Romeiro, Leonidas y Ferreira. Argentino, de la provincial de Formosa, jugo en Libertad de Paraguay y despues en River Plate de Buenos Aires, siendo America su destino siguiente. En 1960 jugo la primera edicion de la Copa Libertadores de America por Millonarios de Bogota. Creo que despues fue a jugar al incipiente futbol de U.S.A. No tuve noticias posteriores sobre Alarcon. Es possible que Uds, puedan averiguar algo sobre el. No se si aun vive porque hoy deberia tener aproximadamente 84 años.
Tambien sugiero se acuerden de los ex-flamenguistas Sinforiano GARCIA y Jorge Duilio BENITEZ, que jugaron en los primeros años de la decada del 50. Ambos fallecieron hace varios años, Garcia enfermo y pobre; Benitez en accidente de auto con Buena posicion economica.
Abrazo, extensivo al gran Milton Neves
Manuel Nogues Zubizarreta

De: fabio.salgado53 [mailto:fabio.salgado53@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 15 de abril de 2014 19:17
Para: Redação - Terceiro Tempo
Assunto: Re: RES: Miltaço , Teu Santos x Ituano.
Boa noite ,
O raio não caiu duas vezes o Santos , ganhou más não levou e nem tão pouco aplicou uma goleada , foi mais um nó tatico do fraldinha dos técnicos o Baby Doriva.
Agora pênalti é uma mistura de frieza e sorte , deu azar o melhor zagueiro do Ituano e os dois do Santos , principalmente o Rildo , deslocou o goleiro e acertou a trave ? Não deu sorte .
Triste é vê talentos sendo desperdiçados por ganância , destes dirigentes , Damião não tem culpa nenhuma , quem tem são os ali e os 40 milhões , o dinheiro do Ganso , precisava ser gastos , ele coça e os empresários ficam babando .
Doriva o técnico campeão .
O time dele jogou com a mesma proposta de jogo , contra todos os chamados grandes tecnicos , pela nossa imprensa especializada?
E eles não souberam como fazer para furar , a retranca , quanto ganha o Doriva R$10.000,00.
Só o salario por mês do boca torta e do ex modelo dá uns 6 anos de salario do Doriva , uns 5 anos do Narciso.
Tem que repensar , não adianta ? Esqueci tem também empresário no meio , não é so com jogadores que eles ganham.
Este é o verdadeiro retrato deste país , tudo tem repasses e acertos no final , durma no barulho quem quiser acreditar .
Um abraço.
Fabio Salgado

De: Hamilton Silva [mailto:hiroshimalife@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 17 de abril de 2014 00:07
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto:
Ao
Terceiro Tempo
Boa noite, Milton Neves!
Vc conseguiu localizar o jogador LOURIVAL, ex-SPFC..na decada de 60?
Olha, se não me falhe a memoria, vc ja enterrou esse jogador, uns 3 anos
atras!
Aproveita, e faz o Merchandising..da sua funeraria "PARTIDA FELIZ"!
ABRAÇOS
HAMILTON SILVA
OBS. MILTÃO, MANDA UM ABRAÇO PARA SRA. MARI, NO CANTO DO FORTE..PRAIA
GRANDE-SP.
GRATO

NOME: SERGIO ARAUJO
EMAIL: sergio.prevmix@uol.com.br
CIDADE: SAO ROQUE - SAO PAULO
IDADE: SAO ROQUE
PROFISSÃO: corretor de seguros
ASSUNTO: ZIQUITA
MENSAGEM: O Miltão o Ziquita não jogou no Atletico Paranaense, que num jogo fez quatro gols nos 15 minutos finais e o Atletico foi campeão nesse dia.

De: Cândice Broglio Gasperin [mailto:cbgasperin@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 17 de abril de 2014 07:50
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Re: Homenagem do America ao Gasperin
Caro Milton,
Tudo bem? Claro! De jogadores são apenas Moreno e Edu Coimbra.
Mario Linhares foi o mestre de cerimônias do evento e os demais são torcedores americanos que participaram de um encontro na sede do America para o livro "O Grande Guerreiro". Ainda estamos fazendo entrevistas para o livro, pois temos muitos materiais em casa (mais de 3 mil recortes de jornal).
Vou te encaminhar a camisa com mais reportagens também; tenho certeza de que vais gostar.
Abaixo um texto sobre a camisa:
Entre as novidades do uniforme do America-RJ está a volta da estrela dourada sobre o escudo. Ela simboliza o Torneio dos Campeões de 1982, que também ganhou espaço nobre no uniforme: atrás haverá inscrição “Campeão dos Campeões”. A camisa ganhou também uma fina listra sobre o escudo, onde é possível ler um dos mais belos trechos do hino composto por Lamartine Babo: “Unido vencerás”.
A camisa de goleiros do novo uniforme do America é inspirada no modelo vestido por Gasperin naquela temporada. Acima do escudo, uma estrela dourada relembra o título nacional, conquistado de maneira invicta. Abaixo há a assinatura do eterno camisa 1, que faleceu precocemente em 2010, aos 57 anos, vítima de câncer.
Beijos e Feliz Páscoa para ti e toda a família!

De: Maisa Infante - Grupo Leste [mailto:maisa@grupoleste.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de abril de 2014 15:50
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: RES: Entrevista Milton Neves
Oi Milton, que ótimo!
Na quinta qual o melhor horário?
Podemos fazer a entrevista na semana que vem e marcarmos a foto outro dia. O que acha?
Obrigada
Maisa Infante
Editora – Revista da Mooca // Revista do Tatuapé

Últimas do seu time