O Peixe mais uma vez é campeãozinho paulista mesmo tendo diretoria que não merece

O Peixe mais uma vez é campeãozinho paulista mesmo tendo diretoria que não merece

O Ituano não aguenta o Santos.

O Peixe mais uma vez é campeãozinho paulista mesmo tendo diretoria que não merece.

Que saiam todos que entraram com LAOR e que não voltem nunca mais nem para jogar tranca na Vila.

Meu amigo Nersão, o José Nelson Schincariol, que era a "Elisa" do Galo de Itu como torcedor-símbolo, vai ficar muito triste lá no céu.

O Juninho Paulista também.

Mas ele, seu time e sua cidade ituana são mais campeões do que o Santos.

Juninho que tem um filho de 10 anos, Lucas Giroldo, que é muito maior do que ele e que vai ser mais craque do que o pai campeão do mundo.

Mas fantástica e grande mesmo é a casa dos Giroldos que trava ferrenha "briga" com Rivaldo e Luciano do Zezé Di Camargo para se definir quem é o segundo colocado no placar imobiliário de Tamboré e Alphaville.

O primeiro lugar, garantido até o ano de 2099, é do dono da Rede TV!, Amilcare Dallevo.

No mais, viva o sergipano Geuvânio, bela canhotinha nordestina que lembra Rivaldo, o pernambucano.

É o segundo presente que Sergipe dá ao Santos.

O primeiro, é claro, é Clodoaldo, o maior santista do mundo de todos os tempos.

E uma das duas filhas de Clodoaldo, Simone, é a artista plástica que está pintando e embelezando os muros do aeroporto de Congonhas, estilizando rostos, imagens e jogadas de craques campeões mundiais de 58, 62, 70, 94 e 2002.

Ela e o marido, filho do ex-médico do Santos, Dr. Ítalo Consentino, fizeram o mesmo nos muros que cercam a reveladora maternidade de craques "CT Meninos da Vila", em Santos.

Isso é coisa boa, mas agora, me respondam o que é pior: Fórmula 1 ou coletiva de 30 ou 40 minutos de nossos técnicos nos pós-jogos?

Aliás, a F1 virou turfe no Brasil e o Massa corre de Williams que virou Minardi ou Copersucar.

Já as coletivas dos treinadores viraram um horror.

Técnicos como Mano, Kleina e Oswaldo são lentos, professorais, "divagantes" e as perguntas são tão repetitivas a ponto que tem até repórter atrasado ou não que chega e diz: "professor, três em uma, por favor"!

Aí, a resposta dura uns quatro minutos e o técnico às vezes se perde e interrompe sua "dissertação" para perguntar "o que foi mesmo que você perguntou?".

Pode?

Gente, que os times soltem seus jogadores e a "reportaiada" que se vire para "catar" a melhor entrevista.

Os assessores de imprensa, pagos para exibir seus contratantes, escondem e engessam o vestiário.

Ou então que a modorrenta entrevista coletiva do técnico seja limitada a dez perguntas e até com entrevistado escolhendo o perguntador.

Ora, na Casa Branca não é assim?

Barack Obama, figura "um pouquinho mais importante" do que os técnicos brasileiros, ao concluir uma resposta não aponta aleatoriamente um jornalista no auditório para a pergunta seguinte?

Gente, além do "tubo", as coletivas chatérrimas dos "professores" andam ferrando o rádio esportivo durante e após os jogos.

Bem fazem SporTV, "Terceiro Tempo" da Band e ESPN que cortam para o técnico e depois de três ou quatro perguntas "picam a mula" para outro assunto.

Certo, "Neymarzinho loiro", André Plihal?

Aliás, "estive" com o Neymar na última quinta-feira à tarde e à noite quando da Feira Abióptica do Anhembi em São Paulo.

Contratado por quatro marcas, mesmo odiando propaganda porque sou comunista, passei por vários stands e o que mais deu ibope foi a do quarteirão dos óculos Police que Neymar representa, além de outros 9.321.844 empresas.

O moleque enxerga como Pelé que tem três corações e três olhos, um deles na nuca.

Neymar tem quatro, porque ganhou um também na testa, diante do cérebro.

******************************

Os bastidores do Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes

Veja diversas fotos da equipe da atração dominical

Veja abaixo diversas imagens da equipe de produção do programa Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes. E veja nas fotos também o “Empório do Miltão”, que conta com os mais diversos produtos dos parceiros do jornalista Milton Neves.

As fotos são do jornalista Frank Fortes

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Eder Jofre, ao lado de familiares e amigos, comemora 78 anos de idade

O bicampeão mundial recebeu muito carinho em seu aniversário

Reportagem e fotos: Marcos Júnior

O bicampeão Eder Jofre comemorou na noite do último sábado, 29, ao lado dos filhos Andréa e Marcel e muitos amigos, seus 78 anos, que aconteceu três dias antes, dia 26.

Atualmente morando com a filha Andréa, no bairro de Campo Limpo, zona sul de São Paulo, Eder foi diagnosticado com Mal de Alzheimer há seis meses, segundo o filho Marcel Jofre.

"Após a morte da minha mãe, no ano passado, meu pai tornou-se uma outra pessoa. Ele cuidava dela, que era diabética e tinha artrite. Estamos proporcionando a ele, nesse momento, a melhor qualidade de vida possível", disse Marcel, no salão de festas do prédio em que a família tem um apartamento, nos Jardins, zona sul de São Paulo.

Muitos familiares estiveram presentes, diversos membros da família Zumbano e ex-boxeadores, entre eles Servílio de Oliveira, Sidnei Dal Rovere, Chiquinho de Jesus e Luciano Jofrinho.

Com os filhos, Andréa e Marcel Jofre. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Comemorando seus 78 anos. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Encontro dos amigos, ex-pugilistas: Sidnei Dal Rovere, Eder Jofre, Servílio de Oliveira e Chiquinho de Jesus. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Com Silvano Zumbano. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Brincando com o amigo Don Pandeiro, simulando seu emblemático direto de direita. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Ao lado de Anita Zumbano, viúva de Ralph Zumbano. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Eder, no salão de festas do prédio em que morou, nos Jardins. Atualmente ele reside com a filha Andréa, no bairro de Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Bolo caprichado para o querido Eder Jofre. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Pães de mel com as iniciais do bicampeão mundial. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Com Mara Zumbano, filha de Ralph Zumbano. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Com Gabriel Leão: Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Autografando luva de boxe. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

As mais importantes mãos do boxe brasileiro em todos os tempos, respeitadas no mundo inteiro. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Eder Jofre Neto, Eder, Janete (nora) e Marcel (filho). Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Conversando com Silvano Zumbano. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Hora do "Parabéns a você", com o neto e os filhos. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Jurista José Carlos Costa Netto lança livro

Confira maiores informações

De: costanetto@terra.com.br [mailto:costanetto@terra.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 28 de março de 2014 16:11
Para: Milton Neves
Assunto: convite de lançamento de livro - Direito de Entretenimento na Internet - Editora Saraiva

Caro Amigo,
Gostaria de convidá-lo para o lançamento do livro em referência em que participo como um dos coordenadores e como autor de um dos artigos.

Será na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi na próxima 3ª. feira, dia 01.04, a partir das 18:30 hs.

Um grande abraço,
José Carlos Costa Netto

******************************

TV Terceiro Tempo - Repórter famoso sambou no Terceiro Tempo

Ele foi o primeiro jornalista a entrevistar Ayrton Senna na TV brasileira, foi chamado de corintiano por Telê Santana e agora mostrou todo seu talento sambando na redação do Terceiro Tempo

Conheça mais sobre Luis Henrique Gurian na seção "Que Fim Levou?"

******************************

Pano Pra Manga: o sucesso veste azul e vermelho!

Conheça as origens das cores dos principais clubes europeus

Clique aqui e saiba o que é o "Pano Pra Manga"

Ultimamente, os clubes que vestem azul e vermelho como a principal cor de seus uniformes, têm obtido muito sucesso e títulos importantes na Europa.

Seriam mágicas as tais cores? Ou apenas uma coincidência dos recentes campeões, estes, verdadeiros “exércitos” milionários por bancar jogadores caríssimos e de alto nível?

As dúvidas não são polêmicas, mas nos estimulam saber o porquê de haver tantas equipes detentoras das cores azul e vermelha. Então, recorremos a história para entender o gosto dos primeiros fundadores de alguns times da Inglaterra.

A maioria dos times ingleses foi fundada por pessoas simples, ligadas a escolas e igrejas ou operários de fábricas. Sendo assim, o tecido mais barato era escolhido, independentemente de sua cor para a confecção dos uniformes.

Fundado em 1886, por trabalhadores de uma indústria de armas, a Woolwich Arsenal Armament Factory, os “Gunners” passaram a usar vermelho e branco após ser presenteado com camisas alvirrubras do Nottingham Forest.

Em 1878, os operários da Companhia Ferroviária Britânica fundaram o poderoso Manchester United. Inicialmente, os atletas vestiam o verde e dourado quando o clube ainda se chamava Newton Heath LYR. Anos mais tarde, em 1902 e já com o atual nome, por imposição do dono de uma cervejaria local John Henry Davies, o vermelho passou a ser a principal cor e usado pelos jogadores dos Red Devils.

Por outro lado, o rival Manchester City optou pelo azul celeste ao invés do vermelho.
Fundado por uma igreja em 1880, quando o clube ainda era conhecido como St. Mark’s, seu uniforme fazia referências as origens, a cruz de malta branca no peito era realçada pelo preto absoluto.

Já o time do magnata russo Roman Abramovich, fundado em 1905 pelos irmãos empresários Henry Augusto Mears e Joseph Mear, nunca alterou suas cores, enriquecendo sua tradição. O azul do Chelsea tem como origem as cores do brasão da família do conde Cadogan, o Visconde de Chelsea, usadas nas corridas de cavalo.

Outro clube que decidiu manter suas tradições foi o Liverpool. Após divergências com dirigentes do Everton, John Houlding decidiu fundar o Liverpool e por ser o vermelho a cor que representa a cidade, a cor foi eleita como predominante e se opondo ao azul do Everton.

Consagrado e temido, o alemão Bayern de Munique fundado em 1900, nem sempre atuou com sua imponente camisa vermelha. Em seus primórdios, a equipe bávara usava camisas brancas. Em 1909, usou pela primeira vez a clássica camisa branca com listras vermelhas, predominante por anos. Na década de 60, o azul foi somado ao vermelho e as listras brancas sumiram. Na era de ouro do clube, entre 1973 e 1977, o branco retornou e fez par novamente com o vermelho, fixando assim, lugares definitivos na identidade visual do time, seguindo essa tendência até hoje.

A equipe espanhola do Barcelona, fundada em 1899 e que conquista a Europa de ano em ano pelo futebol bem jogado, é mais um clube que respeita a tradição e mantém a origem. Possui sua camisa listrada nas cores azul e grená, representando as mesmas cores da idolatrada Catalunha.

Talvez o internauta possa pensar que as cores não tem tanta influência, mas os resultados nos campeonatos europeus e até no Brasileirão com os recentes títulos de Cruzeiro e Fluminense darão uma cor a mais nesta feliz e cromática coincidência.

Arte: Portal TT

Fotos: Site oficial dos clubes

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Aqui está meu honroso Título de Cidadão de Barra Bonita

Confira o Título de Cidadão Barra Bonitense que Milton Neves recebeu

Abaixo, confira o Título de Cidadão Barra Bonitense que Milton Neves recebeu:

******************************

Conheça o nobre colégio São Sabas, da Zona Sul de São Paulo. Lá, entre os 2000 alunos, estudou Lucas, do PSG e estudam os filhos de Amaral "Coveiro"

Veja a bela apresentação do colégio

Abaixo, uma apresentação sobre o Colégio São Sabas. Nela, um resumo sobre como é a escola e, no final da uma sessão de esportes e futebol. A escola é muito forte em esportes – já conquistou mais de 10 campeonatos em 2013 e tem muitos alunos já contratados e jogando para clubes aqui de São Paulo.

******************************

Ceará Sporting Club, o Vozão, lança o relógio comemorativo ao seu centenário

Foi lançado o “Relógio Invicta”, alusivo ao centenário do Ceará.F.C

Na tarde desta quinta-feira, 03, o executivo Dardanio George, piauiense radicado em Fortaleza, que é o Supervisor comercial da ótica e joalheria “Aliança de Ouro” do Ceará, visitou a redação do portal Terceiro Tempo. E trouxe um belo presente ao jornalista e publicitário Milton Neves, um relógio de edição limitada, em homenagem ao Ceará. F.C.

Foi lançado o “Relógio Invicta”, alusivo ao centenário do Ceará.F.C.

500 relógios foram produzidos e o Milton Neves recebeu o de número 10.

Os relógios foram fabricados nos EUA. A empresa já vendeu 309 deles e restam apenas 191 unidades, para colecionadores. E viva o Vozão!

Fotos: Roberto Gozzi

******************************

Universitária entrevista Milton Neves sobre família Scolari

Bruna Pisoni visita a redação do portal Terceiro Tempo

Na tarde desta quinta-feira, 03, Bruna Pisoni visitou a redação do portal Terceiro Tempo. A universitária entrevistou o jornalista e publicitário Milton Neves, a pauta foi a seguinte: Família Scolari.  MN colaborou com o projeto de conclusão de curso.

Da esquerda para direita: Diogo Miloni, Kaique Lopreto, Túlio Nassif, Marcos Júnior, Bruna Pisoni, Thiago Tufano, Ednilson Valia e Roberto Gozzi.

Foto: Roberto Gozzi/Portal TT

******************************

Os Estagiários: Parabéns, Boca Juniors, um dos maiores clubes do mundo!

Um dos times mais famosos do futebol completa 109 anos

Boca Juniors, o time mais temido da América, faz, nesta quinta-feira, 3 de abril, 109 anos.

Para homenagear esse papa títulos, vamos lembrar de alguns craques argentinos e brasileiros que jogaram lá.

Não esquecemos a famosa torcida xeneize, que tanto embala os jogadores.

Maradona, o maior jogador argentino da história, é apaixonado pelo Boca

Riquelme, o ídolo atual da "La Doce"

Dino Sani teve uma breve passagem no Boca

Heleno de Freitas, ídolo do Botafogo, também vestiu a camisa azul e amarela

Domingos da Guia passou um ano no clube argentino

Palermo, o maior artilheiro do Boca Juniors

Caniggia fez uma grande dupla com Maradona no Boca

Confira os vídeos da torcida: 

******************************

Pingo no Í: no dia da mentira, as 10 verdades que incomodam a imprensa esportiva!

O jornalista Ednilson Valia busca reflexões e não tem a pretensão de dar a última palavra

Ednilson Valia, fale com o Jornalista clicando Aqui ou no twitter: @ eddycalabres

O que é Pingo no Í? Clique aqui

1- Os torcedores europeus são tão violentos quanto os brasileiros

2- O segundo esporte do brasileiro é aquele em que um patrício se destaca.

3- Muitos times europeus lavam dinheiro com o futebol.

4- A Receita Federal fecha o olho na fiscalização para os jogadores e clubes de futebol

5- Os estádios brasileiros para a Copa do Mundo serão um progresso no esporte nacional

6- O Flamengo não tem a maior torcida do mundo

7- Os corintianos não são os torcedores mais fiéis do planeta

8- O Santos não foi a maior equipe do futebol mundial em todos os tempos.

9- Pelé fez menos gols que Friendenreich

10- Os jornalistas esportivos não são unidos!

******************************

Terceiro Tempo Games: entrevista com Luis Fernando Veríssimo

Veríssimo não só leu como interpretou a crônica "A Bola, que privilégio!"

O porto-alegrense Luis Fernando Veríssimo é um dos mais populares escritores brasileiros, com mais de 60 livros publicados, conhecido por suas crônicas e textos de humor. Além de escritor, Verissimo é cartunista, colunista dos Jornais O Estado de S.Paulo e O Globo, tradutor, roteirista de programas de televisão, dramaturgo e romancista. O multi talentoso gaúcho também é músico, precisamente saxofonista e já tocou em algumas bandas.

A reportagem do Terceiro Tempo Games entrevistou o craque das letras que releu com exclusividade a crônica "A Bola", um privilégio para poucos, que você se deliciará apenas aqui.

Falou!!!

Youtube: MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Imagem: Reprodução

Fotos: Paulo Borba

******************************

Diário do Futuro: Corinthians vence o Brother dos Clubes!

Em 2019, o Timão vence o BBBC, o Porcus Tristes vira feriado oficial pelo Papa Joaquim Barbosa e Cruzeiro lança o filme "Por um Fio"

******************************

Ingo Hoffmann visita Milton Neves na redação do Portal Terceiro Tempo

Ex-piloto, fundador do Instituto Ingo Hoffmann, também gravou o Bella Macchina

O ex-piloto Ingo Hoffmann, maior vencedor do automobilismo brasileiro, com 12 títulos na Stock Car (76 vitórias e 60 poles), esteve na última quinta-feira, 3, na redação do Portal Terceiro Tempo para gravar o Bella Macchina, programa de automobilismo do site, com apresentação de Marcos Júnior, que será destaque na próxima semana.

Antes, o "Alemão" encontrou-se com Milton Neves, com quem falou sobre sua biografia recém lançada e também do Instituto Ingo Hoffmann, fundado em 2005 em parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial em tratamento de crianças no combate ao câncer.

A finalidade do Instituto Ingo Hoffmann, localizado em Campinas, interior de São Paulo, é abrigar crianças junto com sua mãe ou um familiar (são 30 chalés) durante o período de tratamento da doença, oferecendo além da instalação, alimentação, transporte, brinquedoteca, biblioteca, reforço escolar e psicológico, entre outras coisas. Clique aqui e conheça o Instituto Ingo Hoffmann.

Abaixo, algumas fotos do encontro, onde também estava presente a jornalista Meg Cotrim, assessora de Ingo.

Milton em sua sala, recebendo Ingo Hoffmann. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

A jornalista Meg Cotrim, Milton e Ingo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Ingo, impressionado com a visão do 22º andar da redação do site de Milton Neves. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Ingo, ao lado da jornalista Meg Cotrim, sua assessora, falando sobre o Instituto Ingo Hoffmann na sala de reuniões do Portal Terceiro Tempo Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Milton, atento a Ingo, sobre as iniciativas do instituto que o ex-piloto mantém em Campinas, de apoio a crianças com câncer e seus familiares. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Troca de autógrafos, ambos com suas biografias. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Os dois biografados, Ingo Hoffmann e Milton Neves. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Milton Neves, Ingo Hoffmann e Marcos Júnior. Foto: Meg Cotrim

Netto Neves e Ingo Hoffmann. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Kaique Lopreto, Diogo Miloni, Ednilson Valia, Thiago Tufano, Elaine Nicolai, Meg Cotrim, Marcos Júnior, Ingo Hoffmann e Roberto Gozzi. Foto: Kennedy Andrés/Portal TT

Após o encontro com Milton Neves, Ingo gravou o Bella Macchina com Marcos Júnior. Programa será destaque na próxima semana no Portal Terceiro Tempo. Foto: Kennedy Andrés/Portal TT

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE INGO HOFFMANN NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

******************************

E-mails com fotos

De: Andrei Sanches [mailto:de.dei.10@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 31 de março de 2014 00:12
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Que fim levou - Eder Sanches
Éder Sanches, ex-lateral do Santos, Bragantino, Caxias, Francana, Taubaté, Apucarana, União Bandeirantes, atualmente mora em Bernardino de Campos-SP. Desde 1995 (quando parou de jogar profissionalmente), trabalha na prefeitura municipal como professor de Educação Física.
Éder começou a carreira nas categorias de base do Taubaté, e se profissionalizou no União Bandeirantes, onde se destacou e logo foi contratado pelo Bragantino, se sagrando campeão da série A2 do campeonato Paulista de 1987. Logo após o título no Bragantino Éder foi contratado pela Francana, onde teve uma boa passagem novamente, fazendo parte da seleção campeonato Paulista A2 sendo o melhor lateral-direito, e com isso ganhou espaço para atuar no Santos em 1988 jogando ao lado de Sócrates,Cesar Sampaio, Wladimir e companhia.
Após a saída do Santos Eder rodou em alguns clubes do interior, como Caxias-RS, Taubaté-SP e Apucarana-PR, jogando também como volante, até encerrar sua precoce carreira aos 31 anos em 1994 para se dedicar a uma escolinha de futebol na sua cidade natal (Bernardino de Campos) em 1995 começou a trabalhar na prefeitura, onde está até hoje.
Nascido em 6 de Abril de 1963, Éder José Sanches, é casado, tem 3 filhos (2 meninos e 1 menina) e ainda joga uma pelada no time de veteranos sempre quando pode.

 

De: costanetto@terra.com.br [mailto:costanetto@terra.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 28 de março de 2014 16:11
Para: Milton Neves
Assunto: convite de lançamento de livro - Direito de Entretenimento na Internet - Editora Saraiva
Caros Amigos,
Gostaria de convidá-los para o lançamento do livro em referência em que participo como um dos coordenadores e como autor de um dos artigos.
Será na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi na próxima 3ª. feira, dia 01.04, a partir das 18:30 hs.
Um grande abraço,
José Carlos Costa Netto

De: A Folha Reginal [mailto:afolharegional@milbr.net]
Enviada em: terça-feira, 25 de março de 2014 14:45
Para: kennedy@terceirotempo.com.br
Cc: evandro@terceirotempo.com.br
Assunto: Fotos para Milton Neves
Prezados,
Em anexo, conforme solicitado pelo Milton, fotos do advogado Paulo
Ferreira de Carvalho, falecido esta semana em Muzambinho.
Elas mostram a inauguração da 99ª Subseção da OAB instalada no município
em 18/02/1994.
Na oportunidade estiveram presentes: Dr. Raimundo Cândido Júnior
(Presidente da OAB/MG), juízes, promotores e diversos desembargadores do
Tribunal de Justiça de Minas.
Crédito das fotos: A Folha Regional / Muzambinho/MG
Abraços
VAGNER ALVES – DIRETOR
A FOLHA REGIONAL

 

De: ljpiuntiescritor@uol.com.br [mailto:ljpiuntiescritor@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 1 de abril de 2014 11:53
Para: ljpiuntiescritor@uol.com.br
Assunto: rubro-negro
Homenagem ao passado.
Glória no presente.
Sonhando com o futuro.

De: Joao fernando De jesus pereira
[mailto:joaofernandobarrabonita@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 2 de abril de 2014 07:45
Para: kennedy@terceirotempo.com.br; eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: foto do titulo de cidadão de Barra Bonita para Milton Neves -
Foto do Titulo de cidadão do Milton Neves do Municipio de Barra Bonita.
um abraço Joãozinho Barra Bonita, ver a data para ele vir retirar o
titulo ele me disse que estaria vendo com vocês para me responder. Quem
indicou o titulo foi o vereador Jairo José Meschiato, pela apoio dado ao
hospital São José pelo Milton Neves que atende Barra Bonita e Igaraçu do
Tiete, o titulo de Igaraçu do Tiete também esta pronto, um forte abraço a
vocês.

 

De: Camila [mailto:camila@saosabas.com.br]
Enviada em: terça-feira, 1 de abril de 2014 17:16
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Cc: kennedy@terceirotempo.com.br
Assunto: Apresentação São Sabas
Olá Milton, boa tarde,
Segue uma apresentação sobre o Colégio São Sabas para você conhecer um
pouco da escola. Afinal, é importante você saber um pouco mais sobre a
escola que você vai estar falando.
Na apresentação tem um resumo sobre como é a escola e, no final da
apresentação, coloquei especialmente para você uma sessão de esportes e
futebol.
Como te disse, a escola é muito forte em esportes – ganhamos mais de 10
campeonatos só no ano passado e temos muitos alunos já contratados e
jogando para clubes aqui em São Paulo.
Se tiver alguma dúvida ou quiser conhecer mais sobre algum assunto fica a
vontade para me perguntar.
Um abraço,
Camila Videira

 

De: Tico Cassolla [mailto:ticocassolla@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 3 de abril de 2014 07:36
Para: milton neves
Cc: miltom nevez
Assunto: QUE FIM LEVOU: Geraldão, Ex-centroavante do Botafogo-RP,
Corinthians e Internacional
Falaí grande Milton Neves!!!!
FOTO RARÍSSIMA.......
Que fim levou: Geraldão, Ex-centroavante do Botafogo-RP, Corinthians e
Internacional.
Garça (1989), encerrando a carreira no campeonato da 2ª Divisão.
Em pé da esquerda para direita: Professor José Luiz, Pilão, Mamela, Dinho
Parreira, Itamar e Fernandes
Agachados: Ditinho (treinador de goleiro), Edinho, Dutra, Geraldão, Fenê,
Choquito e Risadinha.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Muito obrigado e até a próxima;
Wanderley "Tico" Cassolla

 

De: Alexandre Colli [mailto:colli@magazineluiza.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 4 de abril de 2014 09:50
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Fwd: Eli Melani
Milton Neves bom dia,
Neste dia 13/04 iremos comemorar o Aniversário do Pai e do Filho afinal
fazemos aniversário juntos,
Caso esteja passando por Franca você é meu convidado.
Segue anexo convite
Abraços
Colli

 

De: faustocamunha [mailto:faustocamunha@uol.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 3 de abril de 2014 16:07
Para: kennedy@terceirotempo.com.br
Assunto: Ontem e hoje
Kennedy, tudo bem? O Milton me pediu para enviar fotos, ontem e hoje.
Na de ontem. maio de 1965. Eu era redator da equipe Titulares da
Notícia, da Rádio Bandeirantes. Hoje, diretore da ABECOM - Assessoria
Brasileira de Comunicação. Obrigado,
abraço,
Fausto Camunha
E.T. Você tem como me avisar no dia em que for para o ar?
abs.

******************************

Abraçando o internauta

NOME: Diogo Luiz Zcampista
EMAIL: Diogo87@gmail.com
CIDADE: Tapiratiba - Sp
IDADE: Tapiratiba
PROFISSÃO: Engenheiro Florestal
ASSUNTO: Rodovia tapiratiba a MUzambinho
MENSAGEM: Milton Neves. Eu pude ouvi-lo na rádio do pivô de MUzambinho
neste sábado. Há uma grande expeçtativa pela aproarão do governador
alckmin do início darodovia Tapiratiba a MUzambinho. Contamos com seu
apoio, e do deputado Welson Gasparini. Será muito bom para Tapiratiba,
Mococa,igarai, São José rio pardo, Itobi, que facilitará a vida de
estudantes que caso a MUzambinho. Gratos. José Luiz Semensato, Paulo
Jorge fascínio, Diogo Luiz campista.

NOME: José Paulo Albanez
EMAIL: luscri@terra.com.br
CIDADE: sao paulo - sp
IDADE: sao paulo
PROFISSÃO: contabilista e professor
ASSUNTO: Amigos do Mirto Neves
MENSAGEM: O Miton Neves sou seu fã antigo e admiro sua historia e seu
trabalho.Não escrevo ,mas tenho umas fotos que preciso te encaminhar "
umas malas"que voce conhece.Por fala nisto, preciso fazer parte deste
memoravel , que fim levou ,fiz muitos gols no social do SPFC, mais que o
Milton Cruz.rsrs.

NOME: . CELIO SALES SOBRINHO
EMAIL: celiosales@sulminet.com.br
CIDADE: MUZAMBINHO - MG
IDADE: MUZAMBINHO
PROFISSÃO: CONTADOR
ASSUNTO: FALECEU OSWALDO DA SILVA
MENSAGEM: Milton. Faleceu neste sabado as 18,00 horas OSWALDO DA SILVa,
VARDINHO DA EMPRESA, beque central do time do MONTALVERNE, e funcionario
por 35 anos da Companhia GEral de Eletricidade de MUZAMBINHO. inha 79
anos, é pai do Dr Evaldo Silva, deixa duas filhas, tres netas, noras e
esposa

NOME: NEY MARINHO
EMAIL: JOSENEYMARINHO@IG.COM.BR
CIDADE: ARACAJU - SE
IDADE: ARACAJU
PROFISSÃO: ADVOGADO, PROFESSOR, MILTISTA E ZAIDANÍACO
ASSUNTO: QUE FIM LEVOU O JOVEM JEAN CHERA?
MENSAGEM: CARO MILTON, FELIZ DOMINGO A TODA A FAMÍLIA ALVINEGRA SANTISTA
ESPALHADA PELO MUNDO E AOS MILHÕES DE OUVINTES DISPERSOS POR TODO O
PLANETA TERRA. MILTON, DEVERAS, VIVEMOS UM MOMENTO DE INVERSÃO DE
VALORES. O QUE O PAI FAZ COM A CARREIRA DO FILHO! EM GERAL, O PAI SEMPRE
DESEJA O MELHOR PARA O FILHO, MAS COMO TODA REGRA APRESENTA EXCEÇÃO,O
JEAN CHERA, QUE , UM DIA, FOI CONSIDERADO UM FUTURO MARADONA, HOJE, VAI
PRECISAR PASSAR POR UMA RECICLAGEM, SOBRETUDO NA SUA CARREIRA DE JOGADOR
DE BOLA. A PRIMEIRA COISA A SER ACONSELHADA É HUMILDADE, QUIÇÁ SEJA UMA
DAS MAIORES VIRTUDES DE UM SER HUMANO. A SEGUNDA, CONTRATAR UM AGENCIADOR
PROFISSIONAL, POIS UMA COISA É SER PAI, A OUTRA É SER EMPRESÁRIO. QUE
TRISTE DESFECHO DE UMA CARREIRA: APÓS RODAR POR TANTOS CLUBES, FORA
RESERVA DO OESTE DE SP E AGORA FOI DISPENSADO DAQUELE CLUBE. COMO ANDA A
CABEÇA DO JOVEM? DIZ-SE QUE O BOM FILHO À CASA (SANTOS) TORNA! VAI DAQUI
UMA DICA: COM HUMILDADE, POR QUE NÃO PROCURA O SANTOS E TENTA REFAZER A
CARREIRA ? ABRAÇO ALVINEGRO SANTISTA. Dr. NEY MARINHO

De: Juarez Castelo Branco de Oliveira [mailto:jotacastelo@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 30 de março de 2014 08:13
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Uma ideia para essa cabecinha PARA MILTON NEVES
Milton, você que sabe e gosta de ganhar dinheiro, tem contatos com as
grandes redes de televisão e anunciantes, lanço esta ideias para tua
cabecinha matutar.
No decorrer do Mundial no Brasil entre os grandes jogos:
Um torneio com a participação do Vasco e Flamengo do Rio, River, Piauí e
Flamengo de Teresina, Sampaio, Maranhão e Moto de São Luís, divididos em
duas chaves uma em Teresina: Flamengo do Rio mais os três times
piauienses e outra em São Luís com Vasco e os três times maranhenses. Na
primeira etapa, em ambas as chaves, todos contra todos classificando os
dois primeiros, o que possibilitaria a classificação de pelo menos um
clube local. Nada segunda etapa, em São Luís, semifinal, o primeiro de
uma chave contra o segundo da outra chave. Os vencedores disputando o
primeiro lugar e os perdedores, o terceiro. Isso seria a fórmula do
torneio, entretanto o mais chamaria a atenção de todos seria a
modificação das regras do jogo:
• SEM IMPEDIMENTO;
• DOIS TEMPOS DE 35 OU 30 MINUTOS CRONOMETRADOS;
• SUBSTITUIÇÕES SEM LIMITES A QUALQUER MOMENTO, COM AUTORIZAÇÃO DO QUARTO
ÁRBITRO, PODENDO O JOGADOR SUBSTITUÍDO VOLTAR;
• PRIMEIRO CARTÃO AMARELO, SUSPENSÃO DO JOGADOR FALTOSO POR UM MINUTO.
SEGUNDO CARTÃO AMARELO, SUBSTITUIÇÃO COMPULSÓRIA OU EXPULSÃO DO INFRATOR.
Essa ideia poderia ser apresentada a um rede de TV nacional, tipo RECORD
ou SBT, talvez tivessem interesse nas transmissões e conseguissem
patrocínio e divulgação do evento.
Acredito nessa ideia, há tempo suficiente, até junho, para planejamento e
execução.
Atenciosamente,
Juarez Castelo Branco de Oliveira, apaixonado TORCEDOR DO TRICOLOR DE SÃO
PANTALEÃO.

NOME: Jose Angelo Domingues
EMAIL: joseangelodomingues@yahoo.com.br
CIDADE: Londres
IDADE: Londres
PROFISSÃO:
ASSUNTO: Maldicao
MENSAGEM: Esse estadio que esta sendo construido PARA o curintias, ja
nasceu maldito, por isso ja essas tres mortes na sua construcao, isso `e
somente o pronuncio de uma grande trajedia que acontecera nesse local
onde muitas vidas ainda sera seifadas, mas a maldicao ainda maior sera
felizmente para nos pessoas normais a auto extincao de time que pra o bem
sumira do cenario brasileiro do futebol

De: angelggjr1@nokiamail.com [mailto:angelggjr1@nokiamail.com]
Enviada em: domingo, 30 de março de 2014 09:24
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Alcoolismo
Sr.Milton Neves
Curiosidade Científica :-/
O Mauro Beting também toma umas Bíritas ?
Atenciosamente
Angel G.G. Junior

NOME: artur mendes
EMAIL: artmendes@gmail.com
CIDADE: Campinas - sp
IDADE: Campinas
PROFISSÃO: publicitario
ASSUNTO: marco civil
MENSAGEM: Miltao, Caso o assunto off futebol, venha a tona, segue minha
contribuicao: Marco Civil da Internet O Marco Civil da Internet, tá mais
prum marco servil do PT. É pura espuma pra torcida. É conversa pra boi
dormir. Não serve pra nada. Um cinto de inutilidades. Inviolabilidade,
sigilo na internet ou em qualquer rede de computadores, só existe tirando
computador da tomada. Santa inocência acreditar que uma mera lei, inibe
hackers. Fornecimento de dados a terceiros? Faz-me rir! Um governo que
não consegue nem guardar dados da receita federal. Na Santa Ifigênia se
compra arquivo completo e atualizado, por 10 reais! Neutralidade? Quem
vai ficar nas infovias controlando tráfego de dados e as impedâncias
criadas pelos players? Os amarelinhos? Enfim, o Marco Civil da Internet é
um atestado de analfabits. artur campinas

NOME: Edu Cesar
EMAIL: papodebola@gmail.com
CIDADE: Porto Alegre - RS
IDADE: Porto Alegre
PROFISSÃO: Criador e editor do PAPO DE BOLA - O SITE
ASSUNTO: Mauro Nóbrega
MENSAGEM: Saudações, Milton, na audiência do "Domingo Esportivo". Mauro
Nóbrega está na Rádio Cruzeiro FM de Sorocaba. Ontem mesmo, no fim da
manhã, ele protagonizou no ar um momento de muita emoção, com choro e
tudo, mas choro de alegria por trabalhar na vitória do São Bento por 1 x
0 sobre o Santo André, no Bruno José Daniel, com gol aos 47 minutos do
segundo tempo. (vitória fundamental para o Bentão de Sorocaba continuar
na briga por uma das quatro vagas na Série A1 de 2015, a duas rodadas do
fim) "O correto" disse que foi um dos momentos profissionais mais
emocionantes que já viveu, mesmo com tanta experiência no comentário
esportivo. Salvei esse áudio da página da Cruzeiro FM na internet e vou
publicar mais tarde no YouTube. Ah: também pensei a mesmíssima coisa que
você, do general que é a cara do Saddam Hussein. Nem irmão gêmeo sairia
tão idêntico. Grande abraço.

NOME: RENATO GINTERIENE JR
EMAIL: rginter@uol.com.br
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Gerente Comercial
ASSUNTO: HORA DA SAUDADE
MENSAGEM: MILTÃO BOM DIA, SEMPRE QUE OUÇO A VINHETA DOS NARRADORES E
COMENTARISTAS QUE JÁ FALECERAM, PARO POR ALGUNS INSTANTES E CHORO
COPIOSAMENTE. VOLTO A MINHA INFÂNCIA QUANDO OUVIA EM MEU RADINHO DE
PILHAS DO MEU AVÔ O FIORI GIGLIOTI, ELY COIMBRA E ARMANDO NOGUEIRA NA TV.
NAS MADRUGADAS OUVIA SEMPRE O ETERNO ANTONIO CARVALHO. ACHO QUE O RÁDIO E
A TV DE 20 OU 25 ANOS ERA MUITO MAIS CORAÇÃO E EMOÇÃO. AS PESSOAS DE BOM
CORAÇÃO NUNCA DEVERIAM NOS DEIXAR. UM GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO DE OUVIDO.

NOME: Eduardo Silva
EMAIL: esilva29@ig.com.br
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Técnico de Aquecedor de Água a Gás
ASSUNTO: SFC
MENSAGEM: Bom dia Miltão, você é o cara. Sou ouvinte assíduo da Rádio
Bandeirantes, todos os dias quando acordo, antes de tomar banho ligo meu
radinho e daí só desligo quando vou dormir. É no carro, em casa, no
celular, enfim, sempre. Você nos faz lembrar de jogos inesquecíveis e
suas histórias sobres os craques do passado e presente são emocionantes.
Nunca deixe o rádio, pois o Domingo sem o Miltão é a mesma coisa que
arroz sem feijão ( kkk ). Tenho 38 anos de idade e de Santos FC. Bom
domingo e grande abraço pr a toda equipe da Bandeirantes.

NOME: Antonio Zanni
EMAIL: antzanni58@yahoo.com.br
CIDADE: São José dos Campos - SP
IDADE: São José dos Campos
PROFISSÃO: Aposentado
ASSUNTO: Logoton estendido do Escrete do Radio
MENSAGEM: Milton Neves, já faz mais de um mês que enviei para você pelo
e-mail ffortes@band.com.br os arquivos do Logoton do "Escrete do Rádio"
(Eyes of Texas), que eu fiz uma edição alongada especialmente para lhe
presentear. Estive aguardando pacientemente a sua manifestação pelos
microfones da RB mas ainda não ouvi nada a esse respeito. Será que você
os recebeu? Só queria saber de você essa resposta pelo ar, e não vou
perturbá-lo mais. Grato.

NOME: NORMANDO FELIPE HERTEL FERRAZ
EMAIL: normandoferraz@hotmail.com
CIDADE: São Sebastião - São Paulo
IDADE: São Sebastião
PROFISSÃO: Professor de Geografia
ASSUNTO: Milton Neves subestimando a força do interior!
MENSAGEM: É Milton Neves, bem que vc disse que os times do interior já
haviam gastado seus respectivos estoques de sorte né! Sei... quase deu
uma final Itu X Penápoles! O que manda nessa hora meu expert futebolista
não é a tradição mas sim o coração! Grande abraço a todos! Estou ligado
desde manhã na radio bandeirantes!

De: Edu Cesar (Papo de Bola) [mailto:papodebola@gmail.com]
Enviada em: domingo, 30 de março de 2014 20:55
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Na audiência do "Terceiro Tempo"
Saudações, Capriotti, Praetzel e Quesada, na audiência do "Terceiro
Tempo".
Sobre mandos de campo em finais, sou meio chatonildo e talvez radical,
mas acho que os times deveriam ter sempre o direito de atuar nos seus
estádios também em decisões. Um exemplo perfeito disso: Campeonato Gaúcho
de 2005, final entre Internacional e 15 de Novembro. O mando da volta foi
do 15 e a bola rolou no Sady Schmidt, estádio acanhadérrimo, pequenote,
mais ou menos umas 3 mil e 500 pessoas de capacidade. Fora do habitual
para fins de finalíssima, mas achei justo. Se o estádio vale a partir do
começo da competição, tem que valer até seus finalmentes, mesmo que o
público seja pequeno e os organizadores não faturem uma granaça. Logo,
acho que a decisão do Paulista 2014 tem que ser no Novelli Jr. e na Vila
Belmiro, embora eu não acredite nisso nadinha de nada.
Abração,
Edu Cesar
Porto Alegre/RS
Criador e editor de
PAPO DE BOLA - O SITE
www.papodebola.com.br
papodebola@gmail.com

De: Luciene Almeida [mailto:lucifarma@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 31 de março de 2014 16:15
Para: elaine@terceirotempo.com.br
Assunto: Agradecimento ao Milton
Boa tarde Elaine, tudo bom?
Gostaria de agradecer ao Milton pelos medicamentos q recebi hj...
Muito obrigada... por tudo... um abraço...
Tchau...
Luciene

De: José Carlos Olinto [mailto:jcolinto@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 31 de março de 2014 10:20
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Comentário
Sr. Milton Neves, bom dia.
Primeiramente quero dizer que admiro muito o senhor, mas se me permite,
gostaria de fazer um comentário.
Ouvi o senhor falando sobre o acidente ocorrido na construção do campo do
Corinthians, onde mais um empregado da obra foi vitimado.
Não concordo com o senhor, que esses acidentes acontecem, que em toda
grande obra morrem empregados, e que é assim mesmo, obras do acaso.
Na minha opinião, todos estes acidentes devem ser exaustivamente
investigados, para se chegar a CAUSA RAIZ dos mesmos. O que é Causa Raiz
? É a real causa que motivou o acidente. E prá que chegar à CAUSA RAIZ ?
Para se tomar isto como lição, implementando condições de segurança, que
evitem que outros operários morram; e as vezes, por motivos semelhantes
ao anterior. É como diz aquele ditado Latino: SABER PARA PREVER PARA
PROVER.
Se quiser, e achar interessante, divulgue isto em seus comentários. Hoje,
grandes empresas já se utilizam desta ferramenta nas investigações de
seus acidentes de trabalho.
VAMOS SIM, LUTAR PELA META DE ZERO ACIDENTES.
Muito grato, em um grande abraço deste seu fã.
Olinto

De: ljpiuntiescritor@uol.com.br [mailto:ljpiuntiescritor@uol.com.br]
Enviada em: domingo, 30 de março de 2014 20:54
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: imprensa dúbia
Milton Neves!
Sou palmeirista (o termo "palmeirista" para rememorar as tradições
alviverdes).
No entanto, morador de Itu, filho da terra, sou rubro-negro.
Mas existe um motivo adicional:
A grande imprensa menosprezou as equipes do interior e isso não é justo.
Um erro de inteligência da mídia, pois o futebol interiorano crescendo
valoriza o próprio futebol brasileiro.
Note-se no Paraná, onde há chance de uma disputa caipira.
Por tudo isso fique a lição à imprensa paulistana:
Neste ano, o chamado "Trio de Ferro" (Corinthians, Palmeiras e São
Paulo), enferrujou!
Lázaro Piunti

De: Uriel Villas Boas [mailto:urielvillasboas@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 30 de março de 2014 12:14
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto:
Caro conterrâneo Milton Neves
A sua avaliação sobre alguns ídolos do esporte brasileiros tem algumas
questões que mereceriam um posicionamento diferente do que normalmente
acontece. Começando com o exemplo de Mané Garrincha que morreu na
miséria, temos hoje alguns atletas antes famosos, vivendo na sarjeta,
outros viciados em drogas, álcool, abandonados. Mas quando você cobra uma
posição do Governo, é bom lembrar que o prêmio de 100 mil reais mais as
aposentadorias aos campeões mundiais de futebol, incluindo Pelé, foi um
fato que recebeu críticas, incluindo alguns políticos de mau caráter.
Gentalha que não tem a sensibilidade de avaliar a importância desses
"ídolos" para o nome do Brasil. A segunda questão é que as questões que
você levanta poderiam embasar estudos e posicionamentos de orientação aos
ídolos de agora.. Eles precisam receber um tratamento especial,
orientando-os quanto a investimentos para garantirem o seu futuro. Dá
para debater este assunto com especialistas na ´área da economia ou de
psicologia, por exemplo?
Desculpe se exagerei no texto, mas as histórias de tantos ídolos do
passado são mesmo muito tristes.
Um grande abraço

De: silvionatacci@terra.com.br [mailto:silvionatacci@terra.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 28 de março de 2014 15:56
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Laudo Natel
Oi, Milton,
Boa tarde!
Tudo bem?
Já está totalmente restabelecido?
Espero que sim.
Fui hoje novamente ao escritório do Laudo Natel
para levar o seu livro autografado e ele ficou
vivamente impressionado.
Principalmente com relação à capa:
ele disse que quer conhecer o seu fotógrafo
para ele ficar tão bonito quanto você (hahaha).
Ele é muito simpático e a secretária dele também.
Eles pediram para agradecer a seu autógrafo.
A Suely, secretária dele, ouve você todas as manhãs na Band News.
Se você puder, seria bom você agradecer o Laudo e a Suely
pelo livro do Laudo que eles enviaram para você.
Outro detalhe:
é provável que eu vá na outra terça-feira, dia 8, para a Cidade de Deus,
junto com o Laudo, conhecer o Lázaro Brandão
(que chega a ser meu parente de longe):
vou levar o nosso livro e o livro do São Paulo para ele,
já que ele também é são-paulino.
Se você quiser que eu leve também seu livro autografado,
me informe, que eu pego com o Kennedy.
Um abraço,
Silvio

De: Adinilso - Nicom [mailto:asilva@nicom.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 31 de março de 2014 12:38
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: RES: Kolpinghaus-PRAZERES DA CARNE -ROTARY
Miltão
Eu estava assistindo a Band deste as 15:00 hrs ate as 18:30 depois fui
assistir o palmeiras !
Mas o programa estava muito bom! Parabéns
Atenciosamente
Adinilso Silva – Compras

De: Gabriel Leão [mailto:gabrielleao999@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 31 de março de 2014 15:35
Para: Milton Neves
Assunto: O governo está dando os remédios de Eder - Obrigado
Oi Milton,
Boa notícia. O Eder está recebendo os remédios pelo governo. Desculpe
mobiliza-lo assim como sua equipe, mas creio que sua pressão ajudou nesta
e próximas situações.
Qualquer novidade o mantenho informado.
Abraços
Gabriel Leão

Pirelli
São Paulo, 20 de fevereiro de 2014
Caro(a),
O Calendário Pirelli que você está recebendo chega neste ano ao
cinquentenário. São 50 anos de um produto editorial refinado e exclusivo,
com valor artístico e cultural que escalaram rapidamente ao campo da moda
e do glamour, tornando-se ícone da fotografia mundial. Desde a primeira
edição do Calendário Pirelli confiada a Robert Freeman, o fotógrafo que
exaltou a imagem dos Beatles, o Calendário Pirelli foi capaz de absorver
e seguir as mutações do campo da moda e da sociedade de cada década.
Para comemorar este meio século de existência, a Pirelli optou por não
produzir propriamente um "Caléndário 2014", mas revelar, pela primeira
vez, o Calendário Pirelli de 1986 tal qual fora idealizado por Helmut
Newton. Até o momento, esta peça estava guardada no arquivo hitórico da
empresa, em Milão, e este projeto foi possível graças ao trabalho de
reconstrução capitaneado pela Fundação Pirelli.
O Calendário que está em suas mãos reserva em si a feliz coincidência de
que os anos de 1986 e 2014 compartilham do mesmo calendário anual,
conectando passado e presente como se fosse um caleidoscópio em que as
imagens que estão longe e as que estão perto habitam um mesmo espaço.
Aproveite!
Marcos Cortinovis
Diretor de Media Relations para América do Sul

HOTEC
Faculdade de Tecnologia em
Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo
Prezado jornalista Milton Neves
O Grupo Educacional HOTEC, uma entidade de ensino reconhecida pelo MEC,
que atua há 15 anos no mercado, oferecendo cursos técnicos, de
qualificação profissional, Superiores Tecnológicos e MBA nas áreas de
Hotelaria, Gastronomia, Turismo, Nutrição, Hotelaria Hospitalar, Eventos,
Gestão Ambiental, RH, Estética & Cosmética, vem através desta agradecer
imensamente sua presença na Aula Magna HOTEC 2014, que muito abrilhantou
a recepção que tradicionalmente fazemos aos alunos desta instituição.
É de extrema importância que personalidades públicas e formadores de
opinião possam apresentar sua trajetória, envolver-se com o processo
educacional, narrando sua história de sucesso e incentivando a preparação
de futuros profissionais.
Reiteramos nosso sinceros agradecimentos,
Atenciosamente,
Beatriz de Carvalho Pinto Rampim
Mantenedora
São Paulo, 25 de março de 2014

De: Leandro Giudici [mailto:leandrogiudici@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 1 de abril de 2014 12:30
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: RE: RES: RES: Título de cidadão de Torrinha-SP
Mirtão, boa tarde
Encaminhei ontem a camisa do nosso glorioso TORRINHA EC pra você.
Me avise o dia em que for mostrá-la ao vivo ta Ok? Eu anuncio aqui na
cidade e todo mundo assiste vc.
Preciso que dê uma enchida na bola da nossa cidade. Somos a 'Pérola da
Serra' do interior.
Se quiser e puder, mande um abraço ao presidente da Câmara, Guilherme
Betti (que é quem irá lhe sugerir um título) e ao prefeito Thiago
Rochiti.
Forte abraço amigo!
Leandro Giudici

De: alex.medeiros1959@uol.com.br [mailto:alex.medeiros1959@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 1 de abril de 2014 10:09
Para: kennedy Andres
Assunto: Re: Milton Neves
Valeu mestre Milton,
Obrigado pelo apadrinhamento da obra, um pedaço dela antecipado aos
leitores do Terceiro Tempo.
Abraço em todos da redação do portal.
Vamo que vamo para a edição do livro.
Meu abraço de gratidão.
Alex

De: Gabriel Leão [mailto:gabrielleao999@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 31 de março de 2014 22:46
Para: Milton Neves
Assunto: Resolvido - obrigado / boxe internacional
Oi,
Ainda não tenho certeza, mas a família já vinha conseguindo alguns e
passou a ter todos recentemente. Creio que agora o governo terá mais
atenção ao Eder Jofre. Vou falar disto na coluna de quarta-feira.
Os pugilistas internacionais e nomes da nossa sociedade mesmo sempre
lembram dele, é um descaso do governo e dos outros jornalistas que pouco
falam. Fosse Japão, EUA, Argentina ou México ele já teria filme, desenho
animado... e por aí vai. Infelizmente o governo só valoriza quem dá lucro
pra eles naquele determinado momento e esquece de valores históricos e
como isto ajuda a construir uma nação.
Conforme me passarem mais dados vou lhe informando inclusive esta
situação dos remédios. Mas creio que já foi resolvida de vez.
Sobre boxe digo que saiu anos atrás um relatório da Deloitte sobre
crescimento de lutas na modalidade, e realmente tem havido um interesse,
porém o dinheiro está no boxe internacional e gostaria muito de falar com
o senhor sobre isto - sendo Eder um dos nossos poucos respeitados de fato
lá fora.
Abraço
Gabriel Leão

De: soraia marao [mailto:soraia.marao@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 31 de março de 2014 22:03
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Jogo:Estrela do Pari
Olá Milton!
Muito obrigada pela divulgação do jogo Estrela do Pari.
Valeu muito.Obrigada mesmo.
Um beijo
Soraia Marão

De: alex.medeiros1959@uol.com.br [mailto:alex.medeiros1959@uol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 2 de abril de 2014 08:59
Para: Milton Neves
Assunto: Re: RES: Milton Neves
Veio o primeiro texto com trechos para eu ajeitar e o Ednilson telefonou
avisando.
Quando eu estava arrumando aqueles detalhes em branco (cidade do Ziraldo,
etc), chegou o definitivo.
Valeu,
Alex

De: prof.teixeira [mailto:prof.teixeira@uol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 2 de abril de 2014 08:57
Para: Milton Neves
Assunto: Re: RES: Homenagem
PARA O AMIGO MILTON NEVES,
EM NOME DO SITREFESP, SINDICATO DOS TREINADORES PROFISSIONAIS DE FUTEBOL
DO ESTADO DE SÃO PAULO, AGRADEÇO A POSSIBILIDADE DA VOSSA
PRESENÇA NA ABERTURA DO 43. CURSO DE ATUALIZAÇÃO, QUE SERÁ REALIZADA ÁS
19 HORAS DO PRÓXIMO DIA 26 DE MÁIO, NA FEDERAÇÃO PAULISTA DE
FUTEBOL, Á RUA REGINA HELENA, 55, BARRA FUNDA, S.P..
ABRAÇOS, JOSÉ DE SOUZA TEIXEIRA - VICE PRESIDENTEDe:
alex.medeiros1959@uol.com.br [mailto:alex.medeiros1959@uol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 2 de abril de 2014 08:59
Para: Milton Neves
Assunto: Re: RES: Milton Neves
Veio o primeiro texto com trechos para eu ajeitar e o Ednilson telefonou
avisando.
Quando eu estava arrumando aqueles detalhes em branco (cidade do Ziraldo,
etc), chegou o definitivo.
Valeu,
Alex

De: prof.teixeira [mailto:prof.teixeira@uol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 2 de abril de 2014 08:57
Para: Milton Neves
Assunto: Re: RES: Homenagem
PARA O AMIGO MILTON NEVES,
EM NOME DO SITREFESP, SINDICATO DOS TREINADORES PROFISSIONAIS DE FUTEBOL
DO ESTADO DE SÃO PAULO, AGRADEÇO A POSSIBILIDADE DA VOSSA
PRESENÇA NA ABERTURA DO 43. CURSO DE ATUALIZAÇÃO, QUE SERÁ REALIZADA ÁS
19 HORAS DO PRÓXIMO DIA 26 DE MÁIO, NA FEDERAÇÃO PAULISTA DE
FUTEBOL, Á RUA REGINA HELENA, 55, BARRA FUNDA, S.P..
ABRAÇOS, JOSÉ DE SOUZA TEIXEIRA - VICE PRESIDENTE

NOME: Glauber Gleidson Peres
EMAIL: marginaisdoparaiso@yahoo.com.br
CIDADE: pindamonhangaba - sp
PROFISSÃO: desenhista de mangá
ASSUNTO: 3º tempo
MENSAGEM: Mirtão! você fala pra caçete! Descansa a matraca pra amanhã...
estou te escutando falando bobagem em 9645 khz nos 31 metros e mande um
salve para pindamonhangaba SP terra do goleiro André Luiz...

NOME: Nelson Cataldi
EMAIL: nelson_cataldi@hotmail.com
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Comprador Sênior na Ford Motor Company
ASSUNTO: O Pulo do Gato, ler esta mensagem entre 6:30 e 7:00hs.
MENSAGEM: Sou ouvinte do Pulo do Gato a mais de 20 anos. Todos os dias
enquanto me preparo para sair para o trabalho ouço o programa. Gostaria
de enviar um beijo para minha esposa Rosely Cataldi, para o meu irmão
Jorge Cataldi e para todo o pessoal de compras da Ford em São Bernardo do
Campo, a Malú o Toninho Machado, Gustavo Nunes, Ademir Nunes,e o
engenheiro Valter Caruzo. Um excelente programa para você Zé Paulo e para
todo o pessoal da Bandeirantes.

NOME: Izaura
EMAIL: izaurakakuno@hotmail.com
CIDADE: Londrina - Pr
IDADE: Londrina
PROFISSÃO: aposentada
ASSUNTO: SÓ A BAND FALA DE TODOS OS ESTADUAIS
MENSAGEM: Parabéns Milton Neves e Ulisses! Só vocês façaram da
classificação do Londrina Esporte Clube batendo o Atlético por 4X 1! E o
Ulisses provou que conhece o futebol paranaense! O Brasil não é só o Rio
de Janeiro como é para a Globo!

NOME: delson lustosa nogueira
EMAIL: delson@senemby.com.br
CIDADE: Caieiras - sp
IDADE: Caieiras
PROFISSÃO: professor
ASSUNTO:
MENSAGEM: Olá, Milton Neves Você fala por todas as juntas do corpo, filho
de professora não é? Poderia ser também. Continuaria falando muito, só
não seria tão bem pago como é... Abraço em todos aí !

NOME: Ronaldo Russo
EMAIL: ronaldorusso@hotmail.com
CIDADE: Santos - SP
IDADE: Santos
PROFISSÃO: Advogado
ASSUNTO: Diga-se de passagem.
MENSAGEM: Oi Milton, você é o cara, do rádio e da TV, "diga-se de
passagem". abraços.

De: Mr. Hamilton [hamiltonsilva77@hotmail.com]
Enviado: quinta-feira, 3 de abril de 2014 0:59
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto:
Terceiro Tempo
Bom dia, Sr. Milton Neves
Fico pensando aqui, ja imaginou, Milton Neves sendo tecnico de futebol e
dando uma coletiva? afffffffffffff
abraços..
Hamilton Silva

NOME: Renato Bérgamo
EMAIL: cidadao.esporte@hotmail.com
CIDADE: Batatais - SP
IDADE: Batatais
PROFISSÃO: Representante comercial/ Plantão esportivo ABC FM
ASSUNTO: Batatais x Guarani
MENSAGEM: Quero saber se o Milton Neves ou o Zaidan conhece a Historia
deste clássico de 1949, eles se enfrentam no sábado agora pelo paulista
da serie A2, jogo muito esperado pela torcida vermelhinha do fantasma da
mogiana..........?

NOME: gustavo Branquinho
EMAIL: gustavogomesbranquinho@gmail.com
CIDADE: Gogo da onça - Pa
IDADE: Gogo da onça
PROFISSÃO: Tecnico de produção
ASSUNTO: palmeiras
MENSAGEM: O palmeiras tem condições de disputar a copa do Brasil e
brasileirão com esse elenco? ou tem q reforça ainda?

De: pugli1@hotmail.com [pugli1@hotmail.com]
Enviado: quarta-feira, 2 de abril de 2014 22:51
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: De novo
Se continuar assim, mais um vexame este ano. Cai de novo.
Novamente Kleina escala o time de forma equivocada apesar dos desfalques.
Kleina ta pedindo pra cair.
Nilton "Azedissimo" Pugliesi

NOME: Alexandre Ferrari Gonçales
EMAIL: alefegon@yahoo.com.br
CIDADE: Santo André - São Paulo
IDADE: Santo André
PROFISSÃO: Fisioterapeuta
ASSUNTO: Grande Zaidan
MENSAGEM: Boa noite Milton, fiquei emocionado ao ver no facebook, a foto
do Manuel Zaidan . Aqui em casa tambémtenho um anjinho, o Bruno de 9
anos, me tornei mais fã ainda do grande Zaidan. Boa Noite, bom trabalho
para voces.

NOME: Dr. Ricardo Ornelas
EMAIL: pontofarmaperuibe@hotmail.com
CIDADE: Peruibe - SP
IDADE: Peruibe
PROFISSÃO: Farmacêutico
ASSUNTO:
MENSAGEM: Concordo Milton! As entrevistas estão cada vez mais chatas!!!
Acho que você, ao meter o pau nesse modo atual de entrevistas pós-jogo ,
está dizendo o que o povo gostaria de dizer. Que coisa chata essas
entrevistas!!!! que coisa chata essas ACESSORIAS DE IMPRENSA!!!!!!!

De: jcesar55 [jcesar55@hotmail.com]
Enviado: quarta-feira, 2 de abril de 2014 23:01
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Boa
Grande Milton.
Você é o máximo. Sabe tudo e nasceu pts valorizar o Radio. Abraços ao
Zaidan.
Júlio Barbosa
Ribeirão Bonito - SP

NOME: Ricardo de Azevedo
EMAIL: ricardoazevedoadv@yahoo.com.br
CIDADE: sp - sp
IDADE: sp
PROFISSÃO: advogado
ASSUNTO:
MENSAGEM: Pergunta da noite: quem faz mais propaganda? o Milton Neves, o
Neymar, o Fábio Porchat ou o Paulo Skaf? abraços

De: pugli1@hotmail.com [pugli1@hotmail.com]
Enviado: quarta-feira, 2 de abril de 2014 20:12
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: O Maior
Apesar de você já ter anunciado a morte de3," Sempre na escuta do Maior
do Brasil".
Abraço pro Zaidan também,
Nilton"por enquanto, Doce" Pugliesi

NOME: pablo weberty batista da silva
EMAIL: pablowbs@hotmail.com
CIDADE: diadema - sp
IDADE: diadema
PROFISSÃO: estudante
ASSUNTO:
MENSAGEM: Na tarde de sábado (05 de abril), o Clube Atlético Diadema
estreia na 2ª Divisão do Campeonato Paulista 2014. O duelo será contra o
São Bernardo, no Distrital do Inamar, às 15 horas. O treinador Ataliba
comanda treino diariamente pela manhã, no CT do Piraporinha. O CAD está
no Grupo 7, com São Bernardo, Jabaquara, Mauaense, Portuguesa Santista e
São Vicente. Na primeira fase da competição, os times duelam entre si
dentro da chave classificam-se para a sequência do campeonato, os três
primeiros lugares

De: Ricardo [mailto:joaoricardo@freicanecashopping.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 3 de abril de 2014 07:12
Para: miltonneves@terceirotempo.com.br
Assunto: Aniversariante
Bom dia,
Gostaria de informar a todos que hoje, dia 03/04, é aniversário do
MARIO RODRIGUES
BEETTO SAAD
Desejamos sucesso e muitos anos de vida!

De: Fabio Ricardo Alves Piperno [mailto:fpiperno@band.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 2 de abril de 2014 19:53
Para: kennedy@terceirotempo.com.br
Assunto: Tradução
Vai a tradução do último parágrafo
Mas a feira (erotika Fair) foi igualmente a oportunidade para o
lançamento de produtos concebidos visando a competição (copa do Mundo),
como o o gel para massagem "hexa Brasil", alusão à conquista do sexto
título mundial, com sabor de caipirinha e um slogan provocante: "agora, é
dia de jogo.......e haverá um Terceiro Tempo".

Últimas do seu time