Nossas máximas do Brasil têm sempre um "depois". "Aguardemos até o Natal". Após o Réveillon a gente vê". "Depois do Carnaval é certeza"

Nossas máximas do Brasil têm sempre um "depois". "Aguardemos até o Natal". Após o Réveillon a gente vê". "Depois do Carnaval é certeza"

Nossas máximas do Brasil têm sempre um "depois".

"Aguardemos até o Natal".

"Após o Réveillon a gente vê".

"Depois do Carnaval é certeza".

Pois agora acabaram as desculpas e a coisa começa para valer a partir desta segunda-feira.

Ou vai ou racha!

Nossa economia está "periclitante", diria Fiori Giglioti.

Nossos campeonatos regionais estão agonizantes.

Sempre defendi a não extinção deles, mas agora não dá mais.

Quatro meses dos atuais modorrentos estaduais são doses cavalares que matam qualquer expectativa de competição-competição mesmo, como Libertadores e Copa do Brasil.

Liga dos Campeões da Europa então...

Neste domingo vamos ter que engolir, como também a TV esportiva, "o sensacional prélio" entre Rio Claro e o "motivadíssimo" São Paulo.

Será que a desnecessária Federação Paulista não saca que os grandes hoje menores olham o Campeonato Paulista como um filho bastardo que apareceu depois de velho?

E, abandonados, os times do interior mal servem de sparrings.

Triste, muito triste.

Mas, e no mais?

No mais foi esplêndido o evento de lançamento da grade da Band na última terça-feira no "Espaço Trivento". ,

Todo o time da emissora esteve recepcionando os "jornalistas televisivos" e o mercado publicitário do Brasil.

Empresários, agências, executivos e profissionais de mídia recebidos por excelente apresentação do que será a Band a partir deste "Ano Novo".

Locução impecável de Nelson Gomes, produção de Ângelo Henrique "Makarrão" Ribeiro, coordenação-geral de Diego Guebel e comando do evento de Ana Paula Padrão "Fifa" e de Dan Filip Stulbach, a estrela da tarde.

Fui no telão honrosamente o referencial do canal quanto à exposição de marcas na programação da Band em função de feliz trabalho de 33 anos junto ao mercado publicitário no rádio e na TV.

Mas emocionante também foi ouvir o top e humilde Dan Stulbach que me ouve ao lado de seu pai desde seus sete, oito ou nove anos de idade.

"Aquele time de José Silvério, Orlando Duarte, Cláudio Carsughi, Cândido Garcia, Wanderley Nogueira, Milton Neves e o 'Terceiro Tempo' era bom demais, talvez insuperável", falou, imitando quase todos em ritmo de narração esportiva.

Como logo voluntária ou involuntariamente entrarei no "Que Fim Levou?", é muito gratificante saber de algo bom que se pôde fazer.

Ainda mais partindo de quem partiu, justamente o genial ator e novo chefe do "CQC".

E comigo não tem aquela hipocrisia tipo "estou parando porque resolvi privilegiar a qualidade de vida".

Ora, com espaço, saúde, talento e dedicação você pode conciliar não mais estafante trabalho com lazer, fruto do já obtido.

Mas sem enfiar no nariz por deslumbramento o conquistado nas épocas das vacas gordas.

Afinal, sem aquela manjada desculpa da raposa e as uvas "verdes", a verdade é que cantores, atores, apresentadores e comunicadores só param mesmo quando são parados.

O resto é "migué" ou mais uma do "João sem braço".

Desculpas de séculos, Anos Novos após Anos Novos.

Foto: Reprodução

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

******************************

Bastidores do programa Domingo Esportivo do dia 22 de fevereiro de 2015

Pela Rádio Bandeirantes, veja os bastidores do programa Domingo Esportivo de 22 de fevereiro de 2015, diretamente dos estúdios da rádio no Morumbi, com Milton Neves, que apresenta o programa ao lado de Frank Fortes.

O "Empório do Miltão", mais uma vez está representado pela Aurora, La Rioja, Santa Helena, Rancho 53, Chery, Bioleve, Estrela Mineira, Sapatos Rafarillo, Tele Sena, Cereser, Laboratório EMS, Alfaiataria Personna, Sucos Camp, Shopping Frei Caneca, Adega Alentejana, Aramis, Le Cliqué, Rancho Português, El Uruguayo, Botinas Zelão, Adega Excellence, Penalty, Vinhos Dom Bosco, Esfihas Dozza, Empório Frei Caneca, Espaço Itaú de Cinema, Barbacoa, Cerveja Paulistânia, Bosch e Leite Fazenda Bela Vista.

Fotos: Frank Fortes/Rádio Bandeirantes

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Alexandre Porpetone faz divertidíssima imitação de Milton Neves em "A Praça é Nossa"

Veja no player abaixo a divertidíssima imitação que o humorista Alexandre Porpetone fez de Milton Neves na última quinta-feira, 19, no programa "A Praça é Nossa", do SBT.

******************************

Alexandre Nero fala de Muzambinho no Domingão do Faustão

Top Alexandre Nero vai ao programa do Faustão e Muzambinho, terra do pai dele e onde estudou, é detaque nacional. E sobrou até um "pedacinho" para Milton Neves...

Alexandre Nero, de 45 anos, vive o protagonista da novela global "Império", com o personagem José Afredo, o comendador.

Durante o Domingão do Faustão, no quadro "Arquivo Confidencial", Nero relembrou os seus tempos de estudante na Escola Agrotécnica de Muzambinho, sul de Minas Gerais.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO:

******************************

Com estrelas da casa, Band lança sua grade de programação para 2015

Em evento realizado no Espaço Trivento, em São Paulo, a TV Bandeirantes lançou na tarde desta terça-feira, 24, a sua grade de programação para 2015. Muitas estrelas da casa prestigiaram o evento da emissora, como Dan Stulbach, Ricardo Boechat, Luiz Bacci, Patricia Maldonado, Rafael Cortez e Milton Neves.

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Nasce o NAR: Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo, por João Paulo Diniz

No dia 20 de fevereiro de 2015, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de João Paulo Diniz, sobre o NAR (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo). Abaixo, confira o conteúdo do e-mail:

Clique aqui e veisite o site do NAR!

Conto com sua presença nesta nova fase do Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo - NAR.

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

******************************

Equipe Fittipaldi, fundada há 40 anos, será tema de documentário neste ano

Há 40 anos tornava-se realidade o sonho dos irmãos Fittipaldi, Wilsinho e Emerson, a fundação de uma equipe brasileira de Fórmula 1, a Fittipaldi, inicialmente batizada de Copersucar, empresa patrocinadora principal do time nos primeiros anos.

Celebrando a data, o produtor Marcos Rossini planeja o mês de novembro o lançamento de um documentário sobre o time Fittipaldi que está em fase de produção, com direção de Fernando Dourado.

"Quero deixar perpetuada essa história de coragem e perseverança, e mostrar para as próximas gerações que o sonho dos Fittipaldi poderia ter tido um outro final", comenta Rossini.

Wilsinho Fittipaldi já foi entrevistado e revelou detalhes desconhecidos do grande público, emocionando-se em vários momentos, relemabrando a trajetória da equipe que existiu por oito temporadas, entre 1975 e 1982, cujo melhor resultado foi obtido no GP do Brasil de 1978, disputado em Jacarepaguá, quando Emerson Fittipaldi terminou em segundo lugar, A vitória foi do argentino Carlos Reutemann (Ferrari). Niki Lauda completou o pódio, em terceiro, com Brabham-Alfa Romeo.

Além de Emerson Fittipaldi e do próprio Wilsinho, que fez a corrida de estreia da equipe em 1975, no GP da Argentina, passaram pela equipe: Ingo Hoffmann, Arturo Merzário, Alex Dias Ribeiro, Keke Rosberg e Chico Serra, que participou do último final de semana da equipe em uma competição oficial, mas sem conseguir se classificar, o GP dos EUA de Las Vegas.

O documentário já conta com alguns patrocinadores mas interessados podem participar da obra, com cotas variadas (ouro, prata e bronze), com valores a negociar. Maiores informações via e-mail: marcosrossini@hotmail.com.br

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

O diretor Fernando Dourado, gravando com Wilsinho Fittipaldi. Foto: Marcos Rossini

Apresentação do FD-01, primeiro modelo da equipe Copersucar-Fittipaldi. O carro, todo carenado e equipado com motor Ford, foi inovador. O projeto foi do engenheiro brasileiro Ricardo Divila. Na foto, Wilsinho Fittipaldi é o mais alto, da esquerda para a direita. Emerson é o quarto e o jornalista J. Hawilla é o sétimo (de microfone na mão). Foto: Reprodução YouTube

Emerson testando o revolucionário F6 em Interlagos. Foto: Divulgação

Chico Serra em 1981, seu ano de estreia na Fórmula 1, penúltimo da equipe Fittipaldi. Sentado ao lado do F8C, Emerson Fittipaldi, então o chefe da equipe. Foto: Divulgação

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

******************************

F3 Europeia: equipe alemã oficializa contratação do brasileiro Sérgio Sette Câmara

O piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara, de 16 anos, foi anunciado oficialmente pela equipe alemã Motopark para disputar a temporada de 2015 do FIA F3 European Championship.

O jovem havia falado sobre a negociação na entrevista que deu ao Bella Macchina do Portal Terceiro Tempo no final do ano passado. Clique aqui e veja a entrevista completa.

Campeão mundial de kart em 2012 na categoria X30 Junior, Serginho já disputou provas com monopostos, na F3 Brasil e também no FIA F3, nesta última em Imola, ambas em 2014.

"Estou muito feliz em fazer este anúncio junto à equipe Motopark. Fui muito bem recebido pelo Sr. Timo Rumpfkeil, dono do time, assim como por cada um dos membros deste time que parecem, realmente, uma grande família. Sigo para mais um grande desafio em minha carreira, mas, com a certeza de que estarei amparado por uma série de profissionais capacitados e capazes de me oferecer o que de melhor existe em termos da F3 Europeia. Quero aprender muito nesta temporada, mostrar o meu potencial e buscar o meu espaço entre os grandes do esporte. O funil está cada vez mais apertado, mas, com garra e perseverança vou conseguir sucesso em mais este passo de minha carreira", projeta Sergio Sette, que no mês passado disputou o oyota Racing Series, na Nova Zelândia.

Por parte de sua equipe, a Motopark, o diretor Timo Rumpfkell afirmou que o trabalho de adaptação do piloto está sendo intenso e proveitoso.

"É uma tarefa gigantesca sair dos karts para a F3, mas pode ser feito. Nós temos meios para fazer com que ele percorra este caminho o mais rápido possível. Nossos engenheiros estão trabalhando em tempo integral com ele tanto no simulador, bem como em cima dos dados coletados nos treinos de inverno e em seus vídeos onboard. Ele provou que é rápido o suficiente para aprender e se adaptar. Claro que 2015 será o seu ano de aprendizado. Mas, ele tem o que é preciso para fazer o seu caminho, e nós vamos fazer a nossa parte", pondera Rumpfkell, que contará com outros três pilotos no certame de 2015: Sam MacLeod, Markus Pommer e Mahaveer Raghunathan.

Foto: Quick Comunicação - P1 Racing Services

Marcos Júnior recebeu o piloto Sérgio Sette Câmara em novembro de 2014 no Bella Macchina, canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo. Foto: Kennedy Andrrés/Portal TT

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

******************************

BMW Team Brasil disputará os dois campeonatos europeus da GT

A equipe brasileira que disputa o Brancpain GT Series desde 2013, o BMW Team Brasil, anunciou nesta terça-feira, 24, que disputará neste ano os dois campeonatos do certame: o Sprint (corridas curtas, com sete etapas no total) e o Endurance (provas longas, com cinco etapas no total).

O time brasileiro, comandado por Antonio Hermann e Washington Bezerra, no ano passado participou apenas do Sprin Series, com dois modelos BMW Z4.

Por enquanto, apenas uma dupla foi confirmada: Cacá Bueno e Sérgio Jimenez repetem a parceria de 2014 no carro #0. No outro carro, o #77, apenas Valdeno Brito está garantido. Os três pilotos competem na Stock Car, por equipes diferentes. O pentacampeão Cacá Bueno está na Red Bull, Sérgio Jimenez na C2 Team e Valdeno Brito na Shell Racing.

Antonio Hermann e Washington Bezerra stiveram na Alemanha, junto a engenheiros e diretores da BMW Motorsport na semana passada com a finalidade de uma otimização do carro.

"Discutimos vários aspectos de melhorias do carro e vamos levar a proposta à SRO (organizadora da GT Series). Estamos confiantes. O carro é competitivo, mas sofre na equalização da categoria com relação aos demais concorrentes. A expectativa é a melhor possível e vamos com tudo para disputar o título de 2015. Em igualdade com os outros carros e com os ótimos pilotos que temos, acredito que formaremos uma das melhores equipes do campeonato", comentou Hermann.

Na equipe desde sua criação, Cacá Bueno destaca a experiência adquirada com os circuitos e adversários para lutar por vitórias ao lado do companheiro de equipe Sérgio Jimenez.

"Disputar os dois campeonatos é um avanço natural da equipe. Tivemos em 2013 um primeiro ano de aprendizado e, no meu ponto de vista, pelas condições que tínhamos em 2014, fizemos um excelente trabalho. Mesmo não tendo disputado uma etapa, eu e o Jimenez ficamos em sexto no campeonato, conquistamos vários pódios e agora vamos para um desafio ainda maior, fazendo os dois campeonatos, com um calendário europeu completo. Já temos mais experiência com as pistas, conhecemos melhor os adversários e estou bem entusiasmado, principalmente com as corridas longas, onde nosso carro se enquadra melhor e teremos chances de brigar pelas vitórias", projeta Cacá.

Para o paulista Sérgio Jimenez, a manutenção da dupla com Cacá Bueno é motivadora em busca de bons resultados.

"Fazer parte da equipe pela terceira temporada é uma honra e repetir a dupla com o Cacá só motiva e nos dá mais ânimo, pois a união entre os dois pilotos é de extrema importância para o acerto do carro e sincronia no final de semana. Conquistamos quatro pódios no ano passado. A vitória escapou por pouco. Então, espero só o melhor de 2015. O endurance vem para acumular e nos ajudar ainda mais no desenvolvimento da equipe e do carro", que subiu ao pódio ao lado de Cacá Bueno em quatro oportunidades na temporada passada, com um segundo e três terceiros lugares.

O paraibano Valdeno Brito avalia que as melhorias no carro devem proporcionar uma presença mais constante nos pódios.

"Estou muito feliz pelo convite. Desde as duas corridas que fiz no ano passado, o desejo de fazer o campeonato todo só aumentou. Tenho o sonho de fazer provas longas, como as 24 horas de Spa, uma das principais pistas do mundo, e poder fazer isso com um time brasileiro, realmente me deixa muito animado e feliz. O mais importante é que o time já se conhece bastante. Eu conheço o Hermann e o Washington, também conheço os engenheiros e mecânicos e eles também já conhecem meu trabalho, então já existe um bom entrosamento. Temos as expectativas de algumas melhorias no carro, e com isso, aumentamos as chances de estar mais frequentemente no pódio. Estou bem animado em fazer um grande resultado", disse Valdeno, que em 2014 dividiu a condução da BMW Z4 com o gaúcho Matheus Stumpf.

A etapa da abertura do Sprint acontece entre os dias 4 e 6 de abril, em Nogaro, na França. O Endurance começa na semana seguinte, em Monza (Itália), local em que será disputada uma prova de três horas de duração.

Antes, em março, acontecem duas sessões de testes coletivos, em Paul Ricard, na França e em Misano, na Itália.

Foto: Divulgação

Calendários do Sprint Series e do Endurance:
11 -12 de Março: Blancpain Endurance Series Testes Oficiais / Paul Ricard (Fra)
17 - 18 de Março: Blancpain Sprint Series Testes Oficiais / Misano (Ita)
4 - 6 de Abril: Nogaro (Fra) - Sprint
11 - 12 de Abril: Monza (Ita) - Endurance 3 horas
9 - 10 de Maio: Brands Hatch (Ing) - Sprint
23 -24 de Maio: Silverstone (Ing) - Endurance 3 horas
5 - 7 de Junho: Zolder (Bel) - Sprint
19 - 20 de Junho: Paul Ricard 1000 (Fra) - Endurance 1000 km
24 de Junho: Testes Oficiais Total 24 Horas de Spa (Bel) - Endurance
3 - 5 de Julho: Moscou (Rus) - Sprint 
23 -26 de Julho: Total 24 Horas de Spa (Bel) - Endurance 24 horas
4 - 6 de Setembro: Algarve (Por) - Sprint 
19 - 20 de Setembro: Nürburgring (Ale) - Endurance 3 horas
2 - 4 de Outubro: Misano (Ita) - Sprint 
24 - 25 de Outubro: Baku World Challenge (Aze) - Sprint

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

******************************

Parabéns, Pepe! "Canhão da Vila" completa hoje 80 anos

CLIQUE AQUI e conheça melhor a história de Pepe, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, que hoje completa 80 anos de idade. E não deixe de conferir a sua galeria de fotos, onde você encontrará verdadeiras relíquias da carreira do "Canhão da Vila".

******************************

Reginaldo Leme recebe amigos e fãs no lançamento do Anuário AutoMotor Esporte

Com a presença de muitos fãs e amigos, o jornalista Reginaldo Leme lançou na noite da última terça-feira, 24, a 23ª edição do Anuário AutoMotor Esporte, principal publicação do Brasil, das mais destacadas do mundo em automobilismo.

O evento aconteceu na Livraria da Vila do Shopping JK, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo e toda a equipe de redação, produção e fotografia da obra estava presente.

Entre os amigos, o ex-pilotos Bird Clemente e Ricardo Di Loreto, o companheiro de transmissões na Globo, também piloto da Stock Car, Luciano Burti, o piloto Felipe Maluhy, também da Stock Car, a piloto Michele de Jesus (Fórmula Truck), além de muitos jornalistas ligados ao esporte a motor.

A edição do anuário, em mais de 430 páginas, aborda o que aconteceu nas pistas brasileiras e internacionais em 2014, com um amplo e esmerado trabalhado fotográfico.

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Reginaldo e o piloto Luciano Burti, com quem trabalha nas transmissões de Fórmula 1 na Globo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Autógrafo para o grande Bird Clemente, um dos principais nomes da história do automobilismo brasileiro. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Lançamento aconteceu na Livraria da Vila do Shopping JK. Foto: Marcos Júnio/Portal TT

Com o publicitário Luciano Belfiore e o advogado Sérgio Sette Câmara (pai do piloto Sérgio Sette, da F3 Europeia). Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Sentados, Regi e sua filha Daniela Leme. Com eles, a equipe de produção do Anuário AutoMotor Esporte. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Michele de Jesus, piloto da Fórmula Truck, aguarda a dedicatória de Reginaldo Leme. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Pelo celular, Milton Neves mandou os parabéns ao amigo Reginaldo Leme. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Com as jornalistas Beatriz Karoline de Paula e Fernanda Gonçalves. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Amigos de longa data, Flavio Gomes (redator de F1 do anuário) e Reginaldo Leme. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Com o piloto Felipe Maluhy (da Stock Car) e o ex-piloto Ricardo Di Loreto. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Reginaldo Leme e Eduardo Homem de Melo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Com a esposa, Carmen Sylvia Leme. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Morre Cuca, ponta-direita do melhor América de Rio Preto de todos os tempos

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIADE CUCA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Cuca, ponta-direita do melhor América de Rio Preto de todos os tempos, na primeira metade dos anos 60, morreu na noite da última terça-feira, 24, aos 78 anos, por falência múltipla de órgãos. 

Ele morava na própria São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde batia sua bolinha e revelava jogadores. Ele integrou o timaço de Rubens Minelli ao lado de Reis, Bertolino, Santo, Tubá, Celino, falecidos Mota e Sapucaia, Cardoso e tantos outros craques.

******************************

Dorval, da melhor linha de ataque do Santos, comemora 80 anos de idade

CLIQUE AQUI e conheça detalhes e veja inúmeras fotos da carreira do gaúcho Dorval, que nesta quinta-feira (26) completa 80 anos de idade.

Ele é onsiderado o maior ponta-direita do Santos em todos os tempos, tendo atuado por dez anos no time da Vila Belmiro (entre 1956 e 1966).

Integrante da melhor linha de ataque do Santos, ao lado de Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe, Dorval Rodrigues ainda teve uma curta passagem pelo Palmeiras (20 jogos) e também atuou pelo Atlético-PR (foi campeão paranaense em 1970), Valencia (Venezuela) e encerrou sua carreira pelo SAAD (de São Caetano do Sul-SP), em 1972.

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

******************************

Goleado pelo São Paulo, Danubio faz campanha pífia no Campeonato Uruguaio

Após a derrota por 2 a 0 diante do Corinthians na partida de estreia pela Libertadores/2015, uma goleada no segundo jogo (4 a 0 contra o Danubio, no Morumbi), alivia a tensão são-paulina no torneio que é a menina dos olhos da torcida tricolor.

Porém, é preciso relativizar o triunfo, que rendeu inúmeros elogios ao time de Muricy Ramalho, vítima da onda passional tão comum dos torcedores que começaram a taxá-lo de ultrapassado após o fracasso diante do rival de Parque São Jorge.

O Danubio faz uma campanha pífia no Campeonato Uruguaio, que é dividido em Apertura e Clausura. No primeiro, terminou na modestíssima décima colocação, com 20 pontos, 22 atrás do Nacional, que ficou com o título.

Foram apenas cinco vitórias em 15 jogos disputados (perdeu cinco e empatou outras cinco partidas).

No certame atual, o Clausura, o Danubio é o oitavo colocado, com três pontos. A liderança é do Penarol, com seis.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO URUGUAIO - TORNEIO APERTURA - (2014/2015):

É claro que, independente da fragilidade do adversário, a vitória do São Paulo eleva a auto-estima dos jogadores, comissão técnica e treinadores, mas será preciso uma sequência de bons resultados diante de equipes de melhor futebol para que o time consiga convencer sua torcida, que por sinal reclamou muito dos preços impostos pela diretoria na partida contra os uruguaios (R$ 120,00) o bilhete mais barato. Apenas 16.689 pagantes viram os gols de Alexandre Pato (dois), Reinaldo e Thiago Mendes.

Os jogos da equipe no Campeonato Paulista, por enquanto, não são grande parâmetro. Líder de seu grupo (16 pontos de 18 possíveis), o São Paulo tropeçou justamente quando enfrentou um dos grandes, o Santos, e empatou por 0 a 0.

Os cinco demais jogos foram fáceis, com vitórias sobre o Penapolense (3 a 1), Capivariano (4 a 2), XV de Piracicaba (2 a 0), Bragantino (5 a 0) e Audax (4 a 0).

O próximo adversário é o Rio Claro (fora), no domingo (1º de março). Na semana seguinte, ainda pelo Paulista, será o Corinthians, no Morumbi.

Voltando à Libertadores, o Tricolor terá seu próximo compromisso em casa, diante do San Lorenzo, terceiro colocado no Campeonato Argentino.

Foto: UOL

******************************

Futebolistas ou velocistas? Relembre outros jogadores que, assim como Mendoza, chamaram a atenção pela agilidade

Mesmo ainda com poucos jogos realizados pelo Corinthians, o colombiano Mendoza, autor de um dos gols do Timão na vitória diante do Linense, já caiu nas graças da Fiel. Além da qualidade técnica, o que também tem chamado a atenção dos torcedores alvinegros é a velocidade do atacante, contratado no início do ano pelo clube do Parque São Jorge.

Mas, obviamente, o colombiano não é o primeiro que se destaca no futebol brasileiro por conta de sua agilidade. Veja na galeria abaixo outros jogadores que chamara a atenção no Brasil por "correrem mais do que notícia ruim".

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Deputada do Ceará quer bafômetro para torcedores na entrada dos estádios

Silvana insiste em projeto para uso de bafômetro nos estádios do Ceará.

Mesmo reconhecendo o erro ocorrido na semana passada, quando levantou questão sobre um projeto de Evandro Leitão (PDT) que não existia, a deputada Silvana Oliveira (PMDB), afirmou que vai manter a ideia de apresentar um projeto para que se utilize bafômetros na entrada dos estádios de futebol no Ceará. Na última sexta-feira, a parlamentar chegou a afirmar que votaria contra uma possível proposta do pedetista que liberaria a venda de bebidas alcoólicas durante jogos no Estado.

Ainda na manhã da sessão desta terça-feira, o vice-líder do Governo, Júlio César Filho (PTN), chamou atenção dos seus pares para terem cuidado com o que falavam na tribuna da Casa, lembrando o caso ocorrido na semana passada. Júlio César lembrou o fato, quando Ely Aguiar (PSDC) destacou boatos de que o secretário de Segurança Pública, Delci Teixeira, estaria incomodado com algumas ações ocorridas em sua pasta.

Evandro hoje é deputado estadual e está lutando para liberar uso de bebida alcoólica nos estádios.

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

******************************

Terceiro Tempo Games: faça um golaço e concorra a um prêmio. Participe!

Nos últimos anos os games de futebol se tornaram uma febre, sem distinção de idade e sexo. A verdadeira briga pela vitória fica por conta do resultado final e aqui no Portal Terceiro Tempo não é diferente! Jornalistas e colunistas são feras quando o assunto é futebol virtual, tanto no FIFA quanto no PES. Grave seu golaço e mande para nós! Toda sexta-feira seu vídeo será publicado aqui no site e o autor do gol mais bonito do mês, eleito pela nossa equipe de jornalistas, ganhará um calçado RAFARILLO.

Abaixo, veja algumas pinturas que a turma do Portal Terceiro Tempo fez. Consegue fazer melhor? Siga o @TerceiroTempo no Instagram e marque-nos na descrição. Se preferir, suba o vídeo Youtube e mande o link no e-mail: REDACAO@TERCEIROTEMPO.COM.BR.

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

******************************

Confira dez treinadores que, assim como o aniversariante Parreira, nunca foram jogadores

No dia 27 de fevereiro de 1943, nascia na capital do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Parreira. Tetracampeão Mundial pela Seleção Brasileira em 1994 e dono de um currículo vitorioso como treinador, Parreira pulou uma etapa típica do futebol, a de ser um jogador profissional.

É que geralmente, a beira dos gramados, estamos acostumados a ver um ex-atleta passando ordens a seus comandados. Isso se deve pela experiência adquirida enquanto praticantes do futebol, onde a presença em campo conta muito para uma visão de jogo aguçada.

E se você é daqueles que acreditam que apenas quem foi jogador de futebol entende do assunto, estes técnicos provam o contrário. Abaixo, veja a lista dos treinadores que nunca foram atletas:

Carlos Alberto Parreira: Formou-se em educação física e começou a trabalhar como preparador físico do São Cristóvão, em 1975 recebeu uma oportunidade do Fluminense e desde então comandou diversos clubes e seleções no Brasil e ao redor do mundo. Clique aqui e confira o seu Que Fim Levou.

Jorge Luis Pinto: O colombiano que foi, junto com a Costa Rica, revelação da última Copa do Mundo, assumiu o comando do time do Milionarios, em 1984. Mas nunca jogou profissionalmente. Clique aqui e confira o seu Que Fim Levou.

Ney Franco: Formado em educação física, o treinador assumiu a categoria de base do Atlético Mineiro, posteriormente a do Cruzeiro e em 2004 teve uma oportunidade na equipe profissional do Ipatinga. Clique aqui e confira o seu Que Fim Levou.

Renê Simões: Chegou a jogar em divisões de base, mas resolveu cursar educação física. Seu primeiro clube foi o Serrano, em 1978. O técnico já trabalhou em muitos lugares do mundo. Clique aqui e confira o seu Que Fim Levou.

Oswaldo de Oliveira: Este começou com tudo. Também oriundo da preparação física, o técnico assumiu o comando do Corinthians em 1999, no mesmo ano ganhou o Paulistão e o Brasileirão. Clique aqui e confira o seu Que Fim Levou.

Carlos Alberto Silva: Seu primeiro clube foi o Guarani, em 1978. Em seu primeiro trabalho faturou o Campeonato Brasileiro. Está aposentado do futebol. Clique aqui e confira o seu Que Fim Levou.

Cláudio Coutinho: Seguiu carreira militar e formou-se em educação física na escola do exército. Foi preparador físico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970. Um ano depois assumiu o comando do Vasco da Gama. Chegou a comandar o Brasil na Copa de 1978. Clique aqui e confira o seu Que Fim Levou.

Dado Cavalcanti: O jovem treinador tem só 33 anos. Chegou a jogar na base do Santa Cruz, mas preferiu ser técnico. Em 2004 assumiu o Ulbra. Hoje comanda Ceará. Clique aqui e confira o seu Que Fim Levou.

Marquinhos Santos: Jogou na base do Santos, mas não seguiu a carreira de atleta. Em 2003 assumiu o time juniores do Atlético Paranaense. Hoje comanda o Coritiba. Clique aqui e confira o seu Que Fim Levou.

André Villas-Boas: Começou como auxiliar no Porto, foi pupilo de José Mourinho e hoje é técnico do Zenit. 

Fotos: UOL

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

******************************

Futebol ou filme de terror? Confira algumas das lesões mais chocantes do futebol

O futebol é frequentemente descrito como um dos esportes mais bonitos e agradáveis de acompanhar. Um drible curto de Messi ou a complexidade dos movimentos de Cristiano Ronaldo, estão entre as coisas que fazem o espectador se deleitar como se estivesse em um museu vendo obras de arte, ou em um teatro assistindo à uma ópera. Mas uma ópera não seria completa sem seus momentos dramáticos, e com o futebol não seria diferente.

As vezes o drama ganha contornos de tragédia. Dentro das quatro linhas, assistimos a lesões que não se vê nem nos mais sangrentos eventos de MMA.

Clique aqui e veja todas as fotos! 

******************************

Hugo De León, ídolo gremista comemora 57 anos

CLIQUE AQUI e veja a história e diversas fotos do ex-zagueiro Hugo De León, que completa 57 anos nesta sexta-feira (27).

Uruguaio de Rivera, De León teve uma passagem marcante pelo Grêmio (entre 1981 e 1984), sendo o capitão do time gaúcho nas conquistas da Libertadores e Mundial Interclubes em 1983.

Conseguiu os dois mesmos títulos pelo Nacional (Uruguai) em 1988 e outra Libertadores pelo mesmo clube, em 1980.

De León não conseguiu repetir o mesmo sucesso em sua passagem pelo Corinthians (1984-1985), ocasião em que o clube passou por uma grande reestruturação após a saída de seu principal jogador, Sócrates.

De León foi contratado a peso de ouro pelo time de Parque São Jorge, que na mesma ocasião trouxe Dunga, do rival gremista, o Internacional.

Coincidentemente os dois jogaram juntos no Santos, em 1986.

De León ainda atuou pelo futebol espanhol (Logroñes), retornou ao futebol sul-americano onde passou por Nacional e River Plate. Defendeu também o Botafogo-RJ, Toshiba (Japão) e encerrou sua carreira pelo Nacional em 1993, mesmo clube por onde iniciou sua carreira profissional, em 1977.

Também trabalhou como treinador, tendo sido trêz vezes campeão pelo Nacional do Uruguai, em 1988, 2000 e 2001.

A imagem mais marcante do ex-zagueiro aconteceu em 1983, quando ergueu a taça pela conquista da Libertadores e acabou sofrendo um pequeno corte na cabeça que sangrou bastante, provocado por um prego na base do troféu (foto abaixo).

******************************

Buzina, treinador de futsal e o empresário Paolo Petrini lançam o “Programa Futebol de Classe”

CONTEÚDO DO PROGRAMA

Primeiramente é importante destacarmos que o PROGRAMA FUTEBOL DE CLASSE é um English Soccer Camp único no BRASIL. Conceito multidisciplinar, unindo esporte, lazer e cultura.

Nossa história.

Somos um grupo de profissionais altamente capacitados em educação física, turismo, eventos e direito desportivo que se juntou em busca de um desejo comum, qual seja transformar a vida de jovens estudantes e atletas.

Foi com esse ideal que criamos o Futebol de Classe, um English Soccer Camp diferente de todos os outros tipos de intercâmbio existentes, pois combina o conhecimento de outra cultura, aulas intensivas de inglês e clínicas de futebol em um lugar incrível: Los Angeles, Califórnia.

O perfil.

Para jovens entre 13 e 17 anos que amam jogar futebol, adoram se divertir, mas reconhecem a importância do segundo idioma no seu amadurecimento pessoal e professional. O Futebol de Classe é o programa certo para esses jovens! Uma oportunidade única que com certeza vai marcar para sempre a vida dos participantes, como também dos pais e colégios que apoiarem o programa.

Inscreva-se já, arrume as malas e prepare-se para a próxima temporada!

Os treinadores.

Modalidade: Futsal.

  1. Buzina

Formado pela Fefisa em Educação Fisica e Pós graduado em Administração do Esporte pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Buzina é ex-jogador e técnico revelador de grandes craques do país. Com passagens pelo Esporte Clube Banespa, Círculo Militar, General Motors e Sociedade Esportiva Palmeiras conquistou títulos nacionais e internacionais marcando para sempre seu nome na história do futsal brasileiro.

Tri-Campeão Mundial de Street Soccer nas cidades de Londres, Berlim e Dusseldorf.

É considerado por Milton Neves (blog do Terceiro Tempo) um “Telê Santana” do futsal.

Modalidade: Futebol de Campo.

  1. Beto

Um dos treinadores de futebol mais respeitados da Califórnia, Beto, como é conhecido nos Estados Unidos, ganhou os principais campeonatos e honras All-Star, sendo convidado pela Federação Americana para selecionar novos talentos e treinar a equipe estadual do Programa de Desenvolvimento Olímpico. Junto com Sobrinho é um dos co-fundadores da Brazilian Pro Soccer School.

É professor do Windward School Premier College, onde já treinou filhos de grandes celebridades americanas e treinador do FC Los Angeles Soccer Club. É licenciado pela FIFA (Professional License) e pela USSF National License Certification “C”.

Modalidade: Futebol de Areia.

  1. Sobrinho

Ex-goleiro profissional, Sobrinho foi um dos responsáveis pelo crescimento do futebol feminino nos Estados Unidos. Foi campeão mundial com a Seleção Americana trabalhando em conjunto com Tony Diccico.

Foi atleta profissional por 15 anos no Brasil, tendo sido transferido para o futebol Portugues e depois para Americano.

Hoje é treinador licenciado pela FIFA, NSCAA (National Soccer Coaches Association of America) e California Youth Soccer Association, aculumando passagens por FC Los Angeles e FC Golden State.

O programa.

Futebol, Inglês e Lazer.

Serão dias de intenso aprendizado, imersão na cultura americana e muita diversão. As aulas de inglês e as clínicas de futebol serão realizadas durante a semana, enquanto as atividades de lazer e os passeios ficarão reservados para os finais de semana.

Primeira Temporada

De 02 a 22 de Julho/2015 – Los Angeles (Califórnia).

1) Clínicas de futsal, futebol campo e areia.

Os participantes serão agrupados de acordo com idade, tamanho e habilidade, possibilitando a melhoria dos fundamentos técnicos e táticos dentro do campo de jogo. Com metodologia diferenciada e individual, os treinadores vão trabalhar nas deficiências de cada atleta, demonstrando de maneira prática como se comporta um verdadeiro jogador profissional.

O futebol será abordado de maneira ampla e abrangente, reforçando que para chegar mais longe é preciso saber lidar com as adversidades, ter muita disciplina, vontade e dedicação. As clínicas de futebol de areia serão realizadas nas praias de Santa Mônica, enquanto o futebol de campo e o futsal no complexo do Los Angeles Galaxy.

2) Curso intensivo de inglês.

Orientado por professores nativos, os alunos serão separados pelo nível de proficiência do idioma, participando de aulas intensivas que consolidam tudo aquilo que precisam para aumentar a familiaridade e fluência no idioma em um curto período de tempo. Intercalando atividades de listening, reading e speaking, o programa conta com 30 horas/aula, fazendo com que os jovens interajam com a cultura norte-americana, seus costumes e valores. 

3) Lazer.

Berço da Califórnia, Los Angeles é um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, reunindo todo o glamour de Hollywood, os maiores estúdios de cinema, museus, praias paradisíacas, parques temáticos como Disneyland e Universal Studios e muito mais. No tempo livre e nos finais de semana, os jovens participantes vão conhecer tudo de melhor que a cidade tem para oferecer.

O Programa inclui:

Visando a comodidade dos participantes e a segurança dos pais, nosso programa é completo e inclui praticamente todos os gastos que os estudantes terão com a viagem.

- Transporte aéreo ida e volta (voo direto) GRU/LAX/GRU em grupo reservado;

- Seguro de vida e acidentes pessoais;

- Alojamento em quartos duplos, dentro dos dormitórios da Califórnia St. Univ. Dominguez Hills;

- 30 horas-aula de curso de inglês;

- Clínica de Futebol (futebol de campo, futebol de areia e futsal);

- Transporte terrestre em ônibus/van fretado para todas as atividades externas;

- Refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar)*;

- Certificado de Participação;

- Equipe de apoio com monitores e treinadores capacitados para acompanhamento de todas as atividades;

- Atividades de lazer e cultura**;

                - Disneyland Park;

                - Disney California Adventure Park;

                - Universal Studios Hollywood;

                - Griffith Observatory;

- City Tour - Hollywood Sign, Hollywood Walk of Fame, Beverly Hills and Rodeo Drive;

- Tour Pier de Santa Monica e Third Street Promenade;

- Tour Venice Beach;

- Dia de compras - Ontario Mills – Outlets;

- Dia de compras - Citadel Outlets;

* Nos finais de semana o almoço e o jantar ficarão a cargo do aluno, em razão da visita aos parques, passeios e outlets.

** Valor dos tickets já incluído no pacote.

Por que se inscrever?

Está precisando de bons motivos para convencer seus pais a investirem no programa? Aqui vão alguns:

  • Experiência longa e duradoura.
  • Preparada por especialistas no assunto.
  • Auxilia na formação do jovem.
  • Período de férias que não compromete o ano letivo.
  • Desenvolvimento dos fundamentos do futebol: técnico, tático, psicológico e postural.
  • Aprimoramento na proficiência do idioma.
  • Vivência prática do American Way of Life.
  • Bagagem Sócio-Cultural.

Informações.

Não perca tempo! As inscrições são limitadas. Para mais informações sobre o programa, escolha um dos seguintes canais de contato.

******************************

E-mail's com fotos

De: oscar meyer
Enviada em: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 16:11
Para: redacao
Assunto:
boa tarde
A foto do time de Hoquei sobre patins do São Paulo Futebol Club, que estam em seus registro, um dos jogadores da foto sou eu, e o primeiro da esquerda que estam agachados. ( eu fui jogador de Hoquei sobre patin do SPFC.meu nome e oscar meyer

 

De: alex.medeiros1959
Enviada em: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 11:56
Para: miltonneves
Cc: tulio; tufano
Assunto: coluna alex medeiros
Caros amigos do TT,
Uma crônica avaliando o desgaste histórico do futebol nacional.
Abs,
Alex

 

De: Gabriel Leão
Enviada em: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 12:09
Para: Milton Neves
Assunto: Foto: Eder Jofre bem de saúde
Ele e o treinador. Na página de facebook do Harry Rosenberg tem vídeos deles treinando.
https://www.facebook.com/video.php?v=901144706596484&set=vb.100001028904033&type=2&theater
https://www.facebook.com/video.php?v=901166443260977&set=vb.100001028904033&type=2&theater
Abraços

 

De: Milton Neves
Enviada em: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 12:25
Para: Kennedy Andres
Assunto: Marcos Medina
Silvana insiste em projeto para uso de bafômetro nos estádios do Ceará
Mesmo reconhecendo o erro ocorrido na semana passada, quando levantou questão sobre um projeto de Evandro Leitão (PDT) que não existia, a deputada Silvana Oliveira (PMDB), afirmou que vai manter a ideia de apresentar um projeto para que se utilize bafômetros na entrada dos estádios de futebol no Ceará. Na última sexta-feira, a parlamentar chegou a afirmar que votaria contra uma possível proposta do pedetista que liberaria a venda de bebidas alcoólicas durante jogos no Estado.
Ainda na manhã da sessão desta terça-feira, o vice-líder do Governo, Júlio César Filho (PTN), chamou atenção dos seus pares para terem cuidado com o que falavam na tribuna da Casa, lembrando o caso ocorrido na semana passada. Júlio César lembrou o fato, quando Ely Aguiar (PSDC) destacou boatos de que o secretário de Segurança Pública, Delci Teixeira, estaria incomodado com algumas ações ocorridas em sua pasta.
Evandro hoje é deputado estadual e está lutando para liberar uso de bebida alcoólica nos estádios

******************************

Abraçando o internauta

De: afonsorivelles
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:08
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Corinthians
Miltão
Bom dia. Hoje estamos muito felizes com nosso Corinthians de Munique.
Tite é o mestre, Tite é um rei, Tite é um Deus.
Temos que elogiar o trabalho de um profissional que estudou, se aprimorou e melhorou tanto.
Ninguem segura
Ah e o Neto é o melhor comentarista do mundo.
Vai Corinthians
Afonso Pasteleiro
São Bernardo do Campo

De: Valdeci Moreno
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 08:59
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Que bom arquivo musical e depois o folego
Meu nome é Valdeci parmerista por causa Luis Pereira e CAP penapolense de coração devido
ter me criado em Penápolis-SP hoje ando muito e de bicicleta tamben aos meus 54 anos de
vida sou fã incondicional desta que ouço dia todo todo dia to bem ou não abraço a todos.
Att. Valdeci Moreno
Guarujá-SP

De: Valdeci Moreno
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:03
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Bom dia mala
Bom dia o tarado por inventar historias to na radio escuta aqui no Guaruja,
cade meu brinde mala nem me de desculpas se não mando o Neto cortar
o seu microfone. kkkkkkkkkkkk
Att. Valdeci Moreno
Guarujá-SP

De: Silveira
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:10
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: times que suiram
em barra do pirai estado do rio de janeiro , sumiram o Royal e o CEntral
Silveira

De: Silveira
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:20
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: arte 1
esta semana o arte 1 passou a historia de JK silveira

De: sergio cesar
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:22
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Salomao
Bom sua Mirto e super Frank
Eu sei quem matou o Salomao Aiala e a Odete roitman..
foi o FHC
Ass Sérgio César

De: Roberto Sal
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:34
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Tubaina
Bom dia Milton Neves
Vc falou de Tubaina e guarana maçã
Por acaso você chegou a beber "cerejinha"?
Abraços
Roberto

De: Marcelo Senna
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:46
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: A/C Milton Neves: Senna voltando com tudo pra interagir com você+Volta do Pânico na TV Bandeirantes+Desafio Especial.....
Oi Grande Amigo Milton Neves e Galera da Bola ligada no
"DOMINGO ESPORTIVO" da RÁDIO BANDEIRANTES de São Paulo:
Tudo bem com você?
Aproveitou muito durante o Carnaval,certo?
E vou deixar os meus Palpites pra hoje:
O Jogo da PORTUGUESA X SANTOS vai empatar por 1X1!
O Jogo do ITUANO X CORINTHIANS o Time de Itu vai ganhar do Mosqueteiro por 2X0!
O Jogo da PONTE PRETA X S.BERNARDO FC vai ganhar o Time Campineiro por 3X0!
E no Rio de Janeiro o meu FLU vai ganhar de 3X0 do VASCO DA GAMA do Eurico Miranda lá no Engenhão que deveria não ser o Nílton Santos mas sim Mário Jorge Lobo Zagallo! Você não acha?
E peço um grande favor pra você e lanço um Desafio Especial com os seus fãs que tem pelos mais diversos cantos do Brasil e do Mundo:
Para pedir que tragam as respostas sobre os Nomes dos Autores dos Hinos Oficiais de Times de Futebol pois não consegui descobrir e gostaria de saber destes Times e os Jogos que eles fazem parte:
16 Horas
Futebol, Campeonato Gaúcho:
São Paulo de Rio Grande X Internacional de Porto Alegre
No caso eu estou querendo saber do Time Rubro-Verde do Interior dos Pampas!
Futebol, Campeonato Paranaense:
Rio Branco Paranaguá X Londrina
No caso eu estou querendo saber do Time Alvi Rubro do cidade portuária do Interior do Paraná!
Futebol, Campeonato Alagoano:
Ipanema X CSA
No caso eu estou querendo saber do Time Verde e Amarelo das Alagoas!
Futebol, Campeonato Mato-Grossense:
Operário Várzea Grande X Poconé
Será que o Time do Poconé tem Hino Oficial?
Hoje às 21 Horas:30 Minutos,a Volta do "PÂNICO" na TV BANDEIRANTES promete bastante com grandes surpresas que a Turma com o Emílio Surita vai apresentar!
Estou preparando umas surpresas pra fazer nesta Temporada 2015!
Estou torcendo como nunca no Oscar logo mais pro Documentário feito pelo
Brasil e a França sobre o fotógrafo gaúcho Sebastião Salgado o
"Sal da Terra" leve!
Repasse os meus Abraços ao Zé Silvério,Zaidan e a Renata Fan e todos aí no Grupo Bandeirantes.....!!!!!
Abraços,News e GOLS Multimedia do Maior Expert em Hinos de Times Exóticos de Futebol Internacional no Brasil.....!!!!!
Marcelo de Senna(Senna)
Do Blog Multimedia ARTE DA BOLA
"UMA GOLEADA COM ARTE!!!".
celsenna.blog.uol.com.br
São Paulo-Capital

De: Fabricio Frencl
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:51
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Pô, Mirtu!
Ô Mirtu, manda arrumar esse player aí, não ta funcionando, quero te escutá, PÔ!
A radio não pega aqui, só pela internet messs.
Abraço!!
FABRICIO FRENCL (FRÊNCEL)

De: João Tomaz
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:45
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Quadros afundados pela federação
Olá, bom dia
Saudades do Radium, de Mococa --C.A. Ipiranga e Comercial da Capital.
João Tomaz
São Bernardo do campo - sp
Att,

De: Roberto Sal
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:47
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Times extintos
Bom dia Milton Neves
Vcs falaram do garça ?

De: pietroni
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 10:04
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: BOM DIA !!
Prioridade: Baixa
BOM DIA MILTÃO !!
MORREU NESSA SEMANA, O JOGADOR ALEXANDRE EX
GOLEIRO DO BOTAFOGO DE RIB. PRETO. E TBM DO
CRICIUMA. TIME AQUELE Q. GANHOU TUDO NOS
ANOS 90. É MESMO TIME Q. TINHA ROBERTO CAVALO,
JAIRO LENZI E TECNICO FELIPÃO.
OBS: O ALEXANDRE ESTAVA JOGANDO BOLA COM AMIGO.
E CAIU COM PROBLEMAS NO CORAÇÃO.
ABS.
MARCOS PIETRONI/BARRETOS-SP

De: EDSON FERREIRA
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 10:14
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Cc: Frank Robson de Oliveira Fortes; Kelly - RB no ar
Assunto: Logoton do TERCEIRO TEMPO
Bom dia amigos Milton Neves, Frank Fortes e Cláudio Skaff Zaidan,
Ouvi o logoton do Terceiro Tempo, sei o nome da música "Strike up the band", contudo gostaria de saber o nome
da Orquestra que executa o logoton. Há uma infinidade de gravações dessa música.
Já faz um bom tempo que V. não nos presenteia com a publicidade "Chopp da Brahma" cantada por Orlando Silva.
Grande abraço,
Fraternalmente,
Edson Sergio Ferreira:. - Vila Mariana

De: Silveira
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 10:18
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: funeraria
funeraria buraco tranquilo? que tal miltao
Silveira

De: Valdeci Moreno
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 11:02
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Medo do que!
Medo de mencionar meu nome, porque virou covarde sou ouvinte sério não concordo
com alguns assuntos devo mencionar minha opnião como dizia Antonio Carvalho ou
algum diretor faz de voçe um barrichello da vida continuo, ouvindo a emissora da minha
vida quer voçe queira ou não!
Att. Valdeci Moreno
Guarujá-SP

De: Fabricio Frencl
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 12:48
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: LEIA MILTON, O GALO ENGOLIU O LEÃO!
Sou Limeirense e sempre fui torcedor da A.A. INTERNACIONAL DE LIMEIRA (O LEÃO DA PAULISTA).
Sempre houve um time que nos servia de gozação na cidade, o INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE (O GALO DE LIMEIRA), que nunca esteve na primeira divisão do futebol paulista.
Pois bem, hoje o GALO disputa a serie A2 e O LEÃO a A3.
VERGONHA É MEU SENTIMENTO, DEPOIS DE VER LINDAS CAMPANHAS NO PAULISTA NA DÉCADA DE 80, ALÉM DO TÍTULO PAULISTA EM 1986 EM CIMA DOS porquinhos, ESTIVE NO MORUMBI MAS DUAS PARTIDAS!
É LAMENTÁVEL MEU LEÃO NA SITUAÇÃO QUE ESTÁ!
ESCALAÇÃO DO TIME CAMPEÃO1986:
SILAS, JOÃO LUÍS, BOLÍVAR (O XERIFE), JUAREZ E PECOS, MANGUINHA, GILBERTO COSTA E JOÃO BATISTA, TATO, KITA (A DUPLA INFERNAL) E LÊ.
OBRIGADO, MILTON!
FABRICIO FRENCL (FRÊNCEL)

De: João Tomaz
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 10:25
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Roque Júnior
Olá, por acaso o Roque Junior não era da cidade de Santa Maria da Serra? Salvo engano.
Até mais
João Tomaz
São Bernardo do Campo
Att,

De: DIVA NOÇAIS
Enviada em: domingo, 22 de fevereiro de 2015 13:14
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: MILTAÇO
Prioridade: Baixa
BOM DIA,
QUANDO O AIDAR JOGA A BOLA PARA A TORCIDA UNIFORMIZADA, O SÃO PAULO FICA SEM ELA................AÍ TUDO É MAICON, TUDO É MAICON........................
O JADSON QUARTA-FEIRA ESTAVA PARECENDO UM “PEIXE BETA”, PRONTO PARA ATACAR. NAS OUTRAS PARTIDAS VOLTARÁ A SER “Peixe kingueo”......................
A GENTE NUNKA-SSAB ..........O QUE HOJE PARECE SER VERDADE, AMANHÃ PODE SER DOPING.....................
NO CONGRESSO O ANDRÉS DISSE: “ VOTO CONTRA, SOU CORINTIANO E NÃO CPINTIANO”, SÓ CONHEÇO O PETRUS................................
GRATA,
DIVA

De: Jose Carlos Moura
domingo, 22 de fevereiro de 2015 09:05
Para: miltonneves
Assunto: SPFC
Miltão, bom dia !
O SPFC sem o ganso e o maicon melhora quanto.
Pra matar minhas saudades de Caconde, repita a frase de um garoto no bar do mercado.
Gordo teu irmão qué guaraná!
Abs
Jose Carlos Gallo
Tucuruvi. Sao Pauli

De: Paulo Sergio Guglielmo
Enviada em: segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 16:04
Para: miltonneves
Assunto: O GATO SUBIU EM CIMA DO TELHADO
-Muricy no Palmeiras após a perda absurda do BR-09 entrou em rota de colisão com a diretoria.Acabou demitido.
-Muricy no Fluminense criticou a falta de estrutura das Laranjeiras e entrou em rota de colisão com o presidente.Acabou demitido.
-Muricy nom Santos reclamou após o Mundial sobre a chegada de reforços.Acabou demitido.
-Muricy entra em rota de colisão com o Aidar...
" O GATO SUBIU EM CIMA DO TELHADO"........
Paulo Sérgio

De: ARTHUR SOUSA
Enviada em: quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 15:36
Para: miltonneves
Assunto: Re: Entevista - Milton Neves
Escrevo o blog Futebol Paraense - www.futebolnopa.blogspot.com
- Conte um pouco de sua trajetória dentro do jornalismo esportivo?
- Depois de uma temporada triste para o futebol brasileiro como foi 2014, quais as suas expectativas para essa nova temporada que se inicia?
- Quem chega mais forte para a disputa da Libertadores 2015?
- Falando um pouco sobre o futebol paraense, como você vê a relação que o torcedor paraense tem com seus times?
- Recentemente, você participou do filme do centenário do Paysandu, como foi participar desse momento tão especial para o Papão da Curuzú?
- Acredita em um bom desempenho do Paysandu na Série B deste ano?
- O Remo tenta se reerguer no futebol nacional, como você avalia a atual fase do Leão Azul?
- Para encerrar, deixe uma mensagem para o torcedor paraense.
- Obrigado pela entrevista, e parabéns pelo trabalho desempenhado no ramo jornalístico.

De: Paulo Sergio Guglielmo
Enviada em: segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 18:36
Para: miltonneves
Assunto: Re: O GATO SUBIU EM CIMA DO TELHADO
Sei da amizade do Milton Neves pelo Muricy.
Mas nunca gostei desse treinador.
Ruim de grupo.
Ruim de formação de elenco e equipe.
Quando ganhou, teve sempre um time montado por outros treinadores.Pegava a "deixa"
O São Paulo do Autouri e Leão, o Fluminense do Cuca e o Santos de Neymar, Ganso e Cia bela, deixadas pelo Wagner Mancini e Dorival Junior...Sem falar do Palmeiras de Luxemburgo que ele conseguiu perder o campeonato mas ganho do mundo- BR-09

De: Eulogio Ramaciotti
Enviada em: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 08:33
Para: miltonneves
Assunto: RES: Milton Neves - Camisa Rogério Ceni
Bom Dia Milton
Eu vi sim e foi a maior festa na família dele que não sabia como tudo isso estava acontecendo, só caiu a ficha quando eu expliquei ontem a noite o seu envolvimento e a camisa...
Com certeza amenizou os momentos de provação que estão passando e era somente essa a minha intenção quando solicitei a sua ajuda, creio que fomos felizes.
A camisa do Rogério Ceni autografada que você doou há de ajudar na recuperação do Filipe, com essa doença terrível.

De: Marco Ferreroni - RAF Advogados
Enviada em: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 11:04
Para: miltonneves, Luciana Araujo Vaz Santos'
Cc: 'Rogério Vidal Gandra da Silva'; 'Igor Mendonça'; 'Professor Marco F.'; 'João dos Santos Justo Pires'
Assunto: ANIVERSÁRIO DO PEPE
Prezado Maestro Milton Neves,
Bom dia.
Amanhã vamos soltar uma humilde Newsletter em homenagem aos 80 anos de José Macia.
Estamos solicitando que algumas personalidade escrevam algumas linhas para os ouvintes do Torcida Paulista, homenageando ao Canhão da Vila.
Esperamos contar com o texto de João Dória Jr., Dr. Ives Gandra, etc..
Você, Cônsul de Santos em Muzambinho, poderia nos ajudar nesta singela homenagem?
Caso possa, solicito-lhe a gentileza de enviar o texto, do tamanho que quiser, para Sra. Luciana Santos (luciana) até às 10:00 hs de amanhã (25/02).
Fortíssimo abraço, e desde já muito obrigado.
Muito obrigado novamente e grande abraço Milton!!!
E viva o Pepe, Marco!
Parabéns!
E considere:
“Pepe sempre foi meu ídolo e depois amigo.
Jamais imaginei vê-lo de perto, desde MG.
Mas, após 1972 tive a imensa alegria de conhecê-lo e entrevistá-lo “1000x”
Obrigado, Pepe, por tudo, por minha carreira e pelos gols no Milan em 63, no Rio, minha alegria maior.
Somos todos Pede Futebol Clube!”

De: Gabriela- Red Bull Brasil
Enviada em: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 14:14
Para: miltonneves
Assunto: Convite- Visita CFA
Caro Milton Neves, tudo bem?
Nós do Red Bull Brasil convidamos você para vir conhecer o nosso Centro de Formação de Atletas em Jarinu e, além de conferir a estrutura do complexo, nossas equipes de marketing, comunicação e técnica estarão a disposição para um bate-papo e esclarecimento de qualquer dúvida. A visita também será acompanhada pelo presidente do clube Rodolfo Kussarev que está a disposição para buscar você, nosso convidado, pessoalmente e levá-lo até o CFA.
Na ocasião, você fará um “tour” pelo Centro que contém quatro campos oficiais, vestiários e dormitórios recém-inaugurados para mais de 150 atletas, departamento de saúde e performance (DSP) e o Red Bull House, um espaço que oferece todo o tipo de diversão aos atletas com video games, dois simuladores de Fórmula 1 da Red Bull Racing, TV de alta definição com home theater, mesas de ping pong e pebolim, jogos de tabuleiros, e uma sala de leitura que é utilizada para reforço escolar e aulas de inglês.
Caso tenha interesse por favor entre em contato para agendarmos a melhor data para a visita. Esperamos vê-lo em breve e estamos a disposição se surgir alguma dúvida.
Att.

De: Gabriel Leão
Enviada em: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 15:47
Para: Milton Neves
Assunto: Eder Jofre bem de saúde
Oi Sr. Milton Neves,
Eder Jofre está sendo muito bem cuidado e tem praticado atividade física com seu preparador físico. Tenho acompanhado o nosso Galo de Ouro e passei para informa-lo e deixar um abraço.

De: Uriel Villas Boas
Enviada em: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 17:56
Para: miltonneves
Assunto:
Caro conterrâneo
Como você vê a situação de um campeonato paulista onde a presença de torcedores é insignificante? E não há diferença entre "coringão" ou os demais clubes. A que atribuir? Tem a ver com a violência das "distorcidas", o desconforto nos estádios, o preço dos ingressos? A falta de restaurantes ou os preços que alguns cobram? Ou mesmo a falta de categoria de cada equipe, cada uma pior do que a outra. Onde vamos parar? E o mais grave, é cada salário que incomoda ao torcedor. Isto não pode prejudicar a Imprensa?
BEm, não poderia deixar passar: meu "Ameriquinha", o ÚNICO DECA-CAMPEÃO brasileiro, tirou uma lasca no "atrétis". Coisas...
Saudações alviverdes

De: pc-mat
Enviada em: terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 13:02
Para: miltonneves
Assunto: Re: RES: Pedido para um Amigo Alexandre Furtado
Milton boa tarde tudo bem?
Acredito que receba muitos emails e fique um pouco complicado responder...
Mais te enviei um de um amigo formado em Rádio e TV, tem um programa jornalistico no canal Eco30 do ABC e também em um Canal do ABC de esporte.
Enviei uns videos dele o qual abaixo pediu que falassemos no segundo semestre após a COPA. Enviei o email mais não obtive resposta.
Milton, será que conseguiria ajuda-lo?
Peço encarecidamente uma ajuda a ele para que ele consiga ingressar na TV aberta.... e acredito que você como padrinho, já te conhecendo pessoalmente em uma das minhas idas no prédio do Terceiro Tempo.... vi o quanto é prestativo e atencioso....
Não é "confeti" que estou jogando pra que voce se sensibilize Milton.... mais sim porque te conheci pessoalmente, acompanho sua carreira e acredito na sua humildade em ajudar o próximo.... Não é atoa que o filho do Paulo Ferreira de Carvalho, ex dono da antiga Radio Rural, me indicoiu que te pedisse ajuda, pois o pai dele te conhecceu e falava muito do seu jeito ao filho Paulo Escobar Carvalho e disse que te enviasse esse email...
Milton, por favor, vale a pena conhecer o Alexandre e conhecer o talento que o pequeno grande homem tem!!!!
Me ajuda a ajudar ele Milton, por favor.... nem que seja para começar nos bastidores com você.... ou pra alguma indicação sua s2
Desde já te agradeço de coração!!!!

De: Emerson Silva
Enviada em: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 21:24
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: LINS
Ulisses e Milton Boa noite um abraço parabéns pelo trabalho um abraço ao pessoal da rua Rangel Pestana em Lins e todos os familiares do tio Lau
Lins-SP terra de Fiori Giliote
Emerson Silva
Itaquera SP

De: Paulo Aquino
Enviada em: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 23:58
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Terceiro Tempo
Boa noite Milton Neves.
O São Paulo deu uma festa está noite.
- o fim-de-semana também tem futebol do bom (a Champions League não me deixa mentir;
- volta do mata-mata já;
- o individualismo crônico ainda vai ser a causa-mortis do ser humano.
Um grande abraço, e viva o Terceiro Tempo.

De: DIVA NOÇAIS
Enviada em: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 23:02
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: MILTAÇO
Prioridade: Baixa
O MURICY JÁ ESTÁ SALVO ???...........................NÃO VAI SER FUZILADO ???................
DIVA

De: Lennon San
Enviada em: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 00:07
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar; redacao
Assunto: 1000
No horto renasce até o morto.
No horto RESSUSCITA morto .
Abraços do sempre fiel.
Lennon.

De: Décio Clemente
Enviada em: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 11:57
Para: Milton Neves
Cc: Kennedy Andres
Assunto: jingles
Grande Milton Neves.
Ai vão mais dois jingles históricos:
1 - Pilulas de Vida Dr Ross, indicada para "homens torpedo”, para quem será que você vai indicar!!!!
2 - E o famoso da Vaquinha Mococa.
Forte abraço.
Décio.

De: oscar meyer
Enviada em: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 08:31
Para: Redação - Terceiro Tempo
Assunto: Re:
bom dia Redação - Terceiro Tempo
agradeço muito sua consideração em responder meu E-mail, eu vou fornecer alguns nome de meus companheiro do time de hoquei SPFC.
me guarde ate sexta feira asim que chegar de viagem na minha casa.
abraço.

De: Jorge Luiz
Enviada em: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 22:53
Para: miltonneves
Assunto: Milton Neves, no Terceiro Tempo houve um lance polêmico que Neto comentou muito bem.
Milton Neves, no Terceiro Tempo houve um lance polêmico que Neto comentou muito bem dizendo que o lance na área não foi pênalti, o jogador Joza do Ituano foi claro na bola e o jogador Edilson do Corinthians deixou a perna pegar no jogador Joza e se jogou, portanto, não foi pênalti. O comentarista Ronaldo Jovanelli comentou esse lance dizendo que foi pênalti, eu achei que Ronaldo Jovanelli comentou esse lance pelo coração corinthiano dele porque Neto está certo, esse lance não foi pênalti.
Milton Neves, quando você dizia que o técnico Murici Ramalho tinha que ser o técnico da seleção brasileira, em minha opinião, eu não concordava, mas agora eu concordo quando você disse no Terceiro Tempo que o técnico Titi do Corinthians merecia ter assumido o comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2010 no lugar de Dunga.
Milton, os dois grandes do futebol baiano não estão bem no campeonato baiano. Os dois estão decepcionando as suas torcidas. No sábado, o Vitória ganhou com as calças nas mãos do Colo-Colo por 1x0 com um gol do zagueiro Cadu, foi um bate rebate na área e Cadu achou a sobra de bola, chutou e a bola entrou pererecando. O Vitória ganhou, mas foi um time desordenado, sem entrosamento, com muitos erros em campo. Quando o árbitro apitou o final de jogo, a torcida deu uma sonora vaia. Nessa quarta-feira o Vitória voltou a jogar no estádio de Pituaçu contra o Galícia e empatou em 0 a 0, e voltou a decepcionar a sua torcida que saiu irritada do estádio.
Já o Bahia segue pelo mesmo caminho. O Bahia jogou contra a Jacuipense no domingo, time da cidade de Riachão do Jacuípe, mas está mandando seus jogos em Salvador. Nesse jogo o Jacuipense ganhou do Bahia por 2 a 1 de virada quem fez o gol da vitória foi o jogador Nadson, ex-Vitória, São Caetano, Corinthians, Fluminense-RJ, e agora está na Jacuipense, time da sua terra natal. Ele se tornou o "carrasco" do Bahia. Nessa quarta-feira o Bahia voltou a jogar e ganhou da Catuense por 2 a 0 a duras pena, foi um jogo fácil para o Bahia marcar cinco ou seis gols, mas os jogadores perderam muitos gols. No fim do jogo, a sua torcida revoltada deu uma sonora vaia. O zagueiro Chicão, aquele mesmo ex-Corinthians e ex-Flamengo, forma dupla de zaga do Bahia com o zagueiro Titi, é a pior zaga da história do Bahia, eles não se entendem. Com esse futebol que Vitória e Bahia estão mostrando em campo, se continuar assim, não irão subir para a primeira divisão do brasileiro, vão continuar na séria B. Mas eu acredito que meu Vitória vai melhorar.
Na minha opinião quem vai ser campeão baiano esse ano será um time do interior, o Vitória da Conquista tá bem no campeonato, tá fazendo bons jogos e fez boas contratações que estão dando certo. Contratou o goleiro Colombiano Viafara, ex-Vitória, o jogador Paulo Almeida, campeão brasileiro pelo Santos e outras boas contratações. Domingo acontecerá o primeiro BAVI e único da primeira fase do campeonato baiano. O zagueiro Chicão do Bahia não jogará por lesão e o zagueiro Kadu, do Vitória, também não jogará por ter sido expulso nesta quarta feira contra o Galicia.
Jorge Luiz de Salvador, Ba.

De: José Ricardo Galantier
Enviada em: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 17:18
Para: miltonneves
Assunto: Muzambinho/MG
Grande Milton, boa tarde !!!
Assistindo estes dias o "Rei do Gado", vi que o filho dele se hospedou em Muzambinho (sua terra natal); lembrei com saudade e carinho das atividades em que participamos juntos em Tóquio / Toyota e Yokohama / Japão (2011).
Forte abraço, saudações alvinegras,
J.Ricardo Galantier

De: Paolo Petrini
Enviada em: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 18:15
Para: miltonneves
Assunto: A/C: MILTON E KENNEDY - PROGRAMA FUTEBOL DE CLASSE - BUZINA
Prioridade: Alta
Milton e Kennedy, boa tarde!
Tudo certo?
Conforme conversado com o Buzina, segue anexo briefing do Programa Futebol de Classe.
Os materiais promocionais já estão prontos e a divulgação nas escolas encaminhada, e o principal colégio que aderiu ao programa foi o Colégio Dante Alighieri.
É bacana ressaltar as parcerias que fizemos com o LA Galaxy Soccer Center, Califórnia State University Dominguez Hills e o Toyota Sports Complex para deixar o programa ainda mais completo.
Fizemos algumas camisetas polo do Futebol de Classe e temos uma especial para o Milton e seria muito bacana se conseguíssemos entregar em mãos, e ter uma foto dele com o Buzina (principal idealizador do projeto junto com o Beto dos Santos, irmão do Zizinho).
Espero sinceramente que possam nos ajudar, pois para todas os pais, empresários, alunos que mostramos o projeto só tivemos elogios.
Não tenho dúvidas que com o apoio do Milton esse programa só tem a crescer mais e mais.
Aguardo um retorno,
Agradeço desde já,
Um abraço,

Últimas do seu time