E neste domingo começa para valer o Campeonato Brasileiro. Ou acaba. É só dar Cruzeiro, resultado normal no Morumbi

E neste domingo começa para valer o Campeonato Brasileiro. Ou acaba. É só dar Cruzeiro, resultado normal no Morumbi

E neste domingo começa para valer o Campeonato Brasileiro.

Ou acaba.

É só dar Cruzeiro, resultado normal no "bélico" Morumbi.

Aí vira aquela porcaria do ano passado com os modorrentos pontos "corridozzzzzzzzzzzzzz" que arrasaram a tudo e a todos que orbitam em torno do futebol.

Mas que o Cruzeiro fique de olho.

O São Paulo quando decide no Morumbi joga pesado em campo e nos bastidores, na pressão.

O Botafogo-81 de Jérson e Mendonça que o diga.

Apesar do antológico gol de Éverton, o apito amigo tricolor arrumou um pênalti para Serginho Chulapa botar fogo no jogo.

E o staff do Botafogo ainda apanhou dos amáveis seguranças do São Paulo, by Kojak Chulapa.

Amedrontados, Bráulio Zanotto e colegas do Paraná foram "tão bem" quanto o assustado e caseiro estreante Marcos Mateus Pereira, no Mineirão, quinta-feira.

Como a divisão de arbitragem da CBF escala um "recruta zero" para apitar jogo tão importante entre o líder e o lanterna do campeonato?

Era jogo de capital interesse para os dois.

Deu no que deu.

No 1 a 0 para o Bahia o cruzeirense Ceará quase arrancou a perna do baiano Railan e nem cartão amarelo levou.

Marcos Mateus Pereira do Mato Groso do Sul amarelou.

Ou azulou.

E no segundo tempo ele marcou um pênalti "mais ou menos" para o Cruzeiro e não teve coragem de dar outro pênalti "mais ou menos" nos instantes finais para o Bahia.

Revoltante!

Timaço e líder, mas o Cruzeiro vem tendo hoje um apito amigo tão competente como foram ontem Tostão e Dirceu Lopes, geniais.

Enfim, que neste domingo os árbitros e o policiamento sejam os melhores em campo e do estádio.

Estádio do Morumbi que vem pegando fogo.

O antigo lorde Carlos Miguel Aidar virou quase um Eurico Miranda.

Primeiro "agradou" aos corintianos dizendo que Kaká era bonito, tinha todos os dentes e era alfabetizado.

E agora em fogo amigo alveja Juvenal Juvêncio que o colocou no trono, ocupado um dia pelo "britânico" Laudo Natel.

Sim, não falou nenhuma mentira para a Folha, mas precisava tornar isso público?

Ingratidão com Juvenal, transparência inédita ou surtou mesmo?

Na hora me lembrei do saudoso José Silveira (1925 - 1999), doente jornalista tricolor que sempre duvidou da classe e educação dos cartolas são-paulinos.

"O São Paulo, intramuros, é um Palácio de Buckingham por fora e um Corinthians piorado por dentro", dizia na TV Gazeta, fazendo analogia com "as batalhas campais e verbais do Parque São Jorge".

Eram os tempos das carnificinas políticas envolvendo Alfredo Inácio Trindade, Wadih Helu e Vicente Matheus.

Sei lá, mas o São Paulo precisa se apaziguar, arrumar seu superado "puxadão" que é o Morumbi e voltar a ser o maior clube da América do Sul.

Ganhando do Cruzeiro, na bola, já será o primeiro tijolo da reconstrução técnica e política do "Mais Querido".

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

******************************

Veja as fotos dos bastidores do Domingo Esportivo do dia 7 de setembro de 2014

Confira as imagens da equipe de produção

Na galeria abaixo, você confere diversas fotos dos bastidores do “Domingo Esportivo”, da Rádio Bandeirantes. E veja também imagens do “Empório do Miltão”, formado com produtos de parceiros do jornalista Milton Neves.

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Com a equipe do "Tá na Tela", de Luiz Bacci, Milton Neves vai a Muzambinho para falar sobre a lei que proíbe a criação de galinhas

Confira a participação do apresentador do "Terceiro Tempo"

A convite da produção do "Tá na Tela", da TV Bandeirantes, Milton Neves foi a Muzambinho para falar sobre a polêmica lei que proíbe a criação de galinhas no perímetro urbano do município. Confira abaixo a participação completa do apresentador do "Terceiro Tempo" no programa de Luiz Bacci.

******************************

Quem vai salvar o Guarani?

O clube não tem cota de TV, apenas times da série A e B recebem este benefício

O Campeão Brasileiro de 1978 está quebrado e fadado a queda. Aquele mesmo que chegou a final do Paulistão de 2012. O Bugre que vai completar 104 anos em 2015 está na série C do Brasileirão, flertando com a quarta divisão.

Semana passada, Álvaro Negrão, junto com três integrantes do Conselho Administrativo do clube, entregou uma carta de renúncia. O ex-mandatário deixou o cargo sem conseguir quitar dois meses de salários atrasados. Os jogadores chegaram a ameaçar greve. Confira a carta:

“Pessoalmente estamos esgotados, financeiramente esgotamos todos os recursos que tínhamos. Antes de recorrermos àquilo que muitos tratam como pejorativo, mas que manteve este Clube minimamente nos trilhos, os novos contratos de empréstimo, encerramos aqui a nossa condução à frente da gestão do Guarani Futebol Clube”, disseram presidente e conselheiros na carta de renúncia.

O presidente bugrino também creditou sua renúncia à situação política do clube, “ora motivada pelo desejo do poder, ora motivada pelo desejo de representar interesses que em nada se alinham aos do Clube”.

A renúncia aumenta a incerteza sobre o futuro da equipe de Campinas. O elenco ameaça fazer greve e o técnico Vagner Benazzi prometeu pedir demissão se a dívida não for quitada. Semana passada, o zagueiro Petterson e o lateral esquerdo Bruno Ré deixaram o clube.

Pelo artigo 82 do Estatuto do clube, quem tem que assumir a presidência, até que aconteçam novas eleições, é o presidente do Conselho Deliberativo, atualmente presidido pelo advogado Paulo Souza.

Os jogadores estão endividados, segundo Fumagalli em entrevista a ESPN, alguns atletas estão com sérias dificuldades financeiras, devendo até mesmo aluguel de casa, outros não tem como abastecerem o carro. A situação está horrível.

O clube não tem cota de TV, apenas times da série A e B recebem este benefício, o Guarani também não tem ajuda da CBF. O técnico Benazzi é experiente, mas sem ajuda de um “padrinho”, o Guarani está fadado à série D.

Para complicar a situação, o estádio Brinco de Ouro, casa do Guarani, está vetado pelo Corpo de Bombeiros, o fator torcida faz falta ao time. O clube Campeão Brasileiro já teve Careca, Zenon, Neto, Evair, Djalminha e Amoroso, hoje conta com jogadores esforçados, mas fracos tecnicamente. Até o Derby Campineiro está fraco, pois a Ponte Preta está brigando pelo acesso à série A.

Hoje é aniversário do Neto, atual comentarista e eterno ídolo do Guarani. O ex-camisa 10 encantou o time com seus belos passes e gols, quem não se lembra daquela bela bicicleta contra o Corinthians? Clique aqui e veja o seu Que Fim Levou.

Faltam quatro partidas para acabar a série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani tem 16 pontos, o São Caetano tem 15 e está no rebaixamento, a briga vai até o final para ver quem fará companhia ao outro rebaixado do grupo, Duque de Caxias. Quem vai salvar o Guarani?

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

Foto: Portal TT

******************************

Jovem craque de Cabo Verde-MG, ex-colega de Lucas, Casemiro e Bruno Uvini no São Paulo procura clube. Veja!

Clique e confira o vídeo do jogador

Felipe Silva, lateral-esquerdo de muita habilidade possui um ótimo currículo. Ele está à procura de um clube que possa oferecer uma oportunidade para poder brilhar e fazer história no futebol.

Abaixo, no vídeo, você pode conferir todos os dados e títulos da jovem promessa. E é claro, os lindos lances protagonizados por ele.

Fotos: Arquivo pessoal Felipe Silva

******************************

Empório Frei Caneca faz nobre degustação dos vinhos italianos “Winebrands” da vinícola Falesco. Compareça!

Clique aqui para maiores informações

Abaixo, confira todas as informações sobre o evento, que será realizado no Shopping Frei Caneca, 569, na Bela Vista, São Paulo.

E clicando na imagem, você poderá visualizar o site do Empório Frei Caneca.

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

******************************

A Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista promove o ‘’CORAÇÃO ALERTA’’! Participe!

Clique aqui e saiba maiores informações

Com o objetivo de diminuir o número de mortes por infarto em nosso país, lançamos em 2012 a campanha “Coração Alerta”. Sabemos que no Brasil cerca de 80 mil pessoas, uma a cada cinco minutos, morre vítima de infarto. Idosos, jovens, negros, brancos, homens e mulheres fazem parte dessa estatística. O infarto não escolhe raça, sexo e muito menos idade. Pode acontecer com qualquer um.

Trabalhar para reverter essa estatística é nosso objetivo. Precisamos levar informação à população e por esse motivo a SBHCI (Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista) e a SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia) pedem seu apoio voluntário. 

Iniciaremos no mês de setembro uma importante ação de conscientização utilizando o site e as redes sociais da campanha. Para endossar a ação, escolhemos pessoas do BEM para transmitir mensagens de prevenção alertando sobre os principais sintomas e fatores de risco que ocasionam o infarto. O formato da campanha implicará na divulgação da sua foto, vestindo e apoiando a camiseta oficial "Coração Alerta". Mais detalhes serão informados pela assessoria de imprensa da campanha. 

A SBHCI e a SBC são sociedades de especialidade médica, sem fins lucrativos, cuja missão é desenvolver a cardiologia brasileira, certificar a atuação de seus profissionais com qualidade e eficiência em prol da saúde da comunidade.

Reduzir mortes por infarto é uma atitude para todos!

Mais informações: www.coracaoalerta.com.br

Obrigado pela atenção e apoio, 

Dr. Marcelo Cantarelli
Cardiologista e Coordenador da Campanha Coração Alerta – SBHCI / SBC 

Contato: Raquel ou Ede
raquelrojas@uol.com.br / rojas.producao@uol.com.br
(11) 3675-4940 / 98552-7668

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

******************************

Está chegando a hora! Neste sábado será inaugurado o ''Parque Sabesp Mooca Fiori Gigliotti''! Merecidíssimo!

Clique aqui, veja as informações e fique por dentro

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE FIORI GIGLIOTTI NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Fiori Gigliotti ganhou um parque do governo do Estado de São Paulo de 21 mil m² como homenagem no bairro da Mooca. Esta homenagem faz justiça ao histórico narrador da Rádio Bandeirantes ligado à paixão pelo bairro, a cidade e o esporte.

O decreto foi assinado no dia 11 de agosto pelo governador de São Paulo Geraldo Alckmin, onde denomina espaço na Avenida Paes de Barros, no bairro paulistano, como Parque SABESP-Mooca Radialista Fiori Gigliotti.

Abaixo, confira as informações de inauguração:

Da esquerda para a direita, o Assessor Gilson Freitas, Adriano stringhini, Superintendente de Comunicação da Sabesp e Milton Neves.

Da esquerda para a direita, o Assessor Gilson Freitas, Adriano stringhini, Superintendente de Comunicação da Sabesp e Milton Neves.

Da esquerda para a direita, o Assessor Gilson Freitas, Adriano stringhini, Superintendente de Comunicação da Sabesp e Milton Neves.

Fotos: Túlio Nassif/portal TT

******************************

Bella Macchina: Pedro Cardoso, com vários títulos no kart, planeja carreira na Europa em 2015

Piloto de 15 anos chegou a competir na Ginetta Júnior na Inglaterra e estreou com vitória na Fórmula Júnior

O piloto Pedro Cardoso, de 15 anos, é o convidado desta semana do Bella Macchina, canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo.

Após uma consistente sequência de conquistas no kart, incluindo o Brasileiro de 2013, o hexacampeonato da Copa São Paulo e títulos no FWT (Flórida Winter Tour), Cardoso estreou neste ano com vitória na Fórmula Júnior, após uma experiência na Inglaterra pela Ginetta Júnior.

"Eu estava correndo até o meio do ano na Inglaterra (Ginetta Júnior). É um nível altíssimo, de turismo e estava em forma. E por mais que seja um carro de turismo ele parece com um fórmula, então, quando eu sai com o Fórmula Júnior pela primeira vez, adorei. Com uma dinâmica completamente diferente, mas como eu tinha uma base, foi mais fácil me adaptar", avaliou Pedro, que planeja competir em 2015 pela F-4 na Itália.

Foto: Kennedy Andrés/Portal TT

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE PEDRO CARDOSO A MARCOS JÚNIOR NO BELLA MACCHINA, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI

Clique aqui e veja a galeria de fotos!

******************************

Mórmon e hoje monogâmico, o craque gaúcho @10neto, que jamais fugiu da concentração, faz 48 anos para orgulho de sua Erechim

Veja o ''camisa 10'' mais famoso do interior do Rio Grande do Sul

Há 48 anos nascia um craque do futebol brasileiro. Craque este, que após despontar no sul do país, precisamente em Erechim, brilharia no Corinthians e tantos outros clubes de São Paulo.

Uma pena foi Lazaroni não levar Neto para a Copa do Mundo de 90, na Itália. Pois, se tivesse o convocado, o Brasil seria certamente um forte candidato a levantar a taça daquele Mundial.

Veja o "camisa 10" mais famoso do interior do Rio Grande do Sul, em um momento rotineiro de seu cotidiano:

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE NETO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?'

******************************

Morre Beraldo, ex-massagista do Santos

Durante décadas cuidou dos craques do clube de Vila Belmiro

Beraldo Porthos Linhares, ex-massagista do Santos Futebol Clube, morreu na última segunda-feira, 08, vítima de pneumonia, aos 77 anos.

Casado, residindo em Santa Catarina, Beraldo sofria de Mal de Alzheimer há 11 anos.

Beraldo atendeu diversos jogadores  santistas durante décadas ao lado de  Macedo, outro importante massagista do clube de Vila Belmiro.

Pepe recebe tratamento do massagista Beraldo na Vila Belmiro. Foto: Arquivo pessoal de Beraldo Linhares

CLIQUE AQUI E VEJA BERALDO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

******************************

"Gordinho" manda bem e prova que é fera no Futebol Freestyle. Veja!

Clique aqui e confira no vídeo o show de embaixadinhas

Dois meninos gravaram um vídeo escondido, onde nele focaram um homem praticando Futebol Freestyle e dando um show com pés, ato normal e chamativo para essa modalidade esportiva. Mas, o que fugiu a regra e chamou a atenção e espanto dos “curiosos de plantão” foi aparentemente, o peso do jogador alvo das filmagens, que provou não haver nenhum empecilho.

O suposto “gordinho” que aparece no vídeo dá um show de embaixadinhas e prova para muitos “magrelos” por aí, que o importante e fundamental são os treinos e a dedicação.

E ao que tudo indica, o sucesso rendeu e outro vídeo foi realizado, onde os movimentos são fáceis de se notar.

Assista os vídeos:

(PARTE 1)

(PARTE 2)

******************************

Terceiro Tempo Games: Colégio Santa Maria faz seu primeiro torneio de FIFA 14

Educar para conhecer, viver e ser. Campeão!

O primeiro Campeonato de FIFA 14, organizado pelo Grêmio Estudantil do Ensino Médio do Colégio Santa Maria em São Paulo, no dia 5 de setembro de 2014, foi um sucesso. Foram disponibilizadas três salas para a realização dos jogos e distribuição dos 32 alunos inscritos, que utilizaram projetores e boa estrutura para a realização da competição.

Ambientes se transformaram durante algumas horas em muita diversão, descontração e entretenimento. O estudo deu lugar a habilidade e competência virtual, onde os participantes eram apenas jogadores de videogame. Quanto aos consoles? Os próprios alunos se mobilizaram e trouxeram seus PlayStation’s para o torneio.

Um show de bola dentro dos campos com gols, jogadas e dribles. Fora dele, ou melhor, dentro das salas, disputas acirradas e muita torcida.

Fuad Ali e Matheus Arena, que eram os favoritos, realmente se destacaram em todo o campeonato e a previsão se concretizou: os dois se enfrentaram na grande final, ficando com o título o aluno Fuad do 3º EM e que esteve o tempo todo com a Seleção Brasileira. “O jogo foi muito difícil, quase fui eliminado e ainda tive que virar com toda a torcida jogando contra”, comentou o campeão.

A equipe do Grêmio contou com o apoio do Diretor do Ensino Médio o Profº Silvio Freire, que desde o início do projeto deu a maior força aos alunos.

Educar para conhecer, viver e ser.

Campeão!

Falou! 

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

******************************

Com passeio no terceiro quarto, Estados Unidos batem Lituânia e estão na final do Mundial

Agora, os norte-americanos vão enfrentar o vencedor de França e Sérvia na final

Na tarde desta quinta-feira, 11 de setembro, um dia tão marcante na história dos Estados Unidos, a Seleção Norte-Americana de bateu a Lituânia pelo placar de 96 a 68 e se classificou para a grande final do Mundial de Basquete.

Agora, os comandados de Mike Krzyzewski aguardam a partida entre França e Sérvia para descobrir quem será seu adversário na decisão do campeonato, no próximo domingo, 14 de setembro.

Kyrie Irving foi o cestinha da partida. O jovem armador anotou 18 pontos, deu quatro assistências e ainda conseguiu dois roubos de bola. Klay Thompson e James Harden também se destacaram. Ambos marcaram 16 pontos.

Mindaugas Kuzminskas quase conseguiu um duplo-duplo e foi o melhor jogador da Lituânia em quadra. O camisa 6 fez 15 pontos e pegou nove rebotes. Jonas Valanciunas se destacou também com 15 pontos. Donatas Motiejunas foi a grande decepção do duelo. Muito bem marcado, o ala-pivô anotou apenas dois pontos.

O primeiro quarto teve um início bem equilibrado, com muitas trocas de liderança no marcador. Enquanto a Lituânia priorizava o jogo dentro do garrafão, os Estados Unidos preferiram os arremessos de longa distância. Assim, com uma boa sequência nos minutos finais, os norte-americanos venceram o período por 21 a 16.

A dinâmica do duelo não mudou no segundo quarto. Porém, houve momentos em que os comandados de Mike Krzyzewski ameaçaram abrir uma vantagem elástica no placar, mas os adversários conseguiram segurar o ímpeto estadunidense e ir para o intervalo perdendo apenas por oito pontos (43 a 35).

A cara do jogo mudou após a pausa. Os Estados Unidos aprimorou a defesa e brilhou no ataque. Além disso, os lituanos abusaram dos erros e viram os adversários abrirem 16 a 2 nos primeiros cinco minutos de quarto. Assim, já era tarde quando os europeus acordaram e tentaram se recuperar no placar. Os norte-americanos abriram 27 pontos de vantagem (76 a 49) no marcador e foram com a partida praticamente definida para o último quarto.

Com o resultado quase certo, o quarto período foi o mais equilibrado de toda a partida. Os Estados Unidos colocaram apostaram na velocidade dos contra-ataques, apenas administrando o duelo. Deste modo, os norte-americanos venceram o jogo por 96 a 68 e se classificaram para mais uma final de Mundial.

Clique aqui e veja mais notícias sobre os esportes americanos no Quinto Quarto.

FOTO: UOL

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

******************************

Mesmo com uma eliminação traumática, o Brasil não fez feio no Mundial

A equipe surpreendeu a todos e conseguiu vitórias importantes no Mundial

“Não podíamos acabar deste jeito”, disse o técnico Rúben Magnano após a fatídica derrota da Seleção Brasileira para a Sérvia por 84 a 56. O resultado justificou bem o que foi a partida em si, mas não faz jus a campanha brasileira no Mundial.

É difícil julgar a seleção agora, depois de um resultado tão acachapante. Porém, também temos que lembrar o que foi feito de bom durante este Mundial. Vale lembrar que o Brasil chegou como convidado para a competição e caiu no grupo mais difícil.

Sim, ano passado, na Copa América, a Seleção Brasileira deu vexame, jogou mal e não conseguiu a classificação para o Mundial. Contudo, para a sorte dos jogadores e da comissão técnica, o Brasil recebeu um convite para participar do campeonato.

Querendo apagar esta grande vergonha, Magnano fez um ótimo trabalho de preparação para a Copa do Mundo. Cerca de 40 dias antes do início da Copa do Mundo, o elenco da seleção se encontrou em São Paulo para fazer exames e iniciar os treinos. Além disso, o time fez amistosos contra equipes de alto nível mundial como Argentina, Eslovênia e Estados Unidos.

Vale lembrar que foi apenas a segunda vez que o Brasil conseguiu reunir sua força máxima entre os convocados. Assim como nas Olimpíadas de 2012, Magnano teve os melhores à disposição, o que é muito raro de acontecer.

Mesmo assim, as perspectivas para o Mundial não eram as melhores. Em um grupo com as tradicionais Espanha, França e Sérvia, além do Egito e Irã, não eram animador. Contudo, o Brasil fez uma grande primeira fase. Viveu alguns altos e baixos contra França e Sérvia, principalmente no terceiro quarto contra a Sérvia, não teve dificuldades contra Egito e Irã e só foi derrotada pela Espanha, o que já era um resultado esperado.

Classificada como segunda no grupo, o Brasil teria que enfrentar a Argentina nas oitavas de final. Sim, os “hermanos”, os grandes carrascos brasileiros no basquete nos últimos anos. Quando a seleção começou jogando mal logo de cara contra os argentinos, grande parte das pessoas já dava a partida como perdida. Foi aí que a defesa, que vinha sendo uma das melhores da competição, começou a funcionar e as bolas começaram a cair no outro lado da quadra. Resultado: Brasil eliminou o grande rival com amplo domínio no segundo tempo e ia como favorito contra a Sérvia nas quartas de final.

É importante lembrar que na primeira fase, no jogo contra os sérvios, a seleção chegou a abrir uma larga vantagem no primeiro tempo, tomou um verdadeiro baile no terceiro quarto, mas teve forças para se reabilitar e ainda vencer o duelo.

No confronto de hoje, claramente tivemos semelhanças e diferenças. Nesta tarde, a Sérvia começou ligada na partida desde o minuto inicial. O técnico Sasha Djordjevic mostrou que estou muito a Seleção Brasileira, soube marcar bem o garrafão, que é o ponto mais forte do Brasil, e ainda conseguiu não deixar o Brasil marcar pontos de contra-ataque.

Ainda sim, os brasileiros conseguiram se encontrar em quadra no segundo quarto e até viraram a partida, mas não souberam dilatar o placar e acabaram perdendo a liderança no placar outra vez e viu os adversários irem para o intervalo vencendo por 37 a 32.

Na volta do intervalo, o Brasil se perdeu completamente. Foi praticamente uma reprise do terceiro quarto da partida contra a própria Sérvia na fase de grupos. O time se descontrolou, perdeu a cabeça, cometeu duas faltas técnicas e viu vencerem o período por nada mais nada menos que 29 a 12 (66 a 44).

O último quarto foi só para cumprir a regra, o jogo já estava definido, 84 a 56 no final. Milos Teodosic saiu como o grande herói da noite. O armador sérvio foi o cestinha da partida com 23 pontos. De fato, ele estava em um dia iluminado, quase tudo que tentou deu certo. Contudo, o Brasil não fez uma grande marcação nele. O camisa 4 teve muito espaço para armar e arremessar de longe. Além disso, por diversos momentos, os pivôs brasileiros o marcaram, mostrando um claro erro de rotação no Brasil.

Com essa derrota acachapante, a Seleção Brasileira acabou com o sonho de uma medalha, que coroaria essa geração de jogadores, na qual muitos deveram se aposentar logo. Talvez, com esse insucesso, que também foi um pequeno sucesso, a CBB passe a olhar com mais carinho o esporte aqui e invista mais na nossa categoria de base, já que o time principal deverá passar por uma grande reformulação nos próximos anos.

Está mais do claro que Rubén Magnano não deve ser demitido, já que vem fazendo milagres com o que tem recebido e que a preparação para as Olimpíadas de 2016 e para o Mundial de 2018 começa agora. Não podemos perder tempo lamentando a derrota de hoje, elas acontecem. A própria Espanha, anfitriã do Mundial e com uma grande geração em quadra, acabou derrotada pela França no outro jogo das quartas de final. Então, temos olhar o que ficou de positivo desta campanha, o que não foi pouca cosia, aprender com os erros e lembrar que não podemos mais perder tempo, os Jogos Olímpicos já estão chegando.

Clique aqui e veja mais notícias sobre os esportes americanos no Quinto Quarto.

FOTO: Reprodução/FIBA.com

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

******************************

Stock: no Velopark, Átila e Barrichello travam disputa particular pela liderança do campeonato

Etapa do próximo domingo será em rodada dupla no circuito gaúcho

No próximo domingo, 14, no Velopark (Nova Santa Rita), cidade próxima a Porto Alegre, acontece mais uma rodada dupla da Stock Car, a oitava etapa do campeonato, que tem Átila Abreu (Mobil Super Racing) na liderança, com 119,5 pontos, 6,5 à mais que Rubens Barrichello (Full Time Competições), o segundo colocado.

Com duas vitórias na temporada (Corrida do Milhão e na corrida 1 de Cascavel), Barrichello busca pela primeira vez assumir a liderança do campeonato.

Com apenas 2.278 metros de extensão, o Velopark é o menor traçado do calendário da Stock Car. A categoria desembarcou pela primeira vez no circuito gaúcho em 2010, ano em que o vencedor foi Ricardo Maurício.

Daniel Serra foi aquele que mais venceu (em 2011 e 2013). Outra prova foi disputada em 2011, com vitóiria de Átila Abreu, etapa que definiu o tetracampeonato de Cacá Bueno. Cacá, aliás, venceu a corrida em 2012.

A pontuação máxima que pode ser obtida em uma etapa de rodada dupla, como a do Velopark, é 39 pontos. 

Nesta sexta-feira, 12, além de um shake down, as equipes realizam o primeiro treino livre. Outra sessão livre acontece no sábado, mesmo dia em que será definido o grid da corrida 1, no domingo. O grid da corrida 2 depende do resultado da prova anterior, sendo invertido do décimo para o primeiro colocado, ou seja, o décimo larga na pole, o nono em segundo e assim por diante.

No domingo, 14, a Corrida 1 está marcada para às 11h, com duração de 40 minutos mais uma volta. A Corrida 2, mais curta, começa às 12h13, com 20 minutos mais uma volta. Ambas também contarão com transmissão ao vivo do SporTV. Horários de Brasília.

O Portal Terceiro Tempo fará a cobertura da etapa da Stock Car no Velopark "in loco".

Foto: Divulgação/Stock Car

Opiniões de alguns pilotos sobre a etapa do Velopark-RS, que acontece no próximo domingo, 14:

 Átila Abreu (Mobil Super Racing):

"É uma pista muito legal, que lembra um pouco os traçados de rua: como as retas não são longas, então são curvas e freadas o tempo todo. O tempo de volta é inferior a um minuto e projetamos mais de 40 voltas na corrida. Nesse contexto, qualquer detalhe na volta faz muita diferença". "Em 2012 e 2013 acabei tocado na largada e forçado a abandonar logo no início. O começo das corridas no Velopark sempre é difícil, porque os carros vêm embalados pela maior reta do circuito e seguem para uma curva bem estreita e de zebra alta. Em todos os anos houve enrosco na largada (a exemplo também do início da prova do Brasileiro de Marcas do último final de semana). Com o formato de duas baterias na Stock Car em 2014, acredito que todos estarão mais cautelosos porque jogar o final de semana fora na primeira curva da primeira corrida é um risco muito grande". Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Tuka Rocha (RZ Motorsport):

"Precisamos recuperar os pontos perdidos das três últimas etapas. Vínhamos numa crescente nas primeiras provas e algumas dificuldades nos fizeram perder pontos importantes na classificação. Estamos bem confiantes e pelo que conhecemos dos nossos carros sabemos que no Velopark o resultado pode ser muito bom. O treino de sexta-feira também servirá para analisarmos melhor os dados e com mais tempo". Foto: Marcos Júnior/Portal TT

 

Valdeno Brito (Shell Racing):

"Embora seja a menor pista do ano, ela é bastante técnica, com dois trechos de miolo bem seletivos e freadas fortes. Acredito que temos boas chances de brigar pelo pódio no Velopark, onde é mais do que nunca fundamental largar bem para escapar das confusões da largada, sempre muito complicada nesta pista",  Foto: Marcos Júnior/Portal TT

 

 

 Rafa Matos (Hot Car Competições):

"Espero que novamente a gente se concentre, como um grupo, para a classificação. Não tivemos um fim de semana bom em Curitiba, mas a equipe conseguiu controlar bem as adversidades e mostrou que estamos no caminho certo. E, tomara que possamos melhorar a performance do carro na classificação. O Velopark é uma pista difícil e curta, que deve nivelar todo mundo na classificação e isso vai exigir ainda mais atenção. É um traçado difícil de ganhar posições, justamente por não ter muitas opções de ultrapassagem. Precisamos prestar a atenção aos detalhes". Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Sérgio Jimenez (Voxx Racing)

"Fico feliz de manter esta constância entre os líderes mesmo sem termos conseguido até aqui ter o melhor carro do final de semana. Ou seja, ainda podemos melhorar nosso desempenho e por isso espero que no Velopark nosso rendimento seja bom desde o primeiro treino. É fundamental ter um carro rápido em classificação, pois, como em um circuito de rua, aqui o grid é fundamental, já que um décimo de segundo pode significar diversas posições".Foto Marcos Júnior/Portal TT

 

 Popó Bueno (Shell Racing):

Gosto do circuito do Velopark, onde já larguei entre os primeiros e subi no pódio. Vamos torcer para que a chuva não apareça no final de semana e possamos fazer uma boa classificação para passarmos limpos na primeira volta", Foto: Marcos Júnior/Portal TT

 

 

 

 

   Felipe Lapenna (Hot Car Competições):

"Estamos tendo alguns problemas na classificação e não conseguimos largar mais à frente. Mas temos um carro bom para as corridas. Então, nosso objetivo é primeiramente acertar bem o carro para a tomada de tempos, para estarmos entre os 15 primeiros do grid. O Velopark é uma pista que exige muito dos freios e da retomada do motor. Nosso carro está bem equilibrado. Acredito que largando mais à frente, teremos boas chances de pontuar bem nas duas corridas". Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Rafael Suzuki (ProGP):

"Estive no Velopark como coach e pude dar algumas voltas no circuito com o carro de Formula 3. A tocada é diferente, mas já deu pra conhecer a pista e ter uma boa noção. Como a pista é curta, os tempos de volta entre os pilotos ficarão ainda mais próximos do que já são, por isso temos de estar bem preparados para largarmos no pelotão da frente".
Foto: Marcos Júnior/Portal TT

 

 

Felipe Fraga (Vogel Motorsport):

"Tivemos um começo de ano fantástico, com as vitórias em São Paulo e em Goiânia. Andamos bem em Santa Cruz do Sul e Brasília, mas nas duas últimas etapas tivemos alguns problemas nos treinos. Neste intervalo da corrida de Curitiba até a desta semana, em Nova Santa Rita, fizemos uma revisão geral na oficina. O carro ficou lá por duas semanas e tenho certeza que poderemos repetir os bons resultados do início da temporada no Velopark, onde nunca andei com o carro da Stock mas tenho bom retrospecto no Brasileiro de Turismo, com a pole conquistada no ano passado.
 Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Denis Navarro (Voxx Racing)

"Tive problemas nas últimas três provas da Stock Car e tenho certeza de que vamos superar estas adversidades no Velopark, onde venho embalado de uma vitória. Claro que são duas categorias diferentes, mas é sempre bom vencer e trazer este bom momento também para a corrida deste final de semana". Foto: Marcos Júnior/Portal TT

 

 

 

Ricardo Zonta (RZ Motorsport)

Como o traçado é muito curto, com duas longas retas e dois trechos mistos de baixa velocidade com freadas muito fortes, exige muita técnica e não costuma perdoar erros. O essencial é já nos primeiros treinos definirmos uma boa estratégia e com isso fazer uma boa classificação para buscar as primeiras posições no grid, fazendo uma largada em segurança e não se envolvendo em acidentes para não danificar o carro. As primeiras voltas da corrida são cruciais para um bom resultado. Esse ano ainda tem outro fator muito importante, que é a segunda corrida, onde você tem que estar com o carro 100% e pois estão em jogo pontos importantes para o campeonato". Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Allam Khodair (Full Time Texaco)

Estamos muito felizes com o nosso desempenho e com a evolução do carro. Largamos bem nas duas últimas corridas e o pódio na primeira prova da rodada dupla em Curitiba é a maior prova do quanto melhoramos e do quanto estamos competitivos. Nosso objetivo agora é saltar no campeonato, ganhar pontos e, claro, alcançar o degrau mais alto do pódio. É algo que temos total consciência de que é possível e que ainda está faltando".

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

 

Rafael Casagrande (C2 Team):

"Vai ser difícil acertar o carro se tivermos uma variação de tempo muito forte como tivemos no Brasileiro de Marcas nesse último fim de semana também no Velopark, mas a chuva é pra todos e temos que fazer o melhor trabalho independente da condição climática. A equipe esta animada e confiante em um bom resultado, faça chuva ou faça sol vamos dar o máximo pra que os dois carros cheguem no top10". Foto: Marcos Júnior/Portal TT

 

 

Lucas Foresti (RC3 Bassani):

"Neste fim de semana o meu primeiro desafio será o de conhecer bem o traçado. Na verdade são duas retas que, em suas extremidades, tem três "esses" bastante técnicos. Sem contar que a curva da entrada da reta dos boxes é muito fechada e, pelo que senti no simulador, pode fazer toda a diferença no tempo final da volta. Um errinho naquela curva te toma uma grande velocidade final na reta. Tenho certeza que o time tem um bom acerto para lá em vamos com tudo para voltar a brigar no top 10". Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Programação compelta para a etapa do Velopark:

Sexta-feira, 12
13h30-13h40 - Shakedown
13h50-14h30 - 1º Treino livre (grupo 1)
14h40-15h20 - 1º Treino livre (grupo 2)

Sábado, 13
09h30-10h30 - 2º Treino livre (grupo 1)
10h40-11h40 - 2º Treino livre (grupo 2)
14h00-15h00 - Classificação Stock
15h30-16h30 - Volta rápida (convidados)

Domingo, 14
11h00 - Largada (40 minutos de prova + uma volta )
12h13 - Largada (20 minutos de prova + uma volta )
13h00 - Visitação aos boxes/Volta rápida (convidados)

Abaixo, vídeo divulgado pela equipe Shell Racing, com Valdeno Brito a bordo do carro #77 demonstrando as características do Velopark, em Nova Santa Rita-RS:

Classificação do campeonato, após sete etapas (doze corridas):

1º  Átila Abreu – 119,5 (uma vitória)
2º  Rubens Barrichello – 113 (duas vitórias)
3º  Sérgio Jimenez – 109
4º  Cacá Bueno – 100
5º  Marcos Gomes – 91 (uma vitória)
6º  Júlio Campos – 98,5
7º  Valdeno Brito – 98 (uma vitória)
8º  Thiago Camilo – 94 (duas vitórias)
9º  Antonio Pizzonia – 79,5 (uma vitória)
10º Ricardo Maurício – 75, 5 (uma vitória)
11º Max Wilson – 69
12º Allam Khodair – 65
13º Daniel Serra – 62 (uma vitória)
14º Felipe Fraga – 58 (duas vitórias)
15º Galid Osman – 55,5
16º Denis Navarro – 49
17º Popó Bueno 48
18º Luciano Burti - 44
19º Diego Nunes – 43
19º Ricardo Zonta – 49
20º Rafa Matos – 41
21º Ricardo Zonta – 41
22º Tuka Rocha -38
23º Vitor Genz – 35
24º Gabriel Casagrande – 32
25º Felipe Lapenna – 30
26º Lucas Foresti – 27
27º Nonô Figueiredo – 22
28º Alceu Feldmann – 21
29º Bia Figueiredo – 11
30º Rafael Suzuki – 8
31º Felipe Tozzo – 6
32º Fábio Fogaça – 6
33º Beto Cavaleiro – 0
34º Lico Kaesemodel – 0
35º Wellington Justino – 0
36º Mauri Zacarelli – 0

Por equipes:

1º   Full Time Sports - 178 (duas vitórias)
2º   Prati Mico´s Racing - 177
3º   Red Bull Racing - 162 (uma vitória)
4º   Voxx Racing - 158
5º   Ipiranga - RCM - 149
6º   Shell Racing - 146 (uma vitória)
7º   Eurofarma RC - 144 (uma vitória)
8º   Mobil Super Racing - 141 (uma vitória)
9º   Vogel Motorsport - 102 (duas vitórias)
10º Schin Racing Team - 97
11º RZ Motorsport - 79
12º C2 Team - 75
13º Hot Car - 71
14º Boettger Competições - 41
15º RC3 Bassani - 27
16º Hanier Racing - 21
17º ProGP - 19

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

******************************

Pirambu Futebol Clube e o enterro simbólico feito por Milton Neves

Na partida final, o time do interior sergipano teve que se deslocar até o Estado de São Paulo para realizar a tão almejada partida contra a equipe do Corinthians

No dia 10 de setembro de 2014, a redação do portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail:

PIRAMBU FUTEBOL CLUBE E O ENTERRO SIMBÓLICO FEITO POR MILTON NEVES

Depois da inauguração da “ Ponte doutor César Franco”, da festa de "Pirambrega", carnaval fora de época, e do título de campeão do futebol sergipano, do time de Pirambu Futebol Clube, a cidade praiana e bonita de Pirambu virou a coqueluche do Estado de Sergipe. Com sucessivas vitóriase espíritos vencedores seus dirigentes, traçaram planos para o Pirambu ser campeão do Brasil.

Para conseguir este objetivo, os dirigentes pirambuenses, que eram formados por gentes endinheirados e por políticos influentes, armaram-sede grandes patrocinadores para enfrentar o poderoso Corinthians de São Paulo, seu primeiro adversário na Copa do Brasil. No jogo contra a equipe paulista, o técnico Edmílson Santos escalou os seguintes jogadores: Alan, Marivaldo, André Luiz e Rafael, Gildeon, Sérgio Roberto, Clayton e Catuba, Agostinho e Saci.

Naquela noite inesquecível tudo ocorreu de forma agradávelpara o time Pirambu, uma vez que o “Batistão” estava superlotado e a banda “Calcinha Preta” tocava animadamente com suas dançarinas dando show de sensualidade aos torcedores. A festividade tornou-se apoteótico com o empate no final da partida entre as duas equipes . Dali em diante os jogadores do Pirambutornaram-se celebridades no futebol brasileiro. Saci, Alan e o técnico Edmílson Santos eram os mais badalados pela imprensa sulista.

Na partida final, o time do interior sergipano teve que se deslocar até o Estado de São Paulo para realizar a tão almejada partida contra a equipe do Corinthians. A badalação da imprensa sulista continuava intensa, com os nossos jogadores dando entrevistas, sobre o honroso empate conseguido em terra sergipana, suas origens, culinárias, salários,indumentárias e até os seus mexericos com "as Marias Chuteiras", ao ponto do jornalista Milton Neves, deixar uma equipe exclusiva de jornalistas cobrirem a concentração do time do interior sergipano durante o dia da partida. Na hora da peleja, os nossos atletas entraram em campo animados e nos primeiros minutos quiseram até intimidar a forte equipe paulista, mas com desenvolvimento do jogo os sergipanossentiram a potência da melhor preparação do time sulista e foram massacrados pelo placar de três a zero. E, aquele Milton Neves, que nos brindou com uma recepção de gala e até nos ofertou uma equipe de jornalistas para cobrir exclusivamente o nosso time. Foi também o Milton Neves que nos presenteou com um belo enterro simbólico para o nosso time, com direito a transmissão direta da televisão através do seu programa “Terceiro Tempo”da BAND, onde o caixão apresentado era coberto com uma bandeira do time do Pirambu.

*Natural de Aracaju, escritor de Crônicas de Humor

Foto: UOL

******************************

Casa contra o Câncer de Jaú-SP iniciará suas obras para sede própria

As obras devem iniciar já na próxima semana

No dia 11 setembro, a internauta Silene Ceravolo enviou um email à redação do Terceiro Tempo. Confira o poema que ela fez em homenagem ao apresetador Milton Neves:

Veja abaixo a poesia que fizemos em sua homenagem. Mais uma vez você marcou GOL DE PLACA no terreno da solidariedade. Recebemos aparelho de ar condicionado e os sapatos. Na semana que vem estaremos indo para Jaú com a documentação e os pedreiros para dar início a obra.

Somos eternamente gratos por sua afetuosa ajuda, demonstrando que acredita na seriedade de nossa missão.

GOL DO MILTON

O rádio Transglobe

Nas mãos da criança ;

O tempo descobre ,

Concretiza esperança .

Da infância dura, pobre ,

Forte de integridade ,

Disto fez nascer o nobre ,

Notável celebridade .

Duas as mães queridas .

Uma vive por saudade ,

Outra é assim sentida :

Tia e mãe de verdade .

Gênio igual nos dois irmãos ,

Por destino entrelaçados ,

Homérico abraço sem mãos ,

Assim serão unificados .

Extremo nas qualidades ,

Memória de amplitude ,

Juventude sem vaidade ,

A honra como virtude .

Enquanto o país o enaltece ,

A idade vence a memória

Da outra mãe, que já esquece

O nome do herói da história .

O homem, jornalista vencedor, ,

Milton Neves, durão, destemido ,

É o Bolão, menino do amor

De duas mães. Chora. É vencido .

Em Jaú, silenciosamente ,

Auxilia a AVMCC .

A Casa de Apoio é Gente .

Muzambinho como você .

Mais que cidadão por nascido ,

O título é o conquistado .

Milton, você é reconhecido

Cidadão do voluntariado .

******************************

Stock: Átila Abreu lidera sexta-feira no Velopark. Barrichello em 3º

Pista molhada no circuito gaúcho provocou atraso nas atividades de pista

Os dois primeiros colocados no campeonato da Stock Car, Átila Abreu e Rubens Barrichello, começaram bem a primeira atividade de pista no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita-RS, cidade próxima a Porto Alegre.

O sorocabano Átila Abreu liderou nesta sexta-feira, 12, o primeiro treino livre no traçado gaúcho, palco da oitava etapa do campeonato que será disputada em rodada dupla no próximo domingo 14.

Após um pequeno atraso por conta da pista molhada, Átila, completou  melhor de suas quinze voltas em 54s241, 0s197 mais rápido que Valdeno Brito (Shel Racing), o segundo colocado.

Melhorando no final, Rubens Barrichello (Full Time Competições), vice-lider do certame, ficou com a terceira colocação, a 0s231 de Átila.

Cacá Bueno (Red Bull Racing) registrou 54s300 e terminou na quarta colocação. Na sequência vieram Allam Khodair (Full Time Competições) e Max Wilson (Eurofarma RC), quinto e sexto colocados.

No ano passado a pole da etapa gaúcha, disputada em prova única, foi de Cacá Bueno, com 53s241. Daniel Srra, seu companheiro de equipe na Red Bull Racing foi o vitorioso no traçado gaúcho de 2.278, o mais curto do calendário da Stock. Serra, aliás, é o maior vencedor da categoria no Velopark. Além do triunfo em 2013 ele também ganhou em 2011.

Neste sábado, 13, acontece a segunda e última sessão livre, mesmo dia em que será definido o grid da corrida 1, no domingo. O grid da corrida 2 depende do resultado da prova anterior, sendo invertido do décimo para o primeiro colocado, ou seja, o décimo larga na pole, o nono em segundo e assim por diante.

No domingo, 14, a Corrida 1 está marcada para às 11h, com duração de 40 minutos mais uma volta. A Corrida 2, mais curta, começa às 12h13, com 20 minutos mais uma volta. Ambas também contarão com transmissão ao vivo do SporTV. Horários de Brasília.

O Portal Terceiro Tempo faz a cobertura da etapa da Stock Car no Velopark "in loco"

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

1º treino livre da Stock Car no Velopark, Nova Santa Rita-RS:

Rubens Barrichello, a 0s231 de Átila Abreu, ficou com a terceira colocação nesta sexta-feira no Velopark. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Programação completa para a etapa do Velopark:

Sexta-feira, 12
13h30-13h40 - Shakedown
13h50-14h30 - 1º Treino livre (grupo 1) 
14h40-15h20 - 1º Treino livre (grupo 2) 

Sábado, 13 
09h30-10h30 - 2º Treino livre (grupo 1) 
10h40-11h40 - 2º Treino livre (grupo 2) 
14h00-15h00 - Classificação Stock
15h30-16h30 - Volta rápida (convidados)

Domingo, 14 
11h00 - Largada (40 minutos de prova + uma volta ) 
12h13 - Largada (20 minutos de prova + uma volta ) 
13h00 - Visitação aos boxes/Volta rápida (convidados)

Abaixo, vídeo divulgado pela equipe Shell Racing, com Valdeno Brito a bordo do carro #77 demonstrando as características do Velopark, em Nova Santa Rita-RS:

Classificação do campeonato, após sete etapas (doze corridas):

1º  Átila Abreu – 119,5 (uma vitória)
2º  Rubens Barrichello – 113 (duas vitórias)
3º  Sérgio Jimenez – 109
4º  Cacá Bueno – 100
5º  Marcos Gomes – 91 (uma vitória)
6º  Júlio Campos – 98,5
7º  Valdeno Brito – 98 (uma vitória)
8º  Thiago Camilo – 94 (duas vitórias)
9º  Antonio Pizzonia – 79,5 (uma vitória)
10º Ricardo Maurício – 75, 5 (uma vitória)
11º Max Wilson – 69
12º Allam Khodair – 65
13º Daniel Serra – 62 (uma vitória)
14º Felipe Fraga – 58 (duas vitórias)
15º Galid Osman – 55,5
16º Denis Navarro – 49
17º Popó Bueno 48
18º Luciano Burti - 44
19º Diego Nunes – 43
19º Ricardo Zonta – 49
20º Rafa Matos – 41
21º Ricardo Zonta – 41
22º Tuka Rocha -38
23º Vitor Genz – 35
24º Gabriel Casagrande – 32
25º Felipe Lapenna – 30
26º Lucas Foresti – 27
27º Nonô Figueiredo – 22
28º Alceu Feldmann – 21
29º Bia Figueiredo – 11
30º Rafael Suzuki – 8
31º Felipe Tozzo – 6
32º Fábio Fogaça – 6
33º Beto Cavaleiro – 0
34º Lico Kaesemodel – 0
35º Wellington Justino – 0
36º Mauri Zacarelli – 0

Por equipes:

1º   Full Time Sports - 178 (duas vitórias)
2º   Prati Mico´s Racing - 177
3º   Red Bull Racing - 162 (uma vitória)
4º   Voxx Racing - 158
5º   Ipiranga - RCM - 149
6º   Shell Racing - 146 (uma vitória)
7º   Eurofarma RC - 144 (uma vitória)
8º   Mobil Super Racing - 141 (uma vitória)
9º   Vogel Motorsport - 102 (duas vitórias)
10º Schin Racing Team - 97
11º RZ Motorsport - 79
12º C2 Team - 75
13º Hot Car - 71
14º Boettger Competições - 41
15º RC3 Bassani - 27
16º Hanier Racing - 21
17º ProGP - 19

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

******************************

E-mails com fotos

De: Ricardo
Enviada em: sábado, 6 de setembro de 2014 12:31
Para: miltonneves
Assunto: Convite Degustação Vinhos Italianos-WINEBRANDS - VINÍCOLA FALESCO -19 de SETEMBRO AS 19hs30m
Prioridade: Alta

 

From: carloscigliano
To: redacao@
Subject: Publicar no: Que Fim Levou?
Date: Wed, 10 Sep 2014 17:55:06 -0300
Milton Neves,
Esse é o famoso Franja de Bauru, que jogou nas equipes de base, foi um grande centroavante, jogou no futebol amador de Bauru, jogou no Futebol Menor de Bauru pela Martins Assessoria e foi um dos maiores goleadores de Bauru. Se fosse hoje, jogaria em qualquer equipe do mundo. Hoje qualquer cabeça de bagre que faz uma jogadinha e marca 3 gols no ano, já vai para a Europa.
Carlos Franja, quando jogava na Vila Seabra, no famoso buracão da Rua São Lourenço, o povo ia assistir só para ver suas jogadas. Mas, naquele tempo 1965, 1966, 1967, 1968, 1969, 1970, os pais queriam que o filho trabalhasse e não que jogasse bola.
Carlos Humberto Scigliano, o famoso Franja de Bauru, foi Diretor do E. C. Noroeste, nas administrações de Claudio Amantini, Inocêncio Medina, Badih Massad e Edson Cavalieri. Com Edson Cavalieri e Carlos Humberto Scigliano (Franja) o E. C. Noroeste teve uma das melhores administrações e foi a grande atração do Paulistão.
Segue fotos:
De como eu era quando ainda era o Franja, depois a cabeleira caiu. Tem a foto da Diretoria do E.C. Noroeste num jogo festivo com a Imprensa de Bauru, organizado pelo Franja, em comemoração do aniversário do Norusca. Vc Milton Neves deve conhecer alguns.
Carlos Humberto Scigliano (Franja), também foi um grande jogador de Futsal, na época, Futebol de Salão, inclusive na Faculdade de Economia, na ITE foi campeão jogando com Carlos Roberto Palito, craque de bola, que jogou no Norusca junto com Jairzinho, o Furacão da Copa. Na Faculdade, por causa da careca do Lorico que jogava no Noroeste, os universitários apelidaram o Franja com mais um apelido, o de Lorico, pra vc ver que o Franja era um craque nas quadras.
Hoje Carlos Humberto Scigliano, o famoso Franja de Bauru, tem 3 Faculdades, é Economista, Contador e Administrador de Empresas pela FGV, é Consultor de Empresas em Ilhéus-BA, esse pequeno paraíso no Sul da Bahia, onde tem um Escritório de Consultoria e atende toda a Bahia.

 

De: carlos scigliano
Enviada em: quinta-feira, 11 de setembro de 2014 08:48
Para: redacao
Assunto: Que Fim Levou: Continuação
Caro Milton Neves,
Segue mais algumas informações de Carlos Humberto Scigliano (Franja), que já era craque quando estudava no Ginásio La Salle de Bauru e já era considerado, disparado o melhor jogador. Segue tb algumas fotos do Bauru Tenis Clube, em jogos de veteranos e vc deve conhecer algumas dessas pessoas.
Carlos Humberto Scigliano (Franja) é Natural de Bauru, onde viveu até 1997 e depois se mudou para Ilhéus, no Sul da Bahia, onde vive até hoje.
Qualquer esclarecimento

 

De: Rogério Assis
Enviada em: sexta-feira, 12 de setembro de 2014 15:22
Para: Milton Neves
Assunto: Fotos

******************************

Abraçando o internauta

De: Joao fernando De jesus pereira
Enviada em: sábado, 6 de setembro de 2014 14:56
Para: kennedy
Assunto: AJUDA AO JOVEM LUCAS DE BARRA BONITA CIRURGIA RARA Síndrome de Marfam síndrome rara
Boa tarde Milton Neves se você puder ajudar gravando pedindo ajuda para o Lucas ele é de Barra Bonita.
QUEM SABE COM SUA CREDIBILIDADE CONSEGUIMOS A CIRURGIA COM ALGUM MÉDICO DE SÃO PAULO AMIGO SEU MILTON NEVES. MUITO OBRIGADO OU SEJA 10.000 VEZES OBRIGADO PODE SER PELO SUS MILTON NEVES!!!
Obrigado Joãozinho - Assista ao Video é uma doença rara!!!
LUCAS é de Barra Bonita interior de SP e precisa de nossa ajuda para realizar com urgência uma cirurgia, contamos com sua colaboração. ASSISTA AO VIDEO E FAÇA O DEPOSITO PARA AJUDAR O LUCAS CIRURGIA FICA MAIS DE 200.000 DUZENTOS MIL REAIS!!!
CONTA POUPANÇA
BANCO 001
AGENCIA - 6588-9
CONTA POUPANÇA - 8102-7
VARIAÇÃO 51
BARRA BONITA - SP
Barra Bonita - Lucas precisa de nossa ajuda!!! FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA.
O jovem Lucas Alexandrino Godoy Bueno, sempre foi um garoto alegre e com rotinas normais da idade dele.
Aos 14 anos, porém a família notou que ele começou sentar e ficar com o corpo torto, após passarem por vários médicos, ficou constatado que ele precisa de uma cirurgia e a colocação de uma placa feita no Estados Unidos, que tem alto custo.
O procedimento cirúrgico fica em torno de R$ 250.000,00 e a família conta com a ajuda de pessoas do bem para que o Lucas volte a ser como antes:
VAMOS AJUDAR DEPOSITANDO QUALQUER QUANTIA NA CONTA DO LUCAS:
Banco do Brasil
Agência 6588-9
Conta/poupança 8102-7
Variável 51
Lucas Alexandrino Godoy Bueno.
VOCÊ PODE AINDA LEVAR SUA COLABORAÇÃO DIRETO NA LOJA AMETISTA
RUA PRIMEIRO DE MARÇO, 215 CENTRO BARRA BONITA
Entenda mais sobre o problema de saúde que Lucas enfrenta:
Ao notar que Lucas começou sentar e ficar com o corpo torto a família procurou um médico e foi diagnosticado que Lucas tinha problemas de crescimento e má-postura e iniciou-se um tratamento com sessões de fisioterapia e R.P.G., e foi necessário o uso de colete e fazer aulas de natação.
Passado alguns meses não houve melhora, e o médico encaminhou Lucas para um médico-professor da UNESP de Botucatu. Na UNESP Lucas fez vários exames e passou por vários médicos que mantiveram o diagnóstico inicial.
Foi recomendado um novo colete na A.A.C.D, o colete foi feito, passados mais alguns meses, nenhuma melhora foi percebida.
A família começou então pesquisar especialistas em São Paulo, Lucas passou por uma nova consulta e novos exames foi então que os médicos disseram que ele poderia ser portador da "SÍNDROME DE MARFAM SÍNDROME RARA", os médicos estranharam somente agora termos procurado ajuda médica, mas o Lucas nunca apresentou nenhum problema, os sintomas começaram a aparecer aos 14 anos.
Os médicos da nossa região não conseguiram diagnosticar por não haver nenhum registro, nenhum caso da idade do Lucas.
A síndrome é uma célula de deformidade. A família tem muito medo da doença avançar, porque no momento o Lucas não está fazendo nenhum tratamento.
A família já foi muitas vezes a São Paulo procurar ajuda em vários médicos e sempre foi dito que ele pode mesmo ser portador da síndrome, mas Lucas precisa de tratamento em um Hospital que tenha recursos específicos para ele.
Foi mandado encaminhamentos para a A.A.C.D e UNIFESP e estão no aguardo das respostas.
O Lucas também está sendo atendido na Lucy Montoro, a qual não deu diagnóstico nenhum, estão estudando o caso, e o tempo está passando....
Segundo um dos especialistas agora seria a melhor hora de operar o Lucas, pois a chance dele se recuperar e voltar a ser como antes é muito grande.
O problema maior é que ele nem na fila para a cirurgia está, pois ainda não foi chamado para uma avaliação detalhada para depois entrar na fila de cirurgia do SUS.
A cirurgia (parte médica e a placa que ele precisa colocar) está por volta de R$ 200.000,00 a R$ 250.000,00, fora o pós-operatório, despesas hospitalares, entre outros custos.
A placa é feita nos Estados Unidos por isso o auto custo.
Vamos ajudar o Lucas!!!

De: Orlando Silva
Enviada em: domingo, 7 de setembro de 2014 08:10
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Tradição na Band.... ARQUIVO MUSICAL
AH ! QUE TEMPO BOM !
Bom dia, dia lindo de 7 de setembro.
Em primeiro lugar parabenizara Band, por ainda ter durante mais de 50 anos este programa que me remete aos tempos de criança quando minha tia Izení ligava o rádio e ouvia as suas preferidas, quando eu tinha apenas 6 anos.
Nada mais justo se tocasse hoje, de manhã: AS MANHÃS DE SETEMBRO DA linda Vanusa...
Ficaria imensamente grato...
Abraços.
ORLANDO SILVA
SANTO ANDRÉ-SP

De: sergio cesar
Enviada em: domingo, 7 de setembro de 2014 09:20
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Band
Bom dia Mirto e super Frank
Mirto, é incrível como a seleção brasileira não chama mais a atenção....
Não vi nenhum interesse das pessoas em assistir o jogo
Os cartolas, jogadores medíocres , empresários e até a TV globo estão destruindo o futebol
Abs e boa jornada
Ass Sérgio César

De: Mr. Hamilton
Enviada em: domingo, 7 de setembro de 2014 06:38
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto:
Ao
Arquivo Musical
Bom dia...
Gostaria de oferecer uma musica muito especial para Sra. Maria Cristina Omoto!
Cantora: Misora Hibari....musica : Kawa No Nagare No Youni.
Misora Hibari, é um mito da musica enka japonesa.
abraços e um otimo domingo
grato pela atenção
Hamilton Silva

NOME: Rodrigo Bortoloti
CIDADE: Ourinhos - São Paulo
IDADE: Ourinhos
PROFISSÃO: miltista juramentadp
ASSUNTO: um dia de domingo
MENSAGEM: Miltão, bom dia. Tô aqui te escutando em Ourinhos, no meu rádio Transglobe Philco Ford. Bom domingo pra você.

NOME: Rosangela Neves Gianni
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: aposentada
ASSUNTO: Sergio Patrick
MENSAGEM: Meu dia esta mais iluminado ouvindo Sergio Patrick no Fôlego"

De: Edivalmir Gnec
Enviada em: domingo, 7 de setembro de 2014 11:17
Para: redacao
Assunto: ENC: Guarani
Milton Neves, Dominicalmente Necessário!!!
O Guarani está numa draga imensa e como já disse várias vezes e aqui em Campinas tenho dito exaustivamente que o que falta é um plano de trabalho sem pensar na venda do Patrimônio. Não tenho nenhum tipo de problema com os Bugrinos que passaram pelo Brinco de Ouro, mas faltou em todos a percepção de Gestão de Instituição sem Fins Lucrativos. O Presidente Alvaro Negrão, não é má pessoa e fez o que pode, mas como já disse fez de forma equivocada e não foi somente ele, quem estava ao redor dele também não se empenhou para fazer nada. Antes dele renunciar eu havia mando um e-mail para ele falando

De: José Martin
Enviada em: domingo, 7 de setembro de 2014 17:18
Para: Milton Neves
Assunto: Futebol sem cacoete criativo...
Caro Milton,
O futebol brasileiro em geral tem sido de uma mediocridade espantosa. Não há uma jogada ensaiada. Só tem chutão. Acho que os técnicos não estão treinando os seus atletas a fazerem jogadas ensaiadas. Não tem jogadas ensaiadas nas faltas, nas tabelas, nos passes, nos arremessos do goleiro e dos laterais. Ensaiar uma jogada é preciso criatividade. Os técnicos em sua maioria são da defesa ou da ligação no meio de campo? Técnico que foi jogador que jogou de beque não tem "cacoete criativo".
Parece um milagre quando aparece uma jogada bem trabalhada e resulta em gol. Depois de algum tempo volta tudo a monotonia.
Será que tá todo mundo de barriga cheia e a vida mansa?
Abraços,
José Martin
São Paulo/SP

De: Antonio Carlos Pestili Fonseca
Enviada em: domingo, 7 de setembro de 2014 19:39
Para: miltonneves
Assunto: Rapaz de Itu - seu fã
Milton, boa noite.
Muito obrigado por ter falado o nome do rapaz que pedi, Stefano Scopel da cidade de Itu. Vi quando você faleou, eram 19:28 horas.
Logo em cidade o próprio Stefano me ligou e agradeceu muito também, ficou felicíssimo quando viu. Disse que ficou emocionado ao ver seu maior ídolo falar seu nome. Pediu para te agradecer e dizer que continua, mais do que nunca, te acompanhando e admirando, não só pelo profissional que é, mas também pelo quanto ajuda as pessoas.
Abração e fique com Deus.

De: miguel carvalho
Enviada em: segunda-feira, 8 de setembro de 2014 07:59
Para: miltonneves
Assunto: Jogo do Botafogo/ BandNews FM
Milton, bom dia!
Por favor, aqui vai uma crítica construtiva para a rádio bandnewsfm nos dias de transmissão e comentários de jogos. Avise à quem estiver assistindo pela TV o jogo do Botafogo que passe a informação correta nos comentários, pois fizeram um comentário do jogo do Botafogo que o juíz estava gostando do jogo e por isso êle deu 5 minutos de acréscimo..
Foi dado 5 minutos à mais pois o jogador do Botafogo estava semi acordado e isso levou sua substituição, durando só ai 4 minutos de interrupção.
Lamentavelmete a Bandnews está deixando muito a desejar por pessoas como essa (não me lembro quem foi) que não sabem fazer comentários corretos.
Miguel - RJ
Obs.: Se comentar com o Boechat, pergunte qual a opinião dele.

De: Raquel Rojas
Enviada em: sexta-feira, 5 de setembro de 2014 14:57
Para: Milton
Assunto: CONVITE: CAMPANHA CORAÇÃO ALERTA
Boa tarde, Milton.
Super obrigada pela atenção. Abaixo o convite. Ficaremos muito felizes com a participação do Milton.
abraço e obrigada,
Raquel
Prezado Milton Neves,
Com o objetivo de diminuir o número de mortes por infarto em nosso país, lançamos em 2012 a campanha “Coração Alerta”. Sabemos que no Brasil cerca de 80 mil pessoas, uma a cada cinco minutos, morre vítima de infarto. Idosos, jovens, negros, brancos, homens e mulheres fazem parte dessa estatística. O infarto não escolhe raça, sexo e muito menos idade. Pode acontecer com qualquer um.
Trabalhar para reverter essa estatística é nosso objetivo. Precisamos levar informação à população e por esse motivo a SBHCI (Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista) e a SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia) pedem seu apoio voluntário.
Iniciaremos no mês de setembro uma importante ação de conscientização utilizando o site e as redes sociais da campanha. Para endossar a ação, escolhemos pessoas do BEM para transmitir mensagens de prevenção alertando sobre os principais sintomas e fatores de risco que ocasionam o infarto. O formato da campanha implicará na divulgação da sua foto, vestindo e apoiando a camiseta oficial "Coração Alerta". Mais detalhes serão informados pela assessoria de imprensa da campanha.
A SBHCI e a SBC são sociedades de especialidade médica, sem fins lucrativos, cuja missão é desenvolver a cardiologia brasileira, certificar a atuação de seus profissionais com qualidade e eficiência em prol da saúde da comunidade.
Reduzir mortes por infarto é uma atitude para todos!
Mais informações: www.coracaoalerta.com.br
Obrigado pela atenção e apoio,
Dr. Marcelo Cantarelli
Cardiologista e Coordenador da Campanha Coração Alerta – SBHCI / SBC
Contato: Raquel ou Ede
raquelrojas@uol.com.br / rojas.producao@uol.com.br
(11) 3675-4940 / 98552-7668

De: Joao fernando De jesus pereira
Enviada em: segunda-feira, 8 de setembro de 2014 12:51
Para: miltonneves
Assunto: Re: RES: AJUDA AO JOVEM LUCAS DE BARRA BONITA CIRURGIA RARA Síndrome de Marfam síndrome rara
Obrigado Milton Neves.
Você tem uma previsão de quando vem receber o titulo de cidadão Barrabonitense e Igaraçuense?
Deus lhe abençoe abs Joãozinho

De: Ricardo Mituti
Enviada em: segunda-feira, 8 de setembro de 2014 17:57
Para: miltonneves
Assunto: RE: RES: Milton Neves - Feira do Miltão - 07.09.2014
Não tem de quê, Milton! Você sempre foi um dos nossos mais importantes parceiros na promoção da marca do Inter em SP.
Agradeceria imensamente se pudesse providenciar as gravações para mim, ainda que seja em arquivo de internet. Esse material será clipado e enviado ao vice-presidente de Marketing do clube, Adauri Silveira, para que ele tenha a oportunidade de ver o resultado da ação.
Reitero meus agradecimentos e sigo à disposição.
Sucesso sempre, Milton!
Abraços,
Ricardo

De: Fabio Wajngarten
Enviada em: segunda-feira, 8 de setembro de 2014 18:57
Para: miltonneves
Assunto: Re: Obrigado
É uma honra trabalhar com pessoas diferenciadas e AMIGAS!
Direto de Barcelona, ( alias hj fui no camp nou ) espetacular!
Abraços,
Fabio Wajngarten

De: Felipe Silva
Enviada em: segunda-feira, 8 de setembro de 2014 18:49
Para: Redação - Terceiro Tempo
Assunto: Felipe - Cabo Verde
Boa noite Milton
Bom queria agradecer muito pela oportunidade , a matéria ficou muito legal vi que estava até em seu Twitter , falei com o Lucas sobre a matéria e na mesma hora ele tbm comentou sua publicação .
Muito obrigado mesmo de coração que Deus ilumine sempre você sua família e seu caminho ...
Abraço Felipe

De: Paulo Damiao
Enviada em: quarta-feira, 10 de setembro de 2014 15:33
Para: miltonneves
Assunto: Re: quadros
oi. sem dúvida que me lembro, inclusive das discussões depois da copa de 66, qual deveria ser o time para 70.
Vou tirar fotos dos quadros e te enviar. Você também está num deles, comigo, minha mãe, D. santinha. a imrã Josefina e o filho Tiago, quando do seu título de cidadão prudentino.
Abraços. Paulo

De: resgatedoalcoolismo
Enviada em: quarta-feira, 10 de setembro de 2014 21:06
Para: miltonneves
Assunto: Re: RES: RES: RES: RES: walter zum zum
Ola, Milton neves.
No domingo você passou nossos telefones,algumas pessoas ligaram
procurando ajuda,obrigado por nos ajudar a ajudar pessoas.
estamos aqui pra isto. que Deus te proteja.
"to, te ouvindo você faz um bom radio Milton Neves"
Reginaldo Dantas.
997.378.895 vivo
970.192.192 tim
2368-2476 comercial.

NOME: Arivaldo Silva
CIDADE: timon - ma
IDADE: timon
PROFISSÃO: eletrotécnica
ASSUNTO: futebol
MENSAGEM: Q narração do José Silvério...Também me lembro daquela narração do Nilson Cesar de 2002 São paulo 3 Santos 2, onde o Rogério Ceni disse eu tenho certeza que o Milton Neves mandou voltar o penalti. Q narração . abraço Boa noite

De: Edu Cesar (Papo de Bola)
Enviada em: quinta-feira, 11 de setembro de 2014 00:16
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Na audiência do "Terceiro Tempo"
Na audiência, Milton, bom trabalho aí para todos.
Contra fatos e também números não há argumentos: nas últimas 7 partidas em geral, o Internacional ganhou apenas uma (aquela contra o Palmeiras aí em São Paulo) e perdeu 5, sendo 4 derrotas consecutivas. Além disso, nas últimas semanas é mal negócio para o Colorado enfrentar times do Nordeste: 5 jogos (dois contra o Ceará, dois contra o Bahia e esse de hoje com o Vitória) e são 4 derrotas e apenas um empate. Na contra-partida, o Grêmio do Felipão está com uma arrancada interessante no Campeonato Brasileiro ao completar 4 vitórias seguidas com essa de hoje, 5 sucessos em 7 rodadas deste certame. Isso, claro, além destes êxitos contra rubro-negros justificarem um ditado que nunca ninguém disse antes em momento algum na vida e que falarei pela primeira vez na história: o jogo só acaba quando termina.
Abraços ao pessoal da RB,
Edu Cesar
Criador e editor de
PAPO DE BOLA - O SITE

NOME: Edmilson Lopes Garcia
CIDADE: São Paulo - São Paulo
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO:
ASSUNTO: Terceiro tempo
MENSAGEM: Por favor será que alguem pode dizer ha que horas acaba o terceiro tempo, pra eu poder voltar a ouvir a Bandeirante sem ter que ouvir repetições de historias antigas e obituários?

NOME: Mário Márcio |nunes
CIDADE: Lorena - SP
IDADE: Lorena
PROFISSÃO: Aposentado
ASSUNTO: Defesa do São Paulo
MENSAGEM: Infelizmente a "nossa" defesa há muito não ganha uma de cabeça, razão de tantos gols levados. Aquele Edson Silva é muito ruim, é lerdo, não inspira confiança alguma.

De: francisco
Enviada em: quinta-feira, 11 de setembro de 2014 00:28
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Milton Neves
Para o Luís Fabiano jogar não seria possível recuar ganso ou Kaká, invertendo os dois?
Francisco Assis
Lorena-SP

NOME: Mário Márcio |nunes
CIDADE: Lorena - SP
IDADE: Lorena
PROFISSÃO:
ASSUNTO: Defesa do São Paulo
MENSAGEM: Infelizmente a "nossa" defesa há muito não ganha uma de cabeça, razão de tantos levados.

NOME: Daniel Francisco Martins
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Auxiliar Administrativo
ASSUNTO: 'Tem chances???
MENSAGEM: Mesmo sendo corintiano fiel. Para mim o único time que pode chegar perto do Cruzeiro,é o time do São Paulo. Meu Corinthians tem que pensar só na Libertadores,pois empata muito.

NOME: Amarildo de Jesus Ferreira
CIDADE: São Miguel Arcanjo - São Paulo
IDADE: São Miguel Arcanjo
PROFISSÃO: encostado por deficiência
ASSUNTO: Dá-lhe porco
MENSAGEM: Boa noite a essa equipe maravilhosa da RB, sou um ouvinte número um da RB, com Silvério no comando gritaremos gols até ficar rouco, o verdão nos deve isso e a hora chegou kkk, abraço a td a galera de São Miguel Arcanjo SP e principalmente a vcs Zaydan, Quezada, Silvério, Pretsel e demais amigos desta rádio show

NOME: Carlos Fiorani Neto
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Economista
ASSUNTO: ALESSANDRA
MENSAGEM: liguei meu rádio, ouvi que essa tal de ALESSANDRA está na jornada. ISSO É PIADA COM OS OUVINTES. Essa "JORNALISTA", não tem nada haver com esporte. Por favor RESPEITEM SEUS OUVINTES, é INSUPORTÁVEL ouvir a voz dessa mulher, nada contra as mulheres, mas essa não tem nada haver com a TRADIÇÃO DA RÁDIO. Por favor retirem essa leitora de roteiro da programação. ESTOU MUDANDO DE RÁDIO. BOA SORTE Á RÁDIO BANDEIRANTES.

De: Imprensa - Universomusica
Enviada em: quarta-feira, 10 de setembro de 2014 22:52
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Miltão, olha o Verdão!
Miltão!!!
Olha o Verdão!!!! Ganhou!!!! Não cai mais!!!!! O que você me diz???
Grande abraço!!!
Marcelo de Assis
Jornalista musical
www.marcelodeassis.com

NOME: tiago marques barretos sp
CIDADE: barretos - sp
IDADE: barretos
PROFISSÃO: representante comercial
ASSUNTO: mirtaooo
MENSAGEM: Boa noite mirtao.. a coisa ta brabaaaa...manda um abracao pro zaidasoooo.. Abcs mirtaooooo ...

NOME: papa
CIDADE: sao paulo - hihihihihih
IDADE: sao paulo
PROFISSÃO: jogador da escolinha
ASSUNTO: futebol
MENSAGEM: olo eu quero uma radia para baixa no meu computador de futebolme responda logo

De: Júlio César Barbosa
Enviada em: quarta-feira, 10 de setembro de 2014 23:10
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Grande Milton
Prioridade: Baixa
Milton, meu ícone do Rádio: quando você irrompe as ondas hertzianas tudo se transforma do lado de cá. Viva a magia do Rádio e todo o seu trabalho.
Com afã,
Este seu imodesto fã inconteste
Júlio Barbosa
Ribeirão Bonito - SP
(Preciso do email ou do telefone do Muricy Ramalho, quem eu tirei da sarjeta no Botafogo de Ribeirão Preto, em 1999)

NOME: BETTO FOQUETEIRO
CIDADE: ITAJAI - SC
IDADE: ITAJAI
PROFISSÃO: FOQUETEIRO
ASSUNTO: METROPOL X METROPOLITANO
MENSAGEM: AMIGO MILTON NEVES OUVINDO OS COMENTARIOS E SUA PERGUNTA SOBRE ESPOSTE CLUBE METROPOL INFORMO QUE DEVE TER FECHADO AS PORTAS NOS INICOS DO ANOS 80 +- E DE UMA JUNÇAO METROPOL X PROSPERA NASCEU O CRICIUMA . QUANTO AO METROPOLITANO É DA CIDADE DE BLUMENAU NO VALE DO ITAJAI QUE FICA A+- 350 KM DE CRICIUMA SÓ PARA ESCLARECER ABRÇOS .

De: Edu Cesar (Papo de Bola)
Enviada em: quinta-feira, 11 de setembro de 2014 00:21
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Quem é General Díaz?
Milton e Ciccone,
pesquisei e auxilio sobre quem é o General Díaz que do time da cidade de Luque: o nome se refere ao general José Eduvigis Díaz, que combateu na Guerra da Triplia Aliança (de 1864 a 1870).
Abraço,
Edu Cesar
Criador e editor de
PAPO DE BOLA - O SITE

De: Reri Barretto
Enviada em: quarta-feira, 10 de setembro de 2014 15:59
Para: redacao
Assunto: CrÔnica Futebolística de Reri Barretto
Milton Neves,
Segue em anexo a segunda crÔnica humorística de futebol "Pirambu Futebol Club e o Enterro Simbólico Feito por Milton Neves".
Abraços,
Reri Barretto
PIRAMBU FUTEBOL CLUBE E O ENTERRO SIMBÓLICO FEITO POR MILTON NEVES
Reri Barretto*
Depois da inauguração da “ Ponte doutor César Franco”, da festa de "Pirambrega", carnaval fora de época, e do título de campeão do futebol sergipano, do time de Pirambu Futebol Clube, a cidade praiana e bonita de Pirambu virou a coqueluche do Estado de Sergipe. Com sucessivas vitórias e espíritos vencedores seus dirigentes, traçaram planos para o Pirambu ser campeão do Brasil.
Para conseguir este objetivo, os dirigentes pirambuenses, que eram formados por gentes endinheirados e por políticos influentes, armaram-se de grandes patrocinadores para enfrentar o poderoso Corinthians de São Paulo, seu primeiro adversário na Copa do Brasil. No jogo contra a equipe paulista, o técnico Edmílson Santos escalou os seguintes jogadores: Alan, Marivaldo, André Luiz e Rafael, Gildeon, Sérgio Roberto, Clayton e Catuba, Agostinho e Saci.
Naquela noite inesquecível tudo ocorreu de forma agradável para o time Pirambu, uma vez que o “Batistão” estava superlotado e a banda “Calcinha Preta” tocava animadamente com suas dançarinas dando show de sensualidade aos torcedores. A festividade tornou-se apoteótico com o empate no final da partida entre as duas equipes . Dali em diante os jogadores do Pirambu tornaram-se celebridades no futebol brasileiro. Saci, Alan e o técnico Edmílson Santos eram os mais badalados pela imprensa sulista.
Na partida final, o time do interior sergipano teve que se deslocar até o Estado de São Paulo para realizar a tão almejada partida contra a equipe do Corinthians. A badalação da imprensa sulista continuava intensa, com os nossos jogadores dando entrevistas, sobre o honroso empate conseguido em terra sergipana, suas origens, culinárias, salários,indumentárias e até os seus mexericos com "as Marias Chuteiras", ao ponto do jornalista Milton Neves, deixar uma equipe exclusiva de jornalistas cobrirem a concentração do time do interior sergipano durante o dia da partida. Na hora da peleja, os nossos atletas entraram em campo animados e nos primeiros minutos quiseram até intimidar a forte equipe paulista, mas com desenvolvimento do jogo os sergipanos sentiram a potência da melhor preparação do time sulista e foram massacrados pelo placar de três a zero. E, aquele Milton Neves, que nos brindou com uma recepção de gala e até nos ofertou uma equipe de jornalistas para cobrir exclusivamente o nosso time. Foi também o Milton Neves que nos presenteou com um belo enterro simbólico para o nosso time, com direito a transmissão direta da televisão através do seu programa “Terceiro Tempo” da BAND, onde o caixão apresentado era coberto com uma bandeira do time do Pirambu.
*Natural de Aracaju, escritor de Crônicas de Humor

De: sileneceravolo
Data: 11 de setembro de 2014 11:21
Assunto: Fwd: Fw: Poesia do Milton - completa
Para: Milton Neves
Boa tarde Milton Neves.
Veja abaixo a poesia que fizemos em sua homenagem. Mais uma vez você marcou GOL DE PLACA no terreno da solidariedade. Recebemos aparelho de ar condicionado e os sapatos. Na semana que vem estaremos indo para Jaú com a documentação e os pedreiros para dar início a obra.
Somos eternamente gratos por sua afetuosa ajuda, demonstrando que acredita na seriedade de nossa missão.
_GOL DO MILTON_
O rádio Transglobe
Nas mãos da criança ;
O tempo descobre ,
Concretiza esperança .
Da infância dura, pobre ,
Forte de integridade ,
Disto fez nascer o nobre ,
Notável celebridade .
Duas as mães queridas .
Uma vive por saudade ,
Outra é assim sentida :
Tia e mãe de verdade .
Gênio igual nos dois irmãos ,
Por destino entrelaçados ,
Homérico abraço sem mãos ,
Assim serão unificados .
Extremo nas qualidades ,
Memória de amplitude ,
Juventude sem vaidade ,
A honra como virtude .
Enquanto o país o enaltece ,
A idade vence a memória
Da outra mãe, que já esquece
O nome do herói da história .
O homem, jornalista vencedor, ,
Milton Neves, durão, destemido ,
É o Bolão, menino do amor
De duas mães. Chora. É vencido .
Em Jaú, silenciosamente ,
Auxilia a AVMCC .
A Casa de Apoio é Gente .
Muzambinho como você .
Mais que cidadão por nascido ,
O título é o conquistado .
Milton, você é reconhecido
Cidadão do voluntariado .

De: Gabriel Leão
Enviada em: sexta-feira, 12 de setembro de 2014 06:06
Para: Milton Neves
Assunto: Olá, tudo bem?
Oi Seu Milton,
Tenho o acompanhado bastante. Parabéns. Obrigado pela atenção ao técnico Kudo da luta olímpica. Ele já foi da seleção brasileira.
Você viu o meu portfólio? Sabe com quem posso falar na Band pra comentar boxe?
Abraço

De: Almir Rizzatto - Histórias da Vila
Enviada em: sexta-feira, 12 de setembro de 2014 09:28
Para: miltonneves
Assunto: Re: RES: RES: RES: RES: A/C Milton Neves - Participação em livro sobre os 100 anos da Vila Belmiro
Milton,
Foi com grande alegria que recebi sua correspondência, com revistas Caminhoneiro e carta.
Muito obrigado pela gentileza e atenção.
Um abraço,
Almir Rizzatto

Últimas do seu time