Vanderlei Luxemburgo, hoje no Flamengo, foi descartado por Aidar

Vanderlei Luxemburgo, hoje no Flamengo, foi descartado por Aidar

Carlos Miguel Aidar pode efetivar Milton Cruz no comando de treinador do São Paulo. Foi isso o que disse o próprio dirigente em entrevista ao Sportv.

"Sem dúvida nenhuma" foi a resposta do cartola quando questionado se a efetivação dependia de um sim do hoje interino. Tudo porque o próprio Milton chegou a afirmar que não estava disposto a ser efetivado.

Caso mude de ideia, ele poderá ser o sucessor de Muricy Ramalho, demitido há quase 20 dias. Vanderlei Luxemburgo, hoje no Flamengo, foi descartado por Aidar para evitar crise de relacionamento entre os clubes.

"Volto a insistir na permanência do Milton como nosso treinador principal", disse o cartola. "Eu diria ao Milton o que eu já disse: "Parabéns! Confio em você".

Vale destacar que Milton Cruz foi bastante pressionado internamente, como já havia mostrado o UOL Esporte. Chegou a ser questão de tempo para que ele deixasse o clube após quase duas décadas de serviços prestados.

A situação atual, no entanto, mudou. O treinador interino virou escudo da diretoria, como mostrou o Blog do Perrone, e pode ganhar força para seguir no Morumbi.

Foto: UOL

Últimas do seu time