O São Paulo deve preservar atletas no jogo decisivo contra o Criciúma, adianta Muricy

O São Paulo deve preservar atletas no jogo decisivo contra o Criciúma, adianta Muricy

Muricy Ramalho novamente destacou que o calendário de jogos precisa ser revisto. Alguns jogadores do São Paulo estão no limite físico e correm riscos de lesão, frisa o treinador. Após o empate contra o Figueirense em Florianópolis, 1 a 1, o técnico quer equilibrar duas situações: fazer com que o time do Morumbi avance na Copa Sul-Americana sem "quebrar" fisicamente o elenco.

O São Paulo deve preservar atletas no jogo decisivo contra o Criciúma, adianta Muricy. Uma conversa franca antes da partida será decisiva para definir se leva ou não um atleta a campo.

"Quinta-feira não vai ser diferente", adiantou. "Jogar de quinta e domingo é complicado demais", acrescentou.

O São Paulo tem duelo decisivo contra o Criciúma, quinta-feira, no Morumbi. O time paulista precisa ganhar para seguir na Sul-Americana (pois perdeu o jogo de ida por 2 a 1).

Os jogadores Alvaro Pereira, Ganso e Pato ganharam descanso forçado no domingo porque estavam suspensos diante do Figueirense no Brasileirão.

Já na derrota contra o Criciúma, 2 a 1, na quinta-feira, Muricy poupou alguns atletas. Alan Kardec, Ganso, Tolói e Kaká não entraram em campo.

O São Paulo terá compromissos no Morumbi nesta quinta (Criciúma) e domingo (Sport). No dia 10 de setembro o duelo será contra o Botafogo, no Maracanã, e quatro dias depois o adversário será o líder do Brasileirão Cruzeiro, em São Paulo.

FOTO: UOL

Últimas do seu time