Últimos dois jogos do Tricolor no Morumbi tiveram público superior a 50 mil presentes. Foto: saopaulofc.net

Últimos dois jogos do Tricolor no Morumbi tiveram público superior a 50 mil presentes. Foto: saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

O São Paulo anunciou, na tarde desta quarta-feira, a primeira parcial de ingressos vendidos para o confronto com a Chapecoense, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 17 mil entradas foram comercializadas para o jogo marcado para às 19h de domingo, no Morumbi. Não há mais bilhetes para a arquibancada laranja.

A partida contra a Chape vale manter a liderança da Série A e, consequentemente, conquistar o título simbólico do primeiro turno. Por isso, a diretoria tricolor espera que novamente o público ultrapasse a marca de 50 mil torcedores.

Isso já aconteceu nos dois últimos jogos do time de Diego Aguirre em casa na temporada, contra Corinthians (58.624 presentes) e Vasco da Gama (53.437). A média do clube é a segunda maior do Brasileirão, com 32.067 torcedores. Apenas o Flamengo tem número superior, com média de 47.876.

A venda de ingressos para o duelo com a Chape é feita pela internet, na Total Acesso, nas bilheterias do Morumbi - exceto para ingressos de arquibancada - e os postos indicados no site oficial do São Paulo. 

Últimas do seu time