Fernando Bob foi um dos destaques do Paulistão

Fernando Bob foi um dos destaques do Paulistão

Após um início de temporada decepcionante, o São Paulo busca reforços para melhorar o elenco. Desde a semana passada, a diretoria do Tricolor negocia com Fernando Bob, volante que pertence ao Internacional e está emprestado até o final do ano à Ponte Preta.

O jogador de 29 anos foi capitão da Ponte Preta na campanha do vice-campeonato paulista deste ano e foi eleito pela Federação Paulista de Futebol para a seleção do torneio. No entanto, para contratar o atleta, o Tricolor terá que se acertar com o Inter, que é detentor de seus direitos, e não com a Ponte.

Revelado pelo Fluminense, Fernando Bob também tem passagens por Paulista, Boavista, Avaí, Atlético-GO e Vitória.

Sem proposta

Nos últimos dias, o zagueiro Rodrigo Caio foi alvo de rumores que tratavam de uma transferência para a Inter de Milão, da Itália. No entanto, a diretoria do São Paulo e o pai do jogador garantem que não houve sequer sondagem da equipe do atacante Gabigol.

Os rumores surgiram diante da ida à Itália do advogado Alexandre Pássaro, responsável por negociar pelo Tricolor. O motivo da viagem, porém, é outro: definir detalhes da venda do zagueiro Lyanco ao Torino.

Quem o São Paulo pretende vender é o atacante Centurión. O Tricolor espera uma proposta de R$ 15 milhões parcelado do Boca Juniors, clube que o argentino está defendendo por empréstimo. Há dois anos, o SPFC contratou o atleta por R$ 13 milhões junto ao Racing.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Foto: Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo

 

Últimas do seu time