Não há obstáculos para selar a contratação. Hudson está livre - seu contrato com o Botafogo termina no próximo dia 14

Não há obstáculos para selar a contratação. Hudson está livre - seu contrato com o Botafogo termina no próximo dia 14

A diretoria do São Paulo se reunirá nesta sexta-feira com Luciano Couto, agente do volante Hudson, que atuou no Paulistão pelo Botafogo, para tentar selar a contratação do jogador de 26 anos. O atleta se destacou pelo time de Ribeirão Preto na campanha que chegou às quartas de final e agrada à diretoria são-paulina, que busca reforços para o setor que hoje conta com Souza, Maicon, Wellington, Denilson e João Schmidt.

Não há obstáculos para selar a contratação. Hudson está livre - seu contrato com o Botafogo termina no próximo dia 14 -, não recebe altos salários e já houve uma conversa preliminar entre as partes, que encaminhou o negócio.

O único temor da diretoria tricolor é que outro clube apresente interesse no atleta e passe a concorrer. No entanto, os dirigentes são-paulinos acreditam que não haverá problemas para contratar o volante.

Além de Hudson, a diretoria do São Paulo afirma que observa no mercado outras peças para reforçar a equipe. Neste momento, os dirigentes não buscam jogadores para serem titulares, mas sim opções para compor o elenco - na avaliação de Muricy Ramalho, hoje o São Paulo tem poucos jogadores e precisa de maior número de atletas.

Hudson foi revelado pelo Santos, no qual atuou entre 2007 e 2008. Depois, passou por Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste e Brasiliense até chegar ao Botafogo de Ribeirão Preto.

FOTO: UOL

Últimas do seu time