Rogério Ceni não escondeu sua admiração pelo ídolo tricolor

Rogério Ceni não escondeu sua admiração pelo ídolo tricolor

Aproveitamento a estada do São Paulo em Montevidéu, no Uruguai, o ex-jogador Pablo Forlán aproveitou para visitar o elenco tricolor no hotel onde o time está hospedado. O capitão Rogério Ceni não escondeu sua admiração pelo ídolo tricolor.

"Tenho grandes amigos no futebol, como o Forlán, que é um cara sensacional. Muito bom receber a visita dele. Até hoje trocamos informações e nos ajudamos no futebol", disse o goleiro, ao site oficial do São Paulo.

Forlán atuou no Morumbi entre 1970 e 1975, disputando 234 jogos, com nove gols marcados. O ex-jogador é até hoje reconhecido como um dos maiores laterais-direitos da história do São Paulo.

Apesar da visita, Forlán admite não estar acompanahndo o São Paulo de perto.

"Sigo poucos jogos para dar minha opinião. Mas que o São Paulo mantenha a garra, a luta. Como jogador e treinador, eu digo que o mais importante é o jogador dar tudo dentro de campo, a entrega tem que ser do primeiro ao último minuto", comentou Forlán ao canal ESPN Brasil.

O São Paulo enfrenta o Danubio às 22h (horário de Brasília), no Estádio Luis Franzini. O jogo é decisivo na tarefa tricolor de se classificar para a segunda fase da Copa Libertadores.

Foto: Reprodução/ Site oficial do São Paulo

Últimas do seu time