Com a vitória, o São Paulo chega a 27 pontos e ocupa a 4ª posição do Brasileirão

Com a vitória, o São Paulo chega a 27 pontos e ocupa a 4ª posição do Brasileirão

Do UOL, em São Paulo

Alexandre Pato marcou de cabeça o gol que deu a vitória ao São Paulo, por 1 a 0, sobre o Cruzeiro, neste domingo (27). O atacante que recentemente pediu ao técnico Juan Carlos Osorio para mudar de posição e passar a jogar como ponta esquerda agora colhe os frutos com boas atuações. Depois da partida no Morumbi pelo Brasileirão, Pato elogiou o treinador que nem foi ao jogo porque cumpriu suspensão após ser expulso contra o Sport.

"Fiquei feliz por ter feito o gol e ter ajudado o São Paulo a sair com a vitória. A gente tem que pensar em nós, trabalhar para nós, respeitar as decisões do treinador. Ele é um cara do bem, a gente escutando ele pode ir longe. Ele é um cara que quer mudar o pensamento aqui no Brasil, dos jogadores, e ele tem muito a acrescentar ainda. Principalmente ao São Paulo", falou Pato, ao deixar o gramado, em entrevista reproduzida pela Rádio Globo.

Com a vitória, o São Paulo chega a 27 pontos e ocupa a 4ª posição do Brasileirão. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que joga às 18h30 deste domingo, contra o Vasco. Na quarta-feira o São Paulo joga contra o Atlético-MG, no Mineirão.

"Hoje era um jogo muito importante para dar confiança para quarta-feira. Atlético-MG é um time a ser batido, mas não é impossível. Hoje matamos lá em cima, fomos agressivos. Estou bem, quero jogar, estou feliz, e a cada vez mais posso acrescentar ao São Paulo", falou Pato.

Pato tocou de raspão na bola e conseguiu marcar o gol, mas viu o lateral Carlinhos, autor do cruzamento, pedir gol para ele. Com bom humor, brigou pela autoria – a arbitragem deu gol de Pato.

"Eu acho que eu toquei na bola, é um lance que eu estava de costas, eu toquei e o gol foi pra mim", falou o atacante, que ainda explicou a comemoração. "Foi uma comemoração que eu estava querendo fazer, era um piano, gosto, sou fã, me imaginei tocando piano", acrescentou.

Últimas do seu time