Tricolor soma três pontos na competição. Foto: Divulgação/São Paulo

Tricolor soma três pontos na competição. Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo joga em Guayaquil a noite desta quinta-feira (25) a partir das 21h para enfrentar a equipe equatoriana do Barcelona, jogo válido pela terceira rodada da Libertadores da América, confronto que se realizará no Estádio Monumental de Guayaquil.

O Tricolor estreou na competição deste ano perdendo fora de casa para o Talleres de Córdoba por 2 a 1, mas recuperou-se na rodada seguinte, vencendo o modesto Cobresal (Chile) por 2 a 0 no MorumBis.

O Barcelona, por sua vez, empatou seus dois compromissos, fora contra o Cobresal em 1 a 1 e em casa diante do Talleres por 2 a 2.

O São Paulo jogou no último domingo (21) contra o Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 3 a 0, comandado pelo interino Milton Cruz, após a demissão de Thiago Carpini. 

O argentino Luis Zubeldía assume o comando da equipe são-paulina, fazendo sua estreia neste compromisso no Equador.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Barcelona de Guayaquil: Victor Mendoza; Mathías Suárez, Nicolás Ramírez, Lucas Sosa e Aníbal Chalá; Fernando Gaibor e Dixon Arroyo; Janner Corozo, Damían Díaz e João Rojas; Allen Obando. Técnico: Diego López.

São Paulo: Rafael; Arboleda, Diego Costa e Alan Franco; Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson e Welington; Luciano, André Silva e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

 

Últimas do seu time