Segundo informações de pessoas ligadas a cartolas do clube, o Tricolor já estaria conversando com os jogadores

Segundo informações de pessoas ligadas a cartolas do clube, o Tricolor já estaria conversando com os jogadores

A fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro não é das melhores e já é considerada crítica. Pensando nisso, a diretoria vem buscando saídas para livrar o time dessa incômoda situação. Os reforços foram muitos, mas até o momento, insuficientes para suprir a quantidade de atletas que o clube vendeu, principal fator que os mandatários tricolores usam para justificar a queda de rendimento da equipe no torneio.

E com o intuito de se redimir perante a torcida, corre a notícia nos bastidores do Morumbi, que após o anúncio do retorno de Hernanes, nesta quarta-feira (19), mais três jogadores estariam na mira do Tricolor e muito próximos de um acerto.

Segundo informações de pessoas ligadas a cartolas do clube, o São Paulo já teria aberto conversas com Marcos Rocha, lateral-direito do Atlético-MG, Gustavo Henrique, zagueiro do Santos, e Miranda, zagueiro da Inter de Milão e Seleção Brasileira.

Com apenas 12 pontos, o time paulista está na 18ª posição da tabela, dentro da zona do rebaixamento e enfrenta o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Foto: Arte/Terceiro Tempo

Últimas do seu time