Tricolor já acertou salários com o goleiro alvinegro

Tricolor já acertou salários com o goleiro alvinegro

Band.com.br

O São Paulo ainda não desistiu de contratar Walter, reserva de Cássio no Corinthians. O Tricolor está atrás de um goleiro a pedido do treinador Dorival Júnior, que não confia nas opções que o clube tem no elenco.

Depois de uma segunda investida, com ótima oferta salarial, o São Paulo está convencido de que Walter quer atuar no Morumbi. Agora, o Tricolor espera que o goleiro force sua saída do Timão.

Na semana passada, diante da primeira proposta são-paulina, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, sequer quis abrir negociação com o rival.

Diante deste cenário, os representantes de Walter vão pedir uma reunião com a diretoria do Corinthians. Os empresários quer expor dois pontos aos cartolas corintianos: a vontade do goleiro em jogar – afinal, ele ainda não estreou em 2017 –; e a valorização do atleta, que passaria a receber o dobro de seu salário no Morumbi.

Walter está no Corinthians desde 2013. Ele teve participação importante na campanha do título brasileiro de 2015, quando substituiu Cássio enquanto o titular esteve machucado. Em 2016, Walter chegou a se tornar titular da meta alvinegra por um período. No entanto, nesta temporada, o técnico Fábio Carille preferiu definir Cássio como o dono da meta do Timão.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians 

Últimas do seu time