Bremer já conta com a confiança do técnico do Atlético-MG

Bremer já conta com a confiança do técnico do Atlético-MG

Tratado como uma sensação no Atlético-MG, o jovem zagueiro Bremer, de apenas 20 anos, teve passagem pelas categorias de base do São Paulo, mas quase não recebeu oportunidades e foi dispensado.

Já em Minas gerais, ele foi campeão da Copa do Brasil sub 20, teve sua primeira oportunidade nos profissionais apenas oito dias depois, e jogou como titular na primeira partida da fase de oitavas de final da Libertadores, quando o Galo acabou derrotado por 1 a 0 pelo Jorge Wilstermann, na Bolívia.

Bremer nasceu em uma cidade de 10 mil habitantes na Bahia e iniciou sua carreira no Desportivo Brasil. Técnico e rápido, acabou emprestado ao sub 20 do Tricolor, mas quase sempre foi reserva e não teve os direito econômicos comprados pelo São Paulo

“Eu saí da Bahia com 15 anos, vim por causa de empresário, me levou pra fazer alguns testes, passei no Desportivo depois fui para o São Paulo, por empréstimo, mas não deu certo. O Atlético me viu me trouxe e hoje estou aqui”, disse ele antes da partida pela Libertadores.

O técnico Roger Machado também esbanjou confiança no jovem atleta: “Não é uma surpresa para mim, talvez seja para vocês. O Bremer, desde o primeiro momento que esteve em cima comigo treinando, nos jogos do sub-20 até a escalação contra a Chapecoense, já havia me mostrado que poderia substituir à altura. Então, não tive receio nenhum de colocá-lo”, comentou.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Últimas do seu time