PH Ganso, que não treinou na sexta-feira por dores no joelho direito, tem condições de jogo e foi relacionado pelo treinador do São Paulo

PH Ganso, que não treinou na sexta-feira por dores no joelho direito, tem condições de jogo e foi relacionado pelo treinador do São Paulo

O São Paulo divulgou a lista de relacionados para o clássico com o Palmeiras e deu boas notícias a seus torcedores. Recuperados de lesões, o zagueiro Rafael Toloi e o atacante Alexandre Pato foram confirmados pelo treinador Muricy Ramalho. PH Ganso, que era dúvida, também está na relação.

Principal novidade, Pato não defende o São Paulo desde 15 de outubro, dia de vitória sobre o Huachipato-CHI. Ele se recuperava de lesão muscular em período integral e, de acordo com Muricy Ramalho, deve ser reserva no clássico. Toloi, que não joga desde 22 de outubro, também ficará como opção. Paulo Miranda, na zaga, e Luís Fabiano, na frente, são os titulares.

PH Ganso, que não treinou na sexta-feira por dores no joelho direito, tem condições de jogo e foi relacionado pelo treinador do São Paulo.

Por outro lado, Muricy tem quatro jogadores de fora no clássico com o Palmeiras, marcado para as 19h30 (de Brasília) no Morumbi: Maicon, com lesão no joelho direito, Álvaro Pereira, a serviço do Uruguai, Rodrigo Caio, lesão no joelho esquerdo, e Lucão, fratura no pé esquerdo, não vão para o duelo.

O provável São Paulo para o jogo é: Rogério Ceni, Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos; Denílson, Souza, Kaká e PH Ganso; Luís Fabiano e Alan Kardec.

FOTO: UOL

Últimas do seu time