Robson volta a defender o Paraná

Robson volta a defender o Paraná

José Eduardo Martins e Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

O dia foi agitado para a diretoria do São Paulo. Nesta segunda-feira, o clube acertou a saída de três jogadores. Robson assinou a sua rescisão e vai defender o Paraná. A diretoria também acertou o empréstimo de Pedro e Lucas Kal para o clube paranaense até o fim do estadual, com vínculo renovável até dezembro.

Os três não estavam nos planos de Rogério Ceni e, desta maneira, o São Paulo pode dar mais rodagem aos jogadores. O clube paranaense, por sua vez, precisou correr para fechar o negócio. O prazo de inscrição no Campeonato Paranaense termina nesta terça-feira.

Robson chegou ao São Paulo em setembro do ano passado. Na última temporada, ele disputou 39 partidas pela equipe paranaense e marcou 12 gols. O bom desempenho chamou a atenção do São Paulo, que o contratou até o fim do Paulista 2017. No time do Morumbi, o jogador, de 25 anos, entrou em campo em sete partidas e não marcou gol.

Pedro e Lucas Kal são duas promessas das categorias de base. Cria de Cotia, o atacante Pedro, de 20 anos, foi promovido ao profissional no ano passado e disputou dez jogos. Já o zagueiro Lucas Kal, de 21 anos, passou a ser integrado ao time em 2016, mas não defendeu a equipe principal.

Foto: Érico Leonan/Divulgação

Últimas do seu time