Clube ainda não assimilou o golpe da eliminação na Libertadores

Clube ainda não assimilou o golpe da eliminação na Libertadores

A diretoria do Santos não conseguiu assimilar o golpe da eliminação na Copa Libertadores da América, diante do Barcelona-EQU, em plena Vila Belmiro. Inicialmente, o clube paulista não anunciou folga do elenco e disse apenas que os atletas não atenderiam a imprensa para avaliação interna entre eles.

No entanto, os atletas receberam folga após perderem para o Barcelona e se reapresentam nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A programação ainda não foi divulgada. Diretoria e jogadores ainda não definiram quem falará aos jornalistas após a eliminação na Libertadores.

Nesta quinta-feira, o UOL Esporte revelou uma crise entre dirigentes e alguns atletas por conta da eliminação e, principalmente, da reclamação da logística para o jogo de ida contra o Barcelona em Guayaquil.

Com o elenco de folga, somente os atletas que se recuperam de lesões – casos de Lucas Lima, Renato, Victor Ferraz, Léo Cittadini e Gustavo Henrique – compareceram ao CT Rei Pelé.

O Santos volta aos trabalhos nesta sexta-feira pois já tem confronto pelo Campeonato Brasileiro neste sábado. A equipe santista encara o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), n Vila Belmiro, pela 25ª rodada da competição nacional.

Últimas do seu time