O "matador" voltou! Ricardo Oliveira acorda na temporada

O "matador" voltou! Ricardo Oliveira acorda na temporada

Samir Carvalho
Do UOL, em Santos (SP)

O Santos venceu o Sporting Cristal por 4 a 0 nesta terça-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com o resultado, a equipe santista terminou esta fase na primeira colocação do grupo 2, com 12 pontos ganhos. Os gols do alvinegro praiano foram marcados por David Braz (duas vezes), Ricardo Oliveira e Vitor Bueno.

Após golear os peruanos pela Libertadores, o Santos volta a campo neste domingo, novamente na Vila Belmiro, diante do Cruzeiro, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem foi o melhor: O "matador" voltou! Ricardo Oliveira acorda na temporada

O atacante marcou um gol, participou de outro e se movimento e finalizou bastante no jogo

Quem foi o pior: Presente de peruano! Goleiro dá gol ao Santos

O goleiro Maurício Vieira saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Ricardo Oliveira, que fez o segundo o gol e "matou" qualquer chance de reação dos peruanos.

Zagueiro matador! David Braz marca mais dois na Vila

O zagueiro David Braz marcou dois gols – um de perna direita e outro de cabeça – na goleada santista. Antes disso, o defensor já havia marcado o gol da vitória do time alvinegro contra o Coritiba no último sábado, na Vila, pelo Campeonato Brasileiro.

Magoado? Vitor Bueno marca belo gol e não comemora

O meia Vitor Bueno "ressuscitou" na temporada. Além de marcar o gol da classificação para as oitavas de final da Libertadores, diante do The Strongest, semana passada, o camisa 7 marcou o terceiro gol santista nesta terça-feira, na Vila.

Sem "maestro", Santos se divide na armação das jogadas

Sem Lucas Lima, lesionado, o técnico Dorival Júnior optou por escalar Vladimir Hernández como meia centralizado. No entanto, o colombiano teve atuação discreta e armação da equipe foi dividia entre ele, Vitor Bueno e os volantes Renato e Thiago Maia.

Claudinei Oliveira assiste jogo do Santos e pede 3 reforços para o Avaí

O técnico Claudinei Oliveira e o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, assistiram ao jogo entre Santos e Sporting Cristal, no camarote do presidente Modesto Roma, na Vila Belmiro. A dupla se reuniu com o mandatário em busca de reforços para o clube de Santa Catarina.

O principal deles é o atacante Thiago Ribeiro, mas Claudinei Oliveira está de olho em mais dois jogadores: o lateral direito Daniel Guedes e o volante Alison, atletas que não estão sendo utilizados pelo técnico Dorival Júnior.

Sacrifício! Lateral termina jogo mancando

O lateral Victor Ferraz sentiu fortes dores no joelho e recebeu atendimento aos 30 minutos do segundo tempo. Sem condições, o atleta retornou ao campo e terminou o jogo mancando. Ele passará por exames para saber se existe lesão.

Últimas do seu time