Além de Bill, o Santos continua negociando com o atacante Romarinho, revelação do Bragantino no Campeonato Paulista deste ano

Além de Bill, o Santos continua negociando com o atacante Romarinho, revelação do Bragantino no Campeonato Paulista deste ano

Samir Carvalho e Marcello De Vico
Do UOL, em Santos (SP)

O Santos está próximo de anunciar mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O atacante Bill, que está encostado no Corinthians, só aguarda o fim de seu contrato com o clube de Parque São Jorge, para vestir a camisa do alvinegro praiano. Desta forma, a diretoria santista só terá que pagar o salário do jogador.
"O Bill é um negócio bem adiantado, praticamente sacramentado. Faltam apenas pequenos detalhes para anunciarmos?, disse o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.
O atacante, que esteve emprestado ao Coritiba em 2011, tem contratado com o clube de Parque São Jorge até 20 de julho, e continuará com parte de seus direitos econômicos divididos entre o Bragantino e seu empresário.
Além de Bill, o Santos continua negociando com o atacante Romarinho, revelação do Bragantino no Campeonato Paulista deste ano. A diretoria santista espera o clube do interior reduzir da transação para fechar o acordo. O presidente Marcos Chedid marcou uma reunião nesta quarta-feira para decidir o futuro do atleta.
"O Santos foi o primeiro a procurar o jogador. O Chedid nos deu prioridade na contratação do Romarinho, mas não está nada certo. Vai depender do valor financeiro que ele pedir. O interesse continua, mas vai depender deles?, disse o dirigente.
Para o Campeonato Brasileiro, o atacante Bill será o quinto reforço do Santos. O clube já acertou as contratações do meia Bernardo, do volante Gerson Magrão, e ainda recebeu o zagueiro David Braz e o lateral direito Gualhardo na troca por Ibson com o Flamengo.

Últimas do seu time