Zagueiro treina no Peixe e já acertou tempo de contrato e salário

Zagueiro treina no Peixe e já acertou tempo de contrato e salário

O Santos já está apalavrado com o primeiro reforço da próxima temporada. Trata-se do zagueiro Alex, que começou sua carreira no Peixe e também já defendeu PSV, Chelsea, Paris Saint-Germain e Milan. Tempo de contrato e salários já foram acertados entre as partes. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.

Sem contrato, o defensor de 34 anos faz tratamento na Vila Belmiro para se recuperar de lesão. Alex deve estar em condições de entrar em campo no fim do mês de outubro. No entanto, ele só poderá jogar em 2017, já que o período de inscrição de reforços no Brasil acabou.

Fechar com o Santos era a segunda opção de Alex. Desde que seu vínculo com o Milan terminou no meio de 2016, o defensor buscou assinar com alguma equipe europeia. No entanto, a janela de transferências acabou e o jogador não acertou com nenhuma equipe.

Como Alex está sem clube, a transferência para o Santos seria sem custos. O Peixe só teria que arcar com salário e luvas. Este perfil de negociação se encaixa no perfil que o presidente Modesto Roma Júnior pretende fazer para a próxima temporada. Apesar da grande chance de jogar a Libertadores, a prioridade no Peixe é manter as contas em dia.

Foto: Divulgação/Milan

Últimas do seu time