Para não falar que mandaria o jogo no estádio do rival paulista, Modesto Roma brincou com a iniciativa ao dizer que o Santos jogará no "estádio da WTorre"

Para não falar que mandaria o jogo no estádio do rival paulista, Modesto Roma brincou com a iniciativa ao dizer que o Santos jogará no "estádio da WTorre"

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

O Santos pretende mandar o jogo contra o Santa Cruz, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. A partida está marcada para a Vila Belmiro, no dia 18 de setembro, domingo, às 11h (de Brasília), mas a diretoria santista já abriu negociações com o Palmeiras e a WTorre.

Para não falar que mandaria o jogo no estádio do rival paulista, Modesto Roma brincou com a iniciativa ao dizer que o Santos jogará no "estádio da WTorre", que detém o direito de uso da superfície da Arena por 30 anos.

"Tem reunião na sexta-feira com a WTorre. Quero mandar o jogo no estádio da WTorre. Posso mandar no Pacaembu que é da Prefeitura, no Morumbi que é do São Paulo...", afirmou Modesto Roma.

"Não tem preferência, temos que diversificar. Vamos analisar tudo ainda, temos que ver gastos, não podemos decidir sem conhecer custos. É só uma ideia. Conversei com o Paulo Nobre e perguntei se ele tinha algo a opor, ele disse que não. Conversei com a WTorre e eles gostaram da ideia", completou.

Apesar da recente rivalidade entre Santos e Palmeiras, que realizaram duas finais de competições no ano passado – Campeonato Paulista e Copa do Brasil – cercadas de polêmicas, Modesto Roma acredita que não enfrentará rejeição por parte do torcedor santista.

"O torcedor do Santos rejeitou quando jogamos no estádio do São Paulo? Bobagem! Podemos jogar no Pacaembu, no Morumbi, no Allianz. Por que não? É besteira esse tipo de rejeição", concluiu.

Foto: UOL

Últimas do seu time