O treinador Dorival Júnior aprovou o resultado

O treinador Dorival Júnior aprovou o resultado

O Santos desistiu da contratação do atacante Marlos Moreno, do Atlético Nacional, já que é assediado por clubes europeus como Porto, de Portugal, e Liverpool, da Inglaterra.

No entanto, a diretoria alvinegra mira um outro jogador do mesmo clube: o atacante Jonathan Copete. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM.

O jogador de 28 anos é canhoto e foi revelado no Almagro, da Argentina. Passou por Trujillanos, Trujillo, Zamora, Santa Fé, Vélez Sarsfield antes de chegar ao Atlético Nacional.

Já o técnico Dorival Júnior começou a pensar na escalação para a final do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O lateral Zeca destacou a marcação do Audax em seu time.

Lucas Lima está fazendo tratamento intensivo de uma entorse no tornozelo que aconteceu no empate por 1 a 1, no primeiro jogo da decisão em Osasco. Caso não tenha condições, Ronaldo Mendes pode herdar a vaga, já que entrou na vaga do meia e marcou o gol de empate. Ele revelou que não esperava jogar a decisão.

O treinador Dorival Júnior aprovou o resultado.

Foto: reprodução

Últimas do seu time