Nesta terça-feira, 28 de outubro, o Santos anunciou o acordo de patrocínio com a empresa chinesa Huawei, que passará a estampar seu nome no uniforme do time durante a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil deste ano.
O clube não tinha um patrocínio máster na camisa desde a parceria com o banco BMG, que se encerrou no início de 2013. Desde então, a diretoria do Peixe tentou fechar novos contratos, mas as tentativas não deram certo. Agora, com problemas financeiros, a equipe do litoral paulista conseguiu chegar a um acordo com a multinacional chinesa.
"Já estávamos havia um bom tempo buscando viabilizar essa união. A princípio fechamos até o final da Copa do Brasil e jogos do Brasileirão. Porém, temos chances enormes de prorrogar esse vínculo", afirmou Fernando Montanha, gerente de marketing do clube.
"Estamos muito entusiasmados com essa nova e importante parceria. Ter a Huawei estampada em nossa camisa é para nós motivo de muito orgulho e felicidade, pois trata-se de uma das maiores empresas do mundo no seu ramo de negócios", celebrou Odílio Rodrigues, presidente do Santos.
Vale lembrar que o Peixe já estampa duas marcas em seu uniforme. A escola de idiomas CNA ilustra o ombro da camisa, enquanto a fabricante de tubos e conexões Corr Plastik preenche as mangas.
FOTO: UOL
Memória: em 1971, Santos abriu 3 a 0, mas Timão buscou o empate
20/06/2019Santos x Corinthians na Vila mostra força de Sampaoli perante diretoria
11/06/2019Volante do Santos elogia Abel, mas estabelece diferença de Jorge Sampaoli
10/05/2019Santos pode perder até seis promessas das categorias de base
07/05/2019O dia em que Pepe fez Coutinho desmaiar em campo
12/03/2019