Vale lembrar que o Peixe já estampa duas marcas em seu uniforme

Vale lembrar que o Peixe já estampa duas marcas em seu uniforme

Nesta terça-feira, 28 de outubro, o Santos anunciou o acordo de patrocínio com a empresa chinesa Huawei, que passará a estampar seu nome no uniforme do time durante a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil deste ano.

O clube não tinha um patrocínio máster na camisa desde a parceria com o banco BMG, que se encerrou no início de 2013. Desde então, a diretoria do Peixe tentou fechar novos contratos, mas as tentativas não deram certo. Agora, com problemas financeiros, a equipe do litoral paulista conseguiu chegar a um acordo com a multinacional chinesa.

"Já estávamos havia um bom tempo buscando viabilizar essa união. A princípio fechamos até o final da Copa do Brasil e jogos do Brasileirão. Porém, temos chances enormes de prorrogar esse vínculo", afirmou Fernando Montanha, gerente de marketing do clube.

"Estamos muito entusiasmados com essa nova e importante parceria. Ter a Huawei estampada em nossa camisa é para nós motivo de muito orgulho e felicidade, pois trata-se de uma das maiores empresas do mundo no seu ramo de negócios", celebrou Odílio Rodrigues, presidente do Santos.

Vale lembrar que o Peixe já estampa duas marcas em seu uniforme. A escola de idiomas CNA ilustra o ombro da camisa, enquanto a fabricante de tubos e conexões Corr Plastik preenche as mangas.

FOTO: UOL

 

Últimas do seu time