A partida começou travada, com muita disputa no meio de campo

A partida começou travada, com muita disputa no meio de campo

Santa Cruz e Sport se enfrentaram na noite desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana e ficaram no empate por 0 a 0, na Arena Pernambuco. O jogo foi pegado e com poucas chances de gol; com isso decisão da vaga fica para o jogo da volta, que acontece semana que vem, na Ilha do Retiro. Em caso de novo empate por 0 a 0, decisão será por pênaltis.

O vencedor do clássico pernambucano que avançar para a próxima fase da competição internacional irá encarar o ganhador do confronto entre Independiente Medellin (COL) e Sportivo Luqueño (PAR), nas oitavas de final. O representante brasileiro irá fazer o primeiro jogo como mandante.

O JOGO

A partida começou travada, com muita disputa no meio de campo. Mesmo com mais posse de bola, o Sport não conseguia criar chances que levassem perigo para o gol do rival. Everton Felipe e Derley até conseguiram finalizar para suas equipes, mas os jogadores não aproveitaram oportunidades e mandaram para fora. Léo Moura chutou bem, mas Magrão fez defesa em dois tempos.

Aos 24 min, Pisano teve grande chance de dentro da área, porém isolou na hora de finalizar. O time coral foi tomando a iniciativa e era melhor após a metade do primeiro tempo. O Leão respondeu com Rogério, mas atacante parou nas mãos de Tiago Cardoso. Equipes foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

Na volta para a etapa final, o Sport tentou impor uma pressão para abrir o placar logo de cara e Rithely quase conseguiu. Volante fez boa jogada, só que na hora de finalizar foi desarmado por Derley. Treinadores mudaram suas equipes mas o ritmo era o mesmo, apenas muita marcação e poucas chances de gol. Decisão ficou para semana que vem, na Ilha do Retiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time