O presidente comentou sobre a arbitregem

O presidente comentou sobre a arbitregem

Em entrevista ao jornal espanhol As, o presidente do San Lorenzo, Matias Lammens, afimou ter medo da arbitragem e da violência de Pepe.

"Não creio que será violento, nenhum dos dois times precisam se preocupar. Em todo caso, se alguém tem que se preocupar é o San Lorenzo com o Pepe", afirmou.

O presidente comentou sobre a arbitregem. "Tive a chance de estar com o pessoal da Fifa, mas não se tomou nenhuma decisão. Por uma questão de entendimento, gostaria que fosse o chileno Osses. De toda forma, confiamos nos árbitros. Estamos acostumados com jogos com mais contato físico. O árbitro da semifinal apitava faltas em qualquer toque. Assim é difícil jogar", comentou.

"A América do Sul tem uma representatividade importante na Fifa. Não podemos ignorar o poder do Real Madrid, a capacidade de lobby e o hábito de jogar este tipo de torneio. Seguramente nos superam nisso, mas todos os lados devem ser escutados. Se a Fifa cair no erro de escutar o mais poderoso, pode ser que aconteça um erro muito grave", finalizou.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time