Grafite faz desabafo e diz que até ajuda financeiramente aos atletas menos favorecidos

Grafite faz desabafo e diz que até ajuda financeiramente aos atletas menos favorecidos

O Santa Cruz é o vice-lanterna da Série A, com 16 derrotas acumuladas, e acumula um monte de problemas para o restante do campeonato. O maior deles é a falta de dinheiro.
 
O time que foi eliminado da Copa Sul-Americana, deixou de embolsar cerca de R$ 1,5 milhão e está com os salários dos seus atletas atrasados. O veterano Grafite tenta contemporizar, mas, num desabafo na mídia, mostrou a sua preocupação:
 
"Rapaz, é delicado mesmo. Alguns jogadores já têm um padrão no futebol. Podemos nos dar ao luxo de ficar meses sem receber. Mas outros jogadores, não. Se atrasar um mês já fica difícil. Quando esse momento financeiro acontece, atrapalha. Já teve até jogador que ficou sem dinheiro para pegar o táxi e vir treinar. Mas sei que a diretoria está fazendo o esforço. Alírio (Moraes, presidente) fica noites sem dormir para liberar esse dinheiro ao clube. É difícil manejar tudo isso no vestiário. Os jogadores buscam falar comigo, com Danny, e a gente ajuda com palavra, com a parte financeira também. Os funcionários também nos preocupam. Mas a gente espera que tudo possa ser sanado nos próximos dias”.
 
VEJA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES 
 
As manchetes dos jornais desta 6a feira
 
A crise de ciúmes do craque Neto durante a gravação do Programa do Pochat
 
Notícia da suposta morte de Adriano Gabiru virou uma “resenha” 
 
De uma coisa nós temos certeza: a medalha de ouro do “superfaturamento” é nossa!
 
Por que o “Bando de Loucos” abandonou o time do Corinthians?
 
Mais do que a decepção, Flamengo lamenta prejuízo financeiro pela derrota na Sul-Americana
 

 

Últimas do seu time