Diretoria tricolor prefere manter jogador no clube e já negocia renovação de seu contrato

Diretoria tricolor prefere manter jogador no clube e já negocia renovação de seu contrato

O São Paulo recusou proposta do Sevilla, da Espanha, pelo meia Paulo Henrique Ganso. O clube europeu ofereceu R$ 29,6 milhões ao time do Morumbi, que é dono de 32% dos direitos econômicos do atleta e receberia cerca de R$ 10 milhões na negociação. A diretoria prefere manter o jogador por acreditar na importância dele para o elenco e até negocia a renovação do seu contrato.

Ganso tem 32 jogos e sete gols pelo time no ano. O camisa 10 é um dos destaques do clube na campanha de semifinalista da Copa Libertadores. Com contrato até setembro deste ano, o jogador é um dos alvos da diretoria para negociar a renovação do vínculo. A antecipação das conversas é para evitar que a seis meses do fim do vínculo o meia possa assinar um pré-contrato com outras equipes.

A proposta veio diretamente do Sevilla para o São Paulo, sem a intermediação do empresário de Ganso, Giuseppe Dioguardi, o Pepinho. O clube do Morumbi considera que as conversas para renovar com o atleta estão adiantadas. Já o Sevilla, que acaba de contratar o técnico argentino Jorge Sampaoli, pensava em contar com o são-paulino como reforço para a disputa da Liga dos Campeões.

Foto: Divulgação/São Paulo

Últimas do seu time