Os jogos de ida das oitavas serão nos dias 24 e 25 de agosto

Os jogos de ida das oitavas serão nos dias 24 e 25 de agosto

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (2), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, um sorteio definiu as oitavas de final da Copa do Brasil. Entre os oito confrontos, destaca-se São Paulo x Juventude; Corinthians x Fluminense; e Palmeiras x Botafogo-PB.

Os outros cinco embates serão entre: Santos x Vasco da Gama, Grêmio x Atlético-PR; Internacional x Fortaleza; Cruzeiro x Botafogo; Atlético-MG x Ponte Preta. Um novo sorteio, marcado para o início da tarde, define a ordem dos mandos de campo.

Os jogos de ida das oitavas serão nos dias 24 e 25 de agosto, enquanto a volta será quase um mês depois: em 20 e 21 de setembro. Após a definição dos oito classificados, os confrontos das quartas de final serão novamente definidos em sorteio. Os jogos que valem o título estão marcados para a segunda quinzena de novembro.

Esta é a primeira fase da atual edição que inclui as equipes que participaram da Copa Libertadores da América no primeiro semestre. Por este motivo Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo ficaram reunidos no pote 1, somados a Internacional, Santos e Cruzeiro – os mais bem colocados no ranking da CBF entre os outros 11 times.

Foto: UOL

Últimas do seu time