Diretoria do clube deposita confiança em Denis e buscará reforços para outras posições

Diretoria do clube deposita confiança em Denis e buscará reforços para outras posições

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni no final do ano passado, a posição de goleiro do São Paulo ainda não tem um dono absoluto. Denis assumiu a meta, mas ainda sofre com a desconfiança por parte da torcida. No entanto, a diretoria não pensa assim. Segundo o jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM, um cartola tricolor garantiu que o clube não pretende contratar alguém para a posição.

Apesar de haver tempo para contratar alguém para a semifinal da Libertadores, que começa no dia 6 de julho, o São Paulo vai seguir com Denis e Renan Ribeiro como opções no gol. Inclusive, o Tricolor deve renovar o vínculo do atual titular, que acaba em agosto deste ano.

As prioridades do São Paulo são outras posições. O técnico Edgardo Bauza pediu a contratação de um zagueiro, um volante de marcação e três atacantes.

Para a defesa, o treinador quer se precaver da provável saída de Maicon, que está emprestado pelo Porto até o final de junho. O Tricolor tenta ampliar o vínculo com o atleta, mas os portugueses devem dificultar a investida.

Para o ataque, um dos três jogadores pedidos por Bauza já chegou. Trata-se de Ytalo, um dos destaques do Audax no Campeonato Paulista. Agora, o argentino ainda quer um centroavante e um atacante mais leve, que atue pelos lados.

Foto: Rubens Chiri/Site São Paulo

Últimas do seu time