O meia-atacante brasileiro começou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 18 minutos da etapa final no lugar de Ibrahimovic

O meia-atacante brasileiro começou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 18 minutos da etapa final no lugar de Ibrahimovic

O PSG teve um torcedor ilustre na partida contra o Valenciennes, pela 25ª rodada do Campeonato Francês, nesta sexta-feira. O ex-atacante Ronaldo assistiu a mais uma atuação sem brilho de Lucas na vitória da equipe de Paris por 3 a 0.

O meia-atacante brasileiro começou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 18 minutos da etapa final no lugar de Ibrahimovic. Lucas atuou como de costume pelo lado direito do ataque, mas não participou muito do jogo.

Na jogada de maior perigo, o camisa 29 foi lançado na área do Valenciennes, mas acabou desarmado por Ciss antes de concluir a gol. O brasileiro vive uma incômoda seca de gols. A última vez que balançou as redes no dia 23 de novembro de 2013.

Ronaldo foi mostrado nas tribunas ao lado da sua noiva Paula Morais logo após o atacante sueco Ibrahimovic marcar o segundo gol da equipe, já na etapa final.

Antes, o ex-jogador viu o argentino Lavezzi, um dos principais concorrentes de Lucas por uma vaga no time titular, abrir o placar para o PSG aos 18min da primeira etapa.

O terceiro gol da equipe, que é líder com 58 pontos, saiu após mais uma boa jogada do argentino, que foi à linha de fundo, cruzou para o meio da área e Kagelmacher mandou para as próprias redes.

FOTO: UOL

Últimas do seu time