Um dos possíveis destino do atleta é o futebol dos Estados Unidos e o atleta garantiu que conhece o futebol do país

Um dos possíveis destino do atleta é o futebol dos Estados Unidos e o atleta garantiu que conhece o futebol do país

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

Ronaldinho Gaúcho deixou o seu futuro ainda em aberto, após se despedir oficialmente do Atlético-MG na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. O jogador disse que irá iniciar a procura de novo clube na próxima semana, mas descartou se aposentar.

"Nem sei para onde vou, procurei aproveitar o título, descansar, não conversei sobre o meu futuro, deixei para o meu irmão conversar algumas coisas e acertar. Na próxima semana vou começar a pensar no meu futuro", afirmou Ronaldinho Gaúcho.

Um dos possíveis destino do atleta é o futebol dos Estados Unidos e o atleta garantiu que conhece o futebol do país. "Conheço muito o futebol do mundo inteiro, não gosto de ver jogo, mas vejo melhores momentos, gosto de ver gols do mundo inteiro, então conheço o futebol do mundo inteiro", afirmou.

O armador ainda não sabe onde irá atuar, mas disse que não se aposentará, mesmo aos 34 anos. "Isso (aposentar) está descartado", observou Ronaldinho Gaúcho.

O meia garante que já vem recebendo propostas. "Eu combinei com o meu irmão de começar a conversar na semana que vem para decidir o futuro. Aproveitei estes dias para descansar, aproveitar bastante, a partir da semana que vem a gente começar a conversar sobre o futuro. Eu não sei o que vai acontecer ainda, mas sei que o telefone dele está tocando muito", disse.

FOTO: UOL

Últimas do seu time