Atacante pernambucano está para o Tricolor assim como Gabiru esteve para o Inter

Atacante pernambucano está para o Tricolor assim como Gabiru esteve para o Inter

Antes de mais nada, é preciso dizer que o São Paulo de Edgard Bauza não está jogando nada. Fez um jogo irritante contra o modesto César Vallejo e só ganhou por causa do faro de gol de um jogador desprestigiado dentro do elenco.
 
Rogério, que alguns já chamaram de “Neymar do Nordeste”, está mais para Gabiru, aquele sergipano igualmente marginalizado no Inter, que fez o gol do título mundial contra o Barcelona.
 
Bauza sequer havia relacionado Rogerio para o jogo desta quarta-feira. Foi convocado  às pressas por causa de uma amigdalite de Kardec. Quando foi chamado para entrar, aos 40’ do 2º tempo, provocou a ira de PHGanso, que saiu resmungando e perguntando ao técnico: “Por que eu? Por que eu?”.
 
Mas se você prestar atenção, o São Paulo só está na Copa Libertadores por causa de  Rogério, uma espécie de “patinho feio” que tem uma estrela tamanho do Nordeste.
 
Recorde-se que foi dele o gol da vitória sobre o Goiás, na 38ª rodada do Brasileirão, fora de casa. O gol que botou o Tricolor nesse qualifying contra o César Vallejo.
 
Eis que agora Rogério saiu novamente do anonimato para garantir que o São Paulo permaneça na fase de grupos do torneio sul-americano.
 
Mal comparando, Rogério, pernambucano da cidade de Pesqueira, está para o São Paulo assim como Gabiru esteve para o Internacional. Ambos estão predestinados a brilhar nos momentos mais improváveis.
 
 
Foto: UOL /// Siga o blog no Twitter: @marcondesbrito  /// Curta no Facebook: https://www.facebook.com/blogmarcondesbrito/

 

Últimas do seu time