Rogério pode escrever seu último capítulo como jogador de futebol em sua segunda casa

Rogério pode escrever seu último capítulo como jogador de futebol em sua segunda casa

Rogério Ceni é o maior ídolo da história do São Paulo Futebol Clube. O capitão é titular absoluto da equipe desde 1997, ano em que marcou seu primeiro gol.

17 anos e 123 gols depois, Ceni vai se aposentar. O número de gols pode crescer até o final da temporada, mas a decisão de encerrar a carreira está tomada.

Rogério tem data marcada para seu último jogo com a camisa do São Paulo. A partida será no dia 7 de dezembro, na Ilha do Retiro contra o Sport. A ideia do adeus ser fora de casa não agrada a torcida. 

Mas esta história pode ser diferente. Rogério pode escrever seu último capítulo como jogador de futebol em sua segunda casa, no estádio do Morumbi.

Para que este fato aconteça ele vai precisar de competência e sorte. O São Paulo está bem na Copa Sul-americana e é um dos grandes favoritos ao título.

A final da competição vai acorrer no dia 10 de dezembro de 2014, três dias após o término do Brasileirão. Ainda não se sabe qual clube terá a vantagem de disputar o jogo de volta em casa, mas se o São Paulo chegar até lá, a torcida pode sonhar com uma despedida em grande estilo para o seu capitão, em sua casa.

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

Foto: UOL

Últimas do seu time