Anteriormente, ao canal Premiere FC, Ceni havia sido evasivo quando perguntado se esse teria sido seu último clássico no Morumbi

Anteriormente, ao canal Premiere FC, Ceni havia sido evasivo quando perguntado se esse teria sido seu último clássico no Morumbi

Do UOL, em São Paulo

Depois de Muricy Ramalho indicar ser favorável que Rogério Ceni permaneça em ação pelo São Paulo em 2015, o próprio goleiro se manifestou. Neste domingo, depois de vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras no Morumbi, Ceni não foi objetivo sobre o tema.

Embora já tenha declarado em outros momentos que para no fim desta temporada, o capitão do São Paulo se limitou a dizer agora que espera conquistar um título em 2014. Lembrou que o Campeonato Brasileiro, com o Cruzeiro firme na liderança, está difícil para o vice-líder.

"Não estou repensando absolutamente nada. Quero ser campeão. Adoraria encerrar meu ciclo com o título e a única coisa que está sobrando para a gente é a Sul-Americana", disse Ceni ao ser perguntado sobre os planos para a próxima temporada.

Anteriormente, ao canal Premiere FC, Ceni havia sido evasivo quando perguntado se esse teria sido seu último clássico no Morumbi. "Acho que sim, nós temos o Santos fora. Mas se chegarmos à final da Sul-Americana, você não pode deixar de considerar um clássico um confronto com um grande time argentino", ressaltou.

"Empolgado para parar ninguém fica. Mas estou lidando muito jogo a jogo. Eu quero ser campeão. O Cruzeiro não está facilitando para a gente. O meu objetivo é finalizar o ano com título", disse Ceni.

Últimas do seu time