Jogador foi apresentado como reforço da Macaca na última quinta-feira

Jogador foi apresentado como reforço da Macaca na última quinta-feira

Novo reforço da Ponte Preta para esta temporada de 2012, o atacante Roger sofre com as críticas de parte dos torcedores por ter defendido o rival Guarani. Durante a apresentação com a camisa da Macaca, o jogador aproveitou para declarar o seu amor pelo clube alvinegro e se desculpar pelo tempo que defendeu o maior rival, em 2010.

"Eu fiquei 11 anos da minha vida aqui e passei dois meses e 15 dias no outro clube. Será que eu tenho mais história aqui ou lá? Será que eu fui mais importante aqui ou lá? Eu respeito a opinião do torcedor, mas eu quero respeito como profissional. Nunca fui Guarani, essa é a verdade, eu sempre fui profissional desde 2003?, afirmou.

O jogador retorna ao Majestoso após ter vestido a camisa do Ceará na última temporada. Porém, foi com a camisa do Bugre que ele causou a ira dos pontepretanos. Por conta disso, ele resolveu pedir desculpas para a torcida.

"Se devo desculpas aos torcedores pontepretanos, estou me desculpando. Se eles acham que eu ofendi por ter vestido a camisa de outra torcida, peço desculpa, sem demagogia, mas estava defendendo os interesses da minha família?, completou.

Foto: Site Oficial

Últimas do seu time