Róger Guedes retorna ao trabalho do dia a dia na próxima segunda-feira. Foto: Thomás Santos/Agif/Estadão Conteúdo - retirada do UOL

Róger Guedes retorna ao trabalho do dia a dia na próxima segunda-feira. Foto: Thomás Santos/Agif/Estadão Conteúdo - retirada do UOL

O atacante Róger Guedes tem data para voltar ao dia a dia dos treinamentos do Palmeiras. Na tarde desta quarta-feira, o técnico-interino Alberto Valentim anunciou o retorno do atleta aos trabalhos com o grupo para o início da próxima semana. Assim, o camisa 23 fica fora de mais dois jogos: Ponte Preta, nesta quinta, e Grêmio, no fim de semana.

"A decisão do Róger treinar separado é por parte da diretoria. A volta dele acontecerá na próxima semana, segunda-feira, e não é só para o Róger que essa cobrança existe", afirmou o técnico-interino alviverde.

"Eu acredito muito no treinamento. Se eu não acho que não está dando 100%, eu cobro. Por isso minhas cobranças. Eu imaginei que os treinos estão mais dinâmicos por causa da forma que eu cobro", acrescentou Valentim, ainda tratando sobre o afastamento de Róger Guedes.

Na última terça-feira, Guedes trabalhou em um campo anexo da Academia de Futebol, enquanto os companheiros (reservas) treinaram sob o comando de Alberto Valentim. Ele já não foi relacionado para o jogo do último domingo contra o Atlético-GO.

O jogador foi retirado do dia a dia com o grupo por decisão da diretoria. Na visão da cúpula palmeirense, Róger Guedes necessitava passar por uma "reciclagem", especialmente na questão física.

Últimas do seu time