Vale lembrar que Roger, inclusive, já jogou no São Paulo em 2005

Vale lembrar que Roger, inclusive, já jogou no São Paulo em 2005

Após ser eliminado pelo Corinthians, o atacante Roger, do Red Bull Brasil, resolveu provocar o São Paulo. O atual artilheiro do Campeonato Paulista, com 11 gols, lembrou da goleada sofrida pelo time tricolor em 2015.

"Eu nem acho que foi o nervosismo, acho que nós não conseguimos jogar mesmo. A bola queimou um pouco, né? Mas não é demérito também, perder para o Corinthians na Arena não é demérito. Já teve time grande que veio aqui e tomou de 6. Está de parabéns a nossa campanha. Nós não gostaríamos de sair desta forma, mas é levantar a cabeça", afirmou o atacante, em entrevista à TV Bandeirantes.

Vale lembrar que Roger, inclusive, já jogou no São Paulo em 2005 e chegou a fazer parte do elenco campeão da Copa Libertadores daquele ano.

O Corinthians bateu o Red Bull por 4 a 0 e avançou para a semifinal do Paulista. De quebra, o time alvinegro assegurou uma vantagem caso chegue a uma possível final.

Com a melhor campanha do torneio, a equipe comandada por Tite será mandante do jogo semifinal e, caso avance, decidirá a segunda partida da final na Arena Corinthians.

Foto: UOL

Últimas do seu time