Ataque tem Neymar, Messi e CR7. Foto: Ivan Storti/Santos

Ataque tem Neymar, Messi e CR7. Foto: Ivan Storti/Santos

Do UOL, em Santos (SP)

Depois de citar cinco curiosidades sobre a sua vida, agora foi a vez de Rodrygo, em mais um vídeo publicado pela TV Santos, eleger o seu ´time dos sonhos´. Nele, entraram apenas jogadores que o jovem de apenas 17 anos pôde acompanhar, e Ronaldinho Gaúcho não só aparece com a camisa 10 como também é o capitão de sua equipe: "o melhor que eu vi jogar".

O time começa com o goleiro italiano Gianluigi Buffon, que fez carreira na Juventus e hoje defende o PSG. Os brasileiros Daniel Alves, Thiago Silva e Marcelo aparecem na defesa, com Sérgio Ramos completando a dupla de zaga.

No meio-campo, Thiago Motta segura as pontas para Zidane e Ronaldinho Gaúcho brilharem. "Ronaldinho foi o melhor de todos que eu vi jogar, não tem comparação. Claro que o melhor de todos os tempos foi o Pelé, mas eu não vi jogar. O melhor que eu vi é o Ronaldinho. Camisa 10 e capitão do time", disse a joia santista.

No ataque, um trio de botar respeito: Neymar, que assim como Rodrygo surgiu para o futebol no Santos, e os dois craques que há anos disputam o prêmio de melhor jogador do mundo: Messi e Cristiano Ronaldo.

A escalação ficaria com: Buffon; Daniel Alves, Thiago Silva, Sérgio Ramos e Marcelo; Thiago Motta, Zidane e Ronaldinho Gaúcho; Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. Que tal?

Últimas do seu time