No mês passado, o jogador recebeu uma proposta do Bahia

No mês passado, o jogador recebeu uma proposta do Bahia

O meio-campista Rodriguinho salvou o Corinthians no último domingo, ao marcar o gol que empatou o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas.

Pouco utilizado em 2015, o jogador sabe que não será nada fácil conseguir uma vaga na equipe titular. "Todo jogador quer jogar, mas sempre fui um cara muito tranquilo em relação a isso. Sou inteligente sobre o que se pode falar ou não. Não tenho como discutir. Vou chegar e falar o quê? Estou na reserva dos caras da seleção, é o melhor meio-campo do Brasil. Só tenho que trabalhar e buscar o meu espaço", disse o jogador.

"Às vezes, a gente acaba pensando em como é importante para o grupo. Eu estava dando minha parcela nos treinos, e o gol foi importante exatamente para isso, para ver o quanto sou importante" contou o meio-campista.

No mês passado, o jogador recebeu uma proposta do Bahia, mas não aceitou. "Conversei com o diretor de futebol do Bahia e expliquei que não era o momento de eu sair. Queria estar aqui, viver este momento, que é importante para a minha carreira. Queria viver a busca pelo título, que pode ficar marcado para mim e para o clube. Não trocaria o Corinthians, neste momento, por nenhum time", finalizou Rodriguinho.

Foto: UOL

Últimas do seu time