Plantel Colorado volta aos trabalhos nesta terça-feira, nos campos suplementares do Beira Rio

Plantel Colorado volta aos trabalhos nesta terça-feira, nos campos suplementares do Beira Rio

O técnico Paulo Roberto Falcão poderá perder um de seus principais atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro. O departamento médico do Internacional constatou que o zagueiro Rodrigo está com uma com embolia pulmonar (um coágulo sanguíneo no pulmão). O jogador já havia sofrido o mesmo problema quando atuou pelo São Paulo, em 2009.

O atleta passou por exames médicos nesta terça-feira vai passar de três a cinco dias internado. A partir daí será detalhado o procedimento de recuperação, que pode chegar até seis meses. Com isso, corre o risco do Colorado não contar com o jogador na temporada 2011.

Sem poder contar com o beque, Juan continuará entre os titulares. O defensor participou do empate contra o Coritiba no último domingo e deverá participar das duas próximas partidas. Em seguida, Índio deverá ocupar um lugar entre os titulares, já que o jovem vai servir à Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial da categoria.

O elenco do Inter voltou aos trabalhos nesta terça-feira. Enquanto os titulares participaram de um treino físico, os reservas se encaminharam ao campo suplementar do estádio Beira Rio, onde participaram de um trabalho tático. A novidade ficou por conta do retorno de Bolatti, que recuperou a forma física e está à disposição para o jogo contra o Figueirense.

No Brasileiro, o Internacional está na décima segunda colocação, com seis pontos, e vai enfrentar o Figueirense neste domingo, às 18h30, no Beira Rio.

Foto: Vipcomm

Últimas do seu time