Rodrigo Caio trabalhou no Reffis e ainda não tem previsão para ser liberado para voltar a jogar

Rodrigo Caio trabalhou no Reffis e ainda não tem previsão para ser liberado para voltar a jogar

José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

Na reapresentação do São Paulo nesta quarta-feira (25), no CT da Barra Funda, Rodrigo Caio seguiu a rotina de trabalho fisioterápico no Reffis. O zagueiro sofreu uma torção no pé esquerdo durante a partida com o Ceará, no último fim de semana, e ainda não tem previsão para ser liberado para atuar, sendo provável que ele já possa participar das atividades no gramado na próxima semana.

A novidade do dia ficou por conta do lateral esquerdo Reinaldo. O jogador, que desfalca o time desde a abertura da Copa Sul-Americana, contra o Rosario Central, por causa de uma contratura na região anterior da coxa direita, iniciou o trabalho de transição e foi para o campo nesta quarta. No entanto, ele fez apenas os exercícios físicos e ainda não tem presença garantida no jogo deste fim de semana, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Gonzalo Carneiro também participou do trabalho sob supervisão do departamento médico.

Militão e Everton não foram para o campo. A dupla foi poupada da atividade, treinou a parte física no Reffis e não deve desfalcar o São Paulo no jogo de domingo. Militão negocia a renovação do seu contrato, que termina em janeiro de 2019, enquanto Everton foi recém-contratado pelo Tricolor e recebeu elogios do técnico Diego Aguirre.

Os demais jogadores treinaram normalmente nesta quarta-feira. A comissão técnica separou o elenco em quatro grupos, que disputaram duelos em campo reduzido. Antes do encerramento, Diego Souza, Valdívia, Morato e Bissoli ainda treinaram finalização. Com quatro pontos, o São Paulo joga no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h, deste domingo.

Foto: Juca Pacheco/saopaulofc.net

Últimas do seu time