Zagueiro do São Paulo declarou não entender o motivo para tantas contusões

Zagueiro do São Paulo declarou não entender o motivo para tantas contusões

O zagueiro Rodrigo Caio se mostrou preocupado com as recentes contusões musculares que afetaram os jogadores do São Paulo recentemente. O último foi Ganso, que teve um estiramento confirmado nesta quinta-feira e está fora do primeiro jogo da semifinal da Libertadores.

Em entrevista ao Esporte Notícia, da Rádio Bandeirantes, o defensor tricolor declarou não entender o motivo para tantas lesões, como dos atacantes Centurión e Kelvin.

“O período de descanso é sempre bem acompanhado por todos, inclusive pelos profissionais da fisiologia, que sempre estão nos alertando. É complicado explicar o motivo. Não tem nada de diferente nos treinamentos para isso acontecer. A gente fica sem entender o que está acontecendo”, disse.

Rodrigo Caio ainda lamentou a contusão do meio-campista Paulo Henrique Ganso. O jogador falou sobre a tristeza pelo afastamento do companheiro, mas confia na classificação à final da Libertadores.

"Ele estava muito triste quando sentiu, por isso pedimos para ele ficar lá na frente parado. É complicado. É mais um jogador de qualidade que a gente perde. Ficamos tristes, mas precisamos seguir a vida e a nossa confiança é a mesma para quarta-feira", afirmou.

Na próxima quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio do Morumbi.

Foto: portal Band

Últimas do seu time