Com a saída de Valdivia, o meia ganhou a disputa com Cleiton Xavier e acabou se tornando titular no alviverde

Com a saída de Valdivia, o meia ganhou a disputa com Cleiton Xavier e acabou se tornando titular no alviverde

Se depender do meia Robinho, Dudu deve ter sua suspensão de 180 dias reduzida. O armador do Palmeiras foi o escolhido para falar com a imprensa nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, e disse que considera o camisa 7, ao lado de Rafael Marques, o principal jogador do Palmeiras atualmente.

"O Dudu é o grande jogador do nosso time neste momento, junto com o Rafael Marques. Ele dribla, faz jogadas individuais e não podemos perdê-lo neste momento. Os 180 dias foram injustos, e espero que ele possa jogar já no domingo", afirmou.

Com a saída de Valdivia, o meia ganhou a disputa com Cleiton Xavier e acabou se tornando titular no alviverde. Líder em assistências do Palmeiras no ano (oito), ele respeita a concorrência de peso, mas trabalha para se manter no time.

"O treinador confia em mim, eu estou jogando, e acho que estou bem para continuar no time. Cleiton é um grande jogador, chegou para ser titular, e tenho certeza que não está feliz por estar fora, mas respeita, e está trabalhando para quando vier a chance".

No domingo, o Palmeiras encara o Vasco, em São Januário. "Acho que vai ser difícil, sei o quanto o Roth é bom taticamente. Na situação deles, a vitória no fim de semana foi muito importante. Estão em alta, mas quando você enfrenta os times da frente, o poder decisivo é maior", finalizou.

Foto: UOL

Últimas do seu time