Pentacampeão teria recebido uma proposta de um clube dos Estados Unidos

Pentacampeão teria recebido uma proposta de um clube dos Estados Unidos

Após anunciar sua aposentadoria neste mês de agosto, a despedida do craque pode ganhar uma nova reviravolta. O pentacampeão anunciou por meio de uma rede social que fará exames nos joelhos para saber se poderá continuar atuando.

O Mogi Mirim, ex-time do craque, revelou que Rivaldo recebeu convites para atuar no futebol dos Estados Unidos. O futuro do craque nos gramados depende da avaliação do médico Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians.

"Antes, tenho que cuidar do meu joelho. Agora é pensar no tratamento e ver o que vai acontecer com o meu joelho", afirmou o atleta, que também não nega a possibilidade de atuar pelo Santa Cruz.

O agora ex-jogador, voltou a ativa no mês de junho para ajudar o Mogi Mirim a se afastar do perigo de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Para suportar as dores no joelho, Rivaldo se submetia a infiltrações antes e após as partidas.

Caso não possa continuar, o pentacampeão já afirmou que pretende seguir no meio do futebol atuando como empresário. Em meio a suas ótimas passagens por diversos grandes clubes do mundo, Rivaldo chegou a receber da Fifa o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, em 1999.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time