Em nove jogos pela Série B, Mogi Mirim não conquistou nenhuma vitória

Em nove jogos pela Série B, Mogi Mirim não conquistou nenhuma vitória

A situação do Mogi Mirim não anda fácil. Em nove jogos na série B, a equipe não conquistou nenhuma vitória e somou apenas três pontos. Com isso, Rivaldo anunciou sua volta aos gramados e trocou o treinador do clube no qual é presidente.

As decisões, como de costume, foram anunciadas no perfil de Rivaldo no Facebook, e parecem não ter agradado alguns dos torcedores da tradicional equipe do interior de São Paulo. Ao ver os comentários negativos, Rivaldo não deixou por menos e rebateu um por um de maneira ríspida.

"Você, antes de falar, vem pro estádio, e também não pedi sua opinião. Que Deus te abençoe", disse Rivaldo a um torcedor que questionava as frequentes mudanças de treinador.

Em outro comentário, um torcedor cobrava maior paciência com o trabalho dos técnicos. O pentacampeão ironizou: "Obrigado, vem ser presidente aqui com sua paciência. Que Deus te abençoe".

O Mogi Mirim volta a campo neste sábado contra o América-MG já sob comando de Sérgio Guedes. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será disputada no Estádio Independência.

Foto: UOL

Últimas do seu time