Além da coletiva, ficou acertado que os dois times entrarão juntos no gramado antes da partida

Além da coletiva, ficou acertado que os dois times entrarão juntos no gramado antes da partida

Corinthians e Palmeiras decidiram se unir antes de clássico entre as equipes pelo Paulistão. O Timão anunciou em seu site oficial que nesta sexta-feira haverá uma entrevista coletiva conjunta com os técnicos e os presidentes rivais no Pacaembu.

Mário Gobbi, Mano Menezes, Paulo Nobre e Gilson Kleina falarão de forma conjunta com os jornalistas às 11h desta sexta-feira, no Salão Nobre do Pacaembu.

Segundo o Corinthians escreveu em seu site, a ação idealizada em conjunto pelos clubes visa mostrar que a rivalidade entre ambos existe apenas dentro de campo, durante a partida. O objetivo é incentivar a paz nos estádios e o bom relacionamento entre os times.

Além da coletiva, ficou acertado que os dois times entrarão juntos no gramado antes da partida, carregando a faixa com os dizeres "Adversário não é inimigo. Rivais só em campo", e se posicionarão de forma intercalada durante o hino nacional.

Palmeiras e Corinthians se enfrentarão às 16h deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time