O Barcelona também estava acompanhando de perto o atacante colombiano

O Barcelona também estava acompanhando de perto o atacante colombiano

O técnico Pep Guardiola está realizando uma verdadeira reformulação do Manchester City. Enquanto acerta a saída de jogadores importantes do elenco, como Zabaleta e Yaya Touré, o clube inglês também se movimenta para adquirir reforços.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o clube estaria interessado em contratar o atacante Marlos Moreno, que disputa a Copa América pela seleção colombiana. O jovem atacante de 19 anos é um dos principais nomes do Atlético Nacional, clube que enfrentará o São Paulo na semifinal da Libertadores da América.

Segundo a publicação, o City já teria fechado acordo com o Nacional para contratar o atacante por 8 milhões de libras (R$ 35 milhões). Contudo, o atleta não deverá ser aproveitado já em seu primeiro ano.

A ideia de Pep Guardiola é emprestar o atacante para outros clubes europeus para que ele adquira experiência no velho continente. A primeira parada de Moreno na Europa deverá ser em algum clube espanhol.

O Barcelona também estava acompanhando de perto o atacante colombiano, tanto que já havia enviado um olheiro para ver o desempenho de Moreno. O Sporting, de Portugal, já havia apresentado uma proposta pelo jovem, mas não havia chegado a um acordo com o Nacional.

Foto: UOL

Últimas do seu time