Schweinsteiger chamou o Borussia de clube de filhos da p…

Schweinsteiger chamou o Borussia de clube de filhos da p…

Bastian Schweinsteiger foi perdoado pelo Borussia Dortmund pelo vídeo em que aparece cantando música ofensiva ao clube. O rival do Bayern de Munique, porém, não perdeu a oportunidade de provocar o jogador. Em nota oficial, o time alemão disse aceitar as desculpas do volante, mas sugeriu que ele fizesse aulas de canto.

Schweinsteiger chamou o Borussia de clube de filhos da p… no vídeo que rodou a internet. Ele cantava em uma festa. O jogador sobe em um móvel, faz um discurso em que diz "eu não sou um homem de grandes palavras" e entoa o coro que é seguido pelas pessoas que estão no local.Não há data de quando as imagens foram gravadas, mas o vídeo foi publicado no You Tube no último sábado (26).

Na nota publicada na página do Facebook do Borussia, o clube alemão parabeniza o volante pelo título da Copa do Mundo, diz respeitar o jogador e até deseja boas férias ao rival. No final, porém, alfineta as qualidades de canto de Schweinsteiger. Confira abaixo:

"Querido Bastian Schweinsteiger,

Que depois de vencer uma Copa do Mundo (pela qual, mais uma vez, gostaríamos de parabenizá-lo), tomou uma cerveja e deixou-se levar pelas emoções cantando uma ou outra canções sem pensar...acontece e não é um problema. Sempre tivemos você como um esportista justo e nunca ficaríamos bravos com a sua música, mas aceitamos, então, as suas desculpas.

Aproveite o fim das suas férias na Croácia!

PS: Se um dia precisar de aulas de canto, é só avisar. Para nós, sempre será um prazer ajudar"

A rivalidade entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund cresceu bastante recentemente. Os times dividiram os últimos cinco campeonatos alemães e fizeram uma final da Liga dos Campeões vencida pelo Bayern. Também houve reclamações da diretoria do Borussia porque os rivais compraram jogadores de destaque da equipe e estariam tentando destruir o clube.

O primeiro a trocar de camisa foi Mario Götze, autor do gol que decidiu a Copa do Mundo. Em abril do ano passado, o Bayern pagou 37 milhões de euros pelo atleta. Em janeiro de 2014 o artilheiro Lewandowski fez o mesmo caminho.

Foto: UOL

Últimas do seu time