Para Ricardo Goulart, o Cruzeiro atuou com inteligência e paciência

Para Ricardo Goulart, o Cruzeiro atuou com inteligência e paciência

Do UOL, em Belo Horizonte

Herói da vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, ao marcar o gol, aos 7 minutos do segundo tempo, Ricardo Goulart ressaltou que o time deu "grande passo" para confirmar a conquista do título brasileiro. "Vamos ver o resultado da equipe do São Paulo, mas agora é descansar, porque temos o Grêmio na quinta-feira", disse o meia-atacante.

A 21ª vitória celeste no Brasileirão foi de grande importância, por isso foi intensamente comemorada pelos jogadores, que ficaram vários minutos em campo, após o apito final da arbitragem. Mesmo cansados – alguns até se jogaram no gramado, como o volante Nilton –, a alegria foi grande. Se o São Paulo perder para o Palmeiras, em jogo ainda na noite deste domingo, o título pode sair por antecedência contra o Grêmio, em Porto Alegre, na quinta-feira.

"A equipe toda está de parabéns, a gente sabia da dificuldade que íamos encontrar aqui. No primeiro tempo, o Santos se portou muito bem, a gente sabia que uma hora ia pintar, graças a Deus a equipe colaborou fizemos grande jogo aqui, a equipe toda ajudou", salientou.

Para Ricardo Goulart, o Cruzeiro atuou com inteligência e paciência. "Enfrentar equipe deles (Santos) em outra competição, embaixo de sol, fez cm que a nossa equipe trabalhasse posse de bola que é ponto forte da nossa equipe, suportamos e na hora de concluir graças Deus fui muito bem"", observou.

Últimas do seu time